Treinadores

PB

Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:24
Falta ai o Rui Derrota
Não acredito que seja opção.

Acho que será entre esses três.

PB_124

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:28
Falta ai o Rui Derrota

Seria mt mau. Queiroz para mim nunca, os restantes ... nem sei qual escolher

Pontix

Mas por que razão não debatem nomes sérios de treinadores em vez de nomes que têm 0% de possibilidades de virem? Daqui a pouco, falam do José Carlos Simões, do Daúto (belos tempos no Estrela, por acaso) e do Vitor Oliveira. Qual é a ideia para além de fazer spam?

darkwolf

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:23
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2015, 12:18
Preparem-se...

:-X

desses três não queria nenhum.Mais valia um treinador estrangeiro.

RedPaint

Mas alguém no seu juizo perfeito acho que algum desses 3 é hipótese? O único português que possivelmente agradaria à direcção do SLB seria o MS.

darkwolf

Citação de: RedPaint em 15 de Abril de 2015, 13:32
Mas alguém no seu juizo perfeito acho que algum desses 3 é hipótese? O único português que possivelmente agradaria à direcção do SLB seria o MS.

se o JJ sair o Bruno dá um contrato milionário ao Marco Silva.

PB

Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:29
Falta ai o Rui Derrota

Pelo Rui Costa, teria sido o Queiroz a vir quando chegou o Quique. Aliás foi apenas o salário, à época, que travou a transferência.

O Paulo Bento por motivos óbvios. Foi quase o Jesus do Sporting.

O Paulo Fonseca porque é treinador do Jorge Mendes e vai ser um dos treinadores que, caso o Jesus saía, irá propor.

Huntelaar

Citação de: alemao1981 em 15 de Abril de 2015, 12:46
O Klopp rescindiu o contrato, busca NGL!

Tens 7.2 Milhões de € para lhe pagar? isto era o que ele recebia no BVB. O Klopp para mim vai para o Arsenal ou para o Manchester City.

PB_124

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:29
Falta ai o Rui Derrota

Pelo Rui Costa, teria sido o Queiroz a vir quando chegou o Quique. Aliás foi apenas o salário, à época, que travou a transferência.

O Paulo Bento por motivos óbvios. Foi quase o Jesus do Sporting.

O Paulo Fonseca porque é treinador do Jorge Mendes e vai ser um dos treinadores que, caso o Jesus saía, irá propor.
O Rui quis o Queiroz?  :o Sempre pensei que fosse sonho do LFV
Quanto ao Mendes acho que ele irá perceber que meter o Fonseca de novo num grande, pouco tempo depois do falhanço no porco podia-lhe acabar a carreira.

PB

Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:40
Quanto ao Mendes acho que ele irá perceber que meter o Fonseca de novo num grande, pouco tempo depois do falhanço no porco podia-lhe acabar a carreira.
O Carlos Queiroz fez um grande trabalho nas selecções jovens nacionais e no Man.Utd é natural que esteja bem referenciado pelo Rui e Vieira também.

O Paulo Fonseca dar-me-ia um certo gozo, se fosse bem sucedido. Demonstrava que afinal a super estrutura também falha.

Um nome agradável seria igualmente o Sérgio Conceição.

PB_124

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:46
O Carlos Queiroz fez um grande trabalho nas selecções jovens nacionais e no Man.Utd é natural que esteja bem referenciado pelo Rui e Vieira também.

O Paulo Fonseca dar-me-ia um certo gozo, se fosse bem sucedido. Demonstrava que afinal a super estrutura também falha.

Por acaso em Portugal nenhum treinador me agrada de sobremaneira, talvez até mais o Marco Silva mas esse já tem contrato com um rival. Certo é qe todos esses nomes são assustadores para mim

B_B

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: RedPaint em 15 de Abril de 2015, 13:32

se o JJ sair o Bruno dá um contrato milionário ao Marco Silva.
Se não vencer a TP faz as malas..

Misantropo

Estrangeiro:
Unai Emery
Preud'Homme

Português:
Vitor Pereira  :-X

PB

Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:46

Por acaso em Portugal nenhum treinador me agrada de sobremaneira, talvez até mais o Marco Silva mas esse já tem contrato com um rival. Certo é qe todos esses nomes são assustadores para mim
A aposta no Jesus correu bem. É normal que apostem noutro português.

O Queiroz sobretudo pelas infra-estruturas que temos e pelo bom trabalho feito nas camadas jovens julgo que seria uma pessoa que nos colocaria, ainda mais, no top em termos de formação. Um homem para pensar o que já existe e trazer conhecimento de Manchester.

O Paulo Bento seria uma espécie de Jesus mas mais novo e com um melhor aproveitamento dos jovens da formação. Em termos de resultados, talvez aquém do Jesus mas isto nunca se sabe. Afinal fez milagres atrás de milagres no Sporting e a selecção, no princípio, também jogava muito bem!

O Paulo Fonseca colocou o Paços na Liga dos Campeões, não pode ser um qualquer. Tem qualidade afinal o Paços joga um futebol muito positivo, bonito e com resultados. No Porto, teve um plantel fraco e também não soube reagir à pressão inerente ao cargo. Uma aposta de risco, sem dúvida.

O Sérgio Conceição vejo-o como um mini Diego Simeone. Com um futebol muito aguerrido, físico e pragmático. É um líder, com um perfil de líder semelhante a Jesus e Paulo Bento. Um projecto de treinador muito interessante. E tem o filho a jogar nas camadas jovens do nosso clube, quem sabe...

Misantropo

Falar de Paulo Bento é não perceber de futebol. O futebol das equipas dele é banalíssimo.