Treinadores

IloveSLB2014

Pessoal tava a gozar como é obvio :rir: :rir: :rir: :rir:

Odeio o Porco do Emanuel

TJSF

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Abril de 2015, 04:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: JustMe em 15 de Abril de 2015, 16:27
Klopp... da Bundesliga... para o Tugão. Está bem.

Nem em sonhos isso seria possível...
Heynckes vinha de ganhar uma Champions
Esse é discutível. Mostrou alguma competência em 2012-13 com o Bayern. Aquele 7-0 ao Barça é muito trabalho dele.

João Norte

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2015, 20:06
Pessoal tava a gozar como é obvio :rir: :rir: :rir: :rir:

Odeio o Porco do Emanuel
:whistle2:


Laranjeira

Pessoal como ficou a equipa do Preud´Homme contra Anderletch?

PB_124

Citação de: Laranjeira em 21 de Abril de 2015, 02:42
Pessoal como ficou a equipa do Preud´Homme contra Anderletch?
Ganhou 2-1. Esteve a perder 0-1 mas deu a volta

Godescalco

Em caso de saída do Jorge, já se sabe e percebeu há muito tempo que os nomes portugueses em equação sairiam sempre deste lote: Paulo Bento, José Peseiro, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Rui Vitória e Marco Silva. Dos que estão sob contrato, apenas parece-me exequível o Rui Vitória e, talvez, o Vítor Pereira.

Em termos de treinadores estrangeiros, o Preud'homme seria um nome interessante. Mas não sei até que ponto a nossa direcção está realmente interessada numa opção pelo estrangeiro.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2015, 04:13
Em caso de saída do Jorge, já se sabe e percebeu há muito tempo que os nomes portugueses em equação sairiam sempre deste lote: Paulo Bento, José Peseiro, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Rui Vitória e Marco Silva. Dos que estão sob contrato, apenas parece-me exequível o Rui Vitória e, talvez, o Vítor Pereira.

Em termos de treinadores estrangeiros, o Preud'homme seria um nome interessante. Mas não sei até que ponto a nossa direcção está realmente interessada numa opção pelo estrangeiro.
O VP nunca viria para o Benfica pois os adeptos questionaram logo a contratação. A direcção comete erros e dá tiros nos pés, mas duvido ue cometesse um erro desses.

Godescalco

O Vítor Pereira nunca seria um erro. Muito longe disso.

Dessa lista de treinadores portugueses, os únicos dois que tenho algumas dúvidas de que poderiam triunfar cá são o Rui Vitória e o José Peseiro por aparentarem falta de pulso.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2015, 04:21
O Vítor Pereira nunca seria um erro. Muito longe disso.

Dessa lista de treinadores portugueses, os únicos dois que tenho algumas dúvidas de que poderiam triunfar cá são o Rui Vitória e o José Peseiro por aparentarem falta de pulso.
Eu mais depressa aceitaria o VP a esses dois. Mas que teria receio que ele fosse um Artur Jorge, teria.

Zimmerman

Portugueses só queria o Marco Silva ou o Leonardo Jardim.

Mas a escolha para substituir o JJ terá que ser o Preud'Homme.

Esbutenado

Citação de: Yahsek em 17 de Abril de 2015, 14:19
As minhas opções seriam Preudhomme,Paulo Sousa ou Marco Silva mas acho que o próximo treinador será o Paulo Bento.

Fdx, eu acabei mesmo de ler isto num forum do Benfica?  :estrelas:
Era o Benfica a contratar o Paulo Sousa para ter logo uns bons milhares de sócios a deixar de pagar quotas. Aprendam a história do clube caramba!! Há algum Benfiquista que queira um traidor destes, um gajo que cuspiu no nosso emblema, para treinador?!?!

The Spoony One

O Vitor Pereira continua as manobras de charme nas entrevistas.

Não o acho um mau treinador, mas seria um momento caricato, não tem o estatuto que o Fernando Santos tinha, apesar de eu achar que o Fernando Santos apesar de alguém que é visto com alguma consistência pelos adeptos em geral, é um treinador que nunca apreciei.

Flavius Julius

Citação de: The Spoony One em 21 de Abril de 2015, 12:28
O Vitor Pereira continua as manobras de charme nas entrevistas.

Não o acho um mau treinador, mas seria um momento caricato, não tem o estatuto que o Fernando Santos tinha, apesar de eu achar que o Fernando Santos apesar de alguém que é visto com alguma consistência pelos adeptos em geral, é um treinador que nunca apreciei.
não me admirava que viesse cá parar, depois de se já ter convidado o libras boas, acredito em tudo!

sergio19azb

Vitor Pereira
Kloop (sonhar não custa)

As minhas preferências!