Treinadores

PésDeCoentrão

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:43
Portugueses claramente o Leonardo Jardim como topo. Marco Silva numa segunda linha talvez (já apreciei o Vitor Pereira mas as recentes declarações antes do Benfica porco fez com que voltasse a desgostar da ideia dele representar o Benfica).
Estrangeiros: Saint Michel, Rudi Garcia, Pochetino e Unai Emery (convenceu-me este ano)

Epá o Vitor Tá ?? Era bater no fundo. E nem é pela competência (ou falta dela), mas esse gajo não pode nunca treinar no Benfica.

Digo eu, com os nervos.

PB_124

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 21:55
Portugueses claramente o Leonardo Jardim como topo. Marco Silva numa segunda linha talvez (já apreciei o Vitor Pereira mas as recentes declarações antes do Benfica porco fez com que voltasse a desgostar da ideia dele representar o Benfica).
Estrangeiros: Saint Michel, Rudi Garcia, Pochetino e Unai Emery (convenceu-me este ano)

Epá o Vitor Tá ?? Era bater no fundo. E nem é pela competência (ou falta dela), mas esse gajo não pode nunca treinar no Benfica.

Digo eu, com os nervos.
Eu referi que ja o quis mas agr não

MASTER BOY

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 21:55

Digo eu, com os nervos.
Eu referi que ja o quis mas agr não

A maior parte dos adeptos Benfiquistas esquecem-se que com certos treinadores o jogo do Benfica iria deixar de ser atrativo, iria passar a ser defensivo, calculista...neste momento temos um futebol atrativo, um futebol que cativa as pessoas por ser um futebol, que como diz Jesus, "com elevada nota artística"... e este ponto para mim é o mais importante, o próximo treinador do Benfica terá de colocar o Benfica a jogar de igual forma e ai técnicos como o Leonardo Jardim não teriam lugar no Benfica; é um bom treinador, sim já provou que sim, mas será que isso basta? è preciso arranjar um treinador em que a ideologia do treino e da liderança e do conceito de jogo vá de encontro com a mística do Benfica. Os treinadores com mais sucesso no Benfica foram os que conjugaram isso o resto o tempo encarregou-se de os esquecer.

PB_124

Eu e todos os benfiquistas queremos é ganhar, jogar com nota artística elevada é um aditivo.
Esta época todos nós estamos habituados a jogos mais realistas do que com nota artística, se ganharmos ng vai qerer saber disso para nada...

infeh

A sair o Jj não há nenhum treinador português capaz de assumir o lugar dele, que oferece garantias, ao nosso alcance.

VALEBEM

Eu sei que o Peseiro sofre de um enorme estigma, de ser um loser, e em parte é verdade, mas no caso de o Jesus sair, algo que francamente não desejo, e se Vieira optar por um português, seria dos nomes que mais me agradaria.
O Paulo Sousa tem muitos anticorpos, e o Vítor Pereira idem. Seriam as outras soluções portuguesas que não veria com maus olhos.

caocomasas

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 12:33
Eu sei que o Peseiro sofre de um enorme estigma, de ser um loser, e em parte é verdade, mas no caso de o Jesus sair, algo que francamente não desejo, e se Vieira optar por um português, seria dos nomes que mais me agradaria.
O Paulo Sousa tem muitos anticorpos, e o Vítor Pereira idem. Seriam as outras soluções portuguesas que não veria com maus olhos.

Entre Peseiro e Vitor Pereira nem dá para pensar duas vezes, escolhia o segundo.

MightyEagle

Citação de: infeh em 28 de Abril de 2015, 12:31
A sair o Jj não há nenhum treinador português capaz de assumir o lugar dele, que oferece garantias, ao nosso alcance.

Só aceitaria o Leonardo Jardim, e mesmo assim era um passo atrás.

Rui Vitória, Peseiros, e a maior parte dos nomes aqui, sabem a tão pouco comparado com o que temos agora...

O Jesus está entre os 10 mais bem pagos do mundo, e para mim, merecidamente. Pode ter as suas teimosias, falhas na preparação para certos jogos e substituições, que são as razões pelas quais ele é mais criticado, mas até nesses aspectos tem vindo a melhorar de ano para ano. A treinar? Não tenho dúvidas nenhumas que é dos melhores do mundo. A adaptar jogadores idem.

infeh

O LJ não sai do Mónaco para vir para nós.. Facilmente lhe pagam mais que nós. E ele está se a dar bem lá. Um treinador estrangeiro e alguém com conhecimento do nosso campeonato a ajudá-lo, deve funcionar.

A maior questão com a saída do jj, é se vamos manter esse budget para um treinador ou reduzir..

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 12:33

Peseiro, Paulo Sousa e Vítor Pereira...quem é que entrou na conta do ValeBem?!

JRoma

O Marco Silva será impossível???

O brunão é gajo para o querer ver pelas costas, num acordo connosco?

Rei

Se o Jesus sair acho que o Benfica deve olhar mais para os treinadores portugueses. Tenho muito receio dos estrangeiros e para ser sincero, que treinador estrangeiro de qualidade estaria ao alcance do Benfica? Para vir um treinador estrangeiro tem de ser algum com muita qualidade e com muitos anos de carreira como por exemplo a velha raposa. Tudo o que seja treinadores de clubes do meio da tabela e sem passado em clubes grandes deviam esquecer. Isso era uma aposta de risco e para isso mais vale dar oportunidade a um treinador do nosso campeonato que saiba para o que vai.

Dito isto, penso que tanto o Marco Silva como o Jardim eram boas escolhas. O VP nem tanto, porque apesar de competente seria detestado pela massa adepta. O Paulo Fonseca apesar de mostrar alguma qualidade no seu trabalho continua sem dar certezas. O Peseiro teve o seu tempo, era um erro ir buscar um treinador afastado do nosso campeonato ao tempo. E o Paulo Bento é aquele gajo que me deixa dividido, porque se por um lado fez um bom trabalho no Sporting por outro fez muita merda como selecionador.

Rei

Esqueci-me de mencionar o Rui Vitória. Dentro do mercado nacional era outro nome a ter em conta, talvez o que faz mais sentido se a aposta no CFC for para a frente.

Red_Fraction

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2015, 13:07
Esqueci-me de mencionar o Rui Vitória. Dentro do mercado nacional era outro nome a ter em conta, talvez o que faz mais sentido se a aposta no CFC for para a frente.
Sim, para aposta na formação era bom, para ganhar títulos e jogar bom futebol é que seria pior...  :buck2:

TJSF

Hélder Cristóvão.