Treinadores

I Am The Walrus

Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 21:54
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:48
Eu acho que mais vale cair em graça que ser engraçado!!

Não sei a razão pq raio o Carlos Queiroz é tão odiado por uns e gozado por outros, a sério não compreendo.

Qual foi o último sitio onde o Carlos Queiroz fez um trabalho digno de vir para o Benfica?

O que fez o Quique Flores para vir para o Benfica?

Eu não disse que gostava do Quique Flores, mas a minha pergunta mantém-se.

Até facilito, o Quique foi duas vezes top 4 com o Valência, qual foi a última vez que o Queiroz fez algo de nível semelhante?

Não fez! Queres que te responda o quê,Saveloy?
Mas isso não quer dizer que o homem esteja morto .... ou que se lhe dessem um boa equipa que ele não fizesse alguma coisa de jeito...
Eu acima de tudo tenho respeito pelo Queiroz,sempre tive, mas não quer dizer que gostava de o ver a treinar o Benfica..

franciscoafonso

A carreira do Queiroz dava uma série tipo "Mundo Catita". Aquela merda é surreal. Murros com comentadores em aeroportos, barraqueiras com comités de antidopagem, barrado no aeroporto no Irão e não o deixam sair do país, ataques de xenofobia (só faltou chamar rameira à mãe do Pepe por ser "brasileiro"). Realmente, valia a pena. Era um fartote.

Enfim, "Falem com o Carlos Queiroz" como diz o outro.

PB_124

Ng disse que era uma merda, mas a carreira do Queiroz está em queda notória. Seria irrisório ser opção para treinar o Benfica qd temos mts opções melhores

I Am The Walrus

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2015, 21:59
Ng disse que era uma merda, mas a carreira do Queiroz está em queda notória. Seria irrisório ser opção para treinar o Benfica qd temos mts opções melhores

Nisso concordo cnt, caro amigo! :cool2:

franciscoafonso

Falando em mortos, se me dessem a escolher entre o Bobby Robson actual e o Queiroz... não sei não.

Saveloy

A questão é, a partir do momento em que é difícil compará-lo favoralmente ao Quique, é normal que o pessoal não tenha grande opinião dele.

I Am The Walrus

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 22:00
Falando em mortos, se me dessem a escolher entre o Bobby Robson actual e o Queiroz... não sei não.

poliban

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 21:58
A carreira do Queiroz dava uma série tipo "Mundo Catita". Aquela merda é surreal. Murros com comentadores em aeroportos, barraqueiras com comités de antidopagem, barrado no aeroporto no Irão e não o deixam sair do país, ataques de xenofobia (só faltou chamar rameira à mãe do Pepe por ser "brasileiro"). Realmente, valia a pena. Era um fartote.

Enfim, "Falem com o Carlos Queiroz" como diz o outro.

O Queiroz tem uma coisa boa, amassou os cornos ao Jorge Batista.

FORAM POUCAS!

I Am The Walrus

Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 22:03
A questão é, a partir do momento em que é difícil compará-lo favoralmente ao Quique, é normal que o pessoal não tenha grande opinião dele.

Isso! Quique a principal, Queiroz a adjunto e para acabar em beleza o Costinha como director "não podem usar calças de ganga" desportivo.

poliban

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 22:00

Por falar em Robson, o Leal que jogou no Sporting e no Estrela diz que o Robson era um menino ao pé do JJ, que o JJ foi o melhor treinador que teve.

Han

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:48
Eu acho que mais vale cair em graça que ser engraçado!!

Não sei a razão pq raio o Carlos Queiroz é tão odiado por uns e gozado por outros, a sério não compreendo.

Qual foi o último sitio onde o Carlos Queiroz fez um trabalho digno de vir para o Benfica?

O que fez o Quique Flores para vir para o Benfica?
Por isso mesmo, foi um flop. Só das mais força ao argumento de quem não quer o Queiroz cá, como eu por exemplo.

O Carlos Queiroz fez excelentes trabalhos onde passou e ficou queimado no Real Madrid quando este estava sem rei nem roque e com uma serie de vedetas com outros planos ba cabeça.
Na seleção fez um trabalho positivo na medida dos possíveis,  face ao leque limitado de escolhas numa transição de gerações e no meio de lutas de poder na fpf. sem papas na lingua, foi à  luta, defendeu-se e viu reconhecida a sua razão e abalou deste país que em muitos domínios tem uma mentalidade pequenina e lida mal com frontalidade e independência de opiniões.

PB_124

No meio disso td deu para ele ganhar algo como treinador principal?

Cloughie

Se o Queiroz viesse para ser o líder da formação, era para ontem. É nisso que ele é excelente.
Como treinador principal, é uma porcaria.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 21:32
Para aproveitar jogadores jovens com qualidade e potencial o Carlos Queiroz é excelente.

Deixem-se de ideias estúpidas e se siga o plano inicial, se JJ sair que seja Marco Silva!!!

Han

JJ pouco ou nada tinha vencido antes de chegar ao Benfica.

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.