Treinadores

Diavolo Rosso

Temos que tentar renovar com o Jesus a quase todo o custo, se não ficar a minha escolha seria entre:

José Peseiro

Marco Silva

Frank Rijkaard

Michel

Vítor Pereira

Taliscão

O Carlos Queiroz para adjunto, e quem seria o treinador principal?

Juan Mata

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 00:13
O Sir Alex.  :)

Mais a sério, não posso comentar com base no futebol praticado e para mim isso é essencial. Desde que ano que não treina um clube? Eu nunca vi um clube treinador por ele, por acaso. E já vou na casa dos 20.

Aliás, o maior erro dele foi ter saído do Manchester. Lá ao menos sempre lhe iam apregoando grandes feitos e lhe atribuindo louros desfasados. Como os de que era ele que dava os treinos e as tácticas.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2015, 00:10
Temos que tentar renovar com o Jesus a quase todo o custo, se não ficar a minha escolha seria entre:

José Peseiro

Marco Silva

Frank Rijkaard

Michel

Vítor Pereira
Peseiro nao pff e ja agora esse Michel e quem mesmo

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 00:43
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 00:13
O Sir Alex.  :)

Mais a sério, não posso comentar com base no futebol praticado e para mim isso é essencial. Desde que ano que não treina um clube? Eu nunca vi um clube treinador por ele, por acaso. E já vou na casa dos 20.

Aliás, o maior erro dele foi ter saído do Manchester. Lá ao menos sempre lhe iam apregoando grandes feitos e lhe atribuindo louros desfasados. Como os de que era ele que dava os treinos e as tácticas.
Carlos Querarroz so para a equipa b isso era Top

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 00:46
Substituiu o Leo Jardim quando este estava prestes a ser campeão no Olympiakos e foi despedido esta temporada quando já dava a entender que a equipa não ia ter pedalada para lutar pelo título.

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 00:48
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 00:46
Substituiu o Leo Jardim quando este estava prestes a ser campeão no Olympiakos e foi despedido esta temporada quando já dava a entender que a equipa não ia ter pedalada para lutar pelo título.
Em seus dois anos em Atenas, Míchel conquistou dois títulos do Campeonato Grego e uma Copa da Grécia. Além disso, conseguiu levar a equipe às oitavas de final da Liga dos Campeões 2013-2014, sendo eliminado pelo Manchester United.

Nuno_SLB

fechem isto...já temos treinador.  ::) :police:

LeoSLBBita

JMFCardoso

ManInRed

Como é que se equaciona o Vitor Pereira?

Foda-se............

klik

ABOLA continua as capas em que só diz merd*.. 3 capas seguidas!!

Ainda ontem disse que ia ser a a semana a toda assim.

Rui_sem_nome

Vitor Pereira ahahahah

Godescalco

Quem pede o Carlos Queiroz de certeza que não tinha idade para acompanhar futebol nos anos 90.

Eu tinha.

Queiroz...LONGE!

Han

Eu sou desse tempo  e tenho opinião oposta.Em futebol jogado o sporting esteve bem nesse periodo.
EM 93/94 fomos campeões pela união dos jogadores e inspiração de JVP,  não venham cá com tretas...