Treinadores

Stansfield

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:27
Caro Stansfield, eu não disse que menosprezas-te algum clube, eu só dei o exemplo do Milan, pq acho que alguns que falam do clube italiano, estão a ser injustos com a grandeza do clube, mais nada :victory:

Como escreveste no mesmo post, pensei que te dirigisses também a mim.

CitaçãoAgora em relação ao JJ, nem eu nem tu nem ninguém senão o próprio ... aliás acho que nem ele sabe,neste momento exactamente o que quer ...ou para onde vai, uma coisa eu acho, é que ele se tiver uma oportunidade para ir para outro colosso que lhe dê o que ele quer e quem ele queira,ele vai!!

Não concordo cnt, em relação ao termo da "ambição",compreendo o que disseste e o que querias dizer, mas acho que a ambição não tem idade ...O JJ já treina há muiiiiito tempo, mas basicamente "só" está há 6 anos a lutar por títulos, tem 60 anos é verdade,mas neste caso em particular, acho que o JJ tem mais ambição a correr-lhe nas veias que muitos treinadores "novos" ...

Há que esperar para ver o desfecho desta novela.

Não escrevi que o Jorge Jesus não era ambicioso. Agora, ao contrário do Villas-Boas, não vejo o primeiro a sujeitar-se e ir para um clube de meia tabela da Premier League ou para um clube milionário de uma liga periférica como a russa.

O desejo de singrar no estrangeiro ele tem-no. Agora, só nos melhores palcos e com equipas que lutam pelo título. É a minha opinião.

CitaçãoSe ele se sair e se falhar se vai ter uma só oportunidade,não sei,não faço a mínima ideia de uma coisa eu tenho a certeza .. no momento em que o JJ sair, e se falhar, o porko e o zborting tudo farão para o contratar ..disso não tenho a mínima dúvida..

Concordo plenamente, ainda hoje falei disso com um portista e um sportinguista: não acredito que ele vá directo para um clube rival, mas se falhar no estrangeiro, mais cedo ou mais tarde irá parar a um dos outros grandes do futebol português.

CitaçãoA minha opinião é a mesma, se continuar melhor! Se quiser sair, vai e vem outro,ninguém morre por causa disso.

Infelizmente, há quem não perceba isso e pense que o clube irá voltar aos anos negros se Jorge Jesus e/ou Luís Filipe Vieira saírem.

Stansfield

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:23
JJ pouco ou nada tinha vencido antes de chegar ao Benfica.

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=yC0Zvx_uXKI

Aos 0:20, o próprio Carlos Queiroz prova que o principal elogio que se lhe pode fazer é também a principal crítica. Quando, 20 anos depois, o português ainda se vem vangloriar do que fez em 1989 e 1991 pelas selecções sub-20, só prova que não fez nada mais relevante daí para cá. Seria o mesmo que Luís Filipe Vieira vir, em 2023, enaltecer o facto de ter injectado dinheiro quando assumiu a presidência pois nem sequer havia papel higiénico no clube. Só quem não apresentou resultados num passado recente é que precisa de recuar tanto tempo...

Posto isto, não considero que Carlos Queiroz seja um bom treinador para dar seguimento ao trabalho de Jorge Jesus, apesar de ter perfeita noção de que o teu primeiro parágrafo é uma verdade inegável que muitos têm dificuldade em reconhecer.

Já agora, o Carlos Queiroz destruiu verbalmente o Pepe nesse vídeo que inseri.

Han

Citação de: Stansfield em 20 de Maio de 2015, 23:18

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=yC0Zvx_uXKI

Aos 0:20, o próprio Carlos Queiroz prova que o principal elogio que se lhe pode fazer é também a principal crítica. Quando, 20 anos depois, o português ainda se vem vangloriar do que fez em 1989 e 1991 pelas selecções sub-20, só prova que não fez nada mais relevante daí para cá. Seria o mesmo que Luís Filipe Vieira vir, em 2023, enaltecer o facto de ter injectado dinheiro quando assumiu a presidência pois nem sequer havia papel higiénico no clube. Só quem não apresentou resultados num passado recente é que precisa de recuar tanto tempo...

Posto isto, não considero que Carlos Queiroz seja um bom treinador para dar seguimento ao trabalho de Jorge Jesus, apesar de ter perfeita noção de que o teu primeiro parágrafo é uma verdade inegável que muitos têm dificuldade em reconhecer.

Já agora, o Carlos Queiroz destruiu verbalmente o Pepe nesse vídeo que inseri.

Tens direito à tua opinião. Discordo e não me importa nada a opinião (fundamentada) do Carlos Queiroz quanto ao Pepe.

Stansfield

Não percebi porque decidiste comentar apenas a parte mais irrelevante do meu comentário. Simplesmente fiz esse aparte por ter inserido aquele vídeo em concreto, vídeo esse que, na minha opinião, prova que Carlos Queiroz teve de recuar 20 anos para se enaltecer.

Han

Não concordo nada com essa apreciação que fizeste  e à conclusão a que chegastes por essa referência. Apenas isso.
Quanto ao mérito dele penso que ele é inegável, tanto que saiu do M.Utd para o RM (apesar de o ter feito num contexto adverso, vindo a ser vitima da desorganização do clube e da postura da CS relativamente a portugueses). Eu acho-o com capacidade de sobra para fazer vencer o Benfica recheado de  jovens de qualidade e lidar com a pressão externa ao Benfica.

Hugocarvalhoslb

JJ

Marco SILVA,Vitor Pereira( apesar de ser Porquista, e bom treinador mas seria estranho não sei)

Michel, Preud homme,Mazzarri ou Spalleti

JPG

Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2015, 14:56
Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.
o paulo mete-nojo sousa não devia ser opção para nada no benfica.

Nem para limpar sanitas.

olha agora, n há memória é?

Diferreira

Gostava de ver o Roger Schmidt como treinador do Benfica

JPG

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 22:24

Nâo, nâo é!!!!

O próprio Ferguson reconhece o papel de Carlos Queiroz na forma com o M.Utd jogou e dominou por largos anos em Inglaterra. O conhecimento, a experiência  a capacidade de liderar e a vontade de vencer, estão lá. Seria quanto a mim mais uma boa possibilidade caso JJ saia.

o fergusson reconhece tanto que no momento da saida recomendou o moyes...

Diavolo Rosso

Temos que tentar renovar com o Jesus a quase todo o custo, se não ficar a minha escolha seria entre:

José Peseiro

Marco Silva

Frank Rijkaard

Michel

Vítor Pereira

Taliscão

O Carlos Queiroz para adjunto, e quem seria o treinador principal?

Juan Mata

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 00:13
O Sir Alex.  :)

Mais a sério, não posso comentar com base no futebol praticado e para mim isso é essencial. Desde que ano que não treina um clube? Eu nunca vi um clube treinador por ele, por acaso. E já vou na casa dos 20.

Aliás, o maior erro dele foi ter saído do Manchester. Lá ao menos sempre lhe iam apregoando grandes feitos e lhe atribuindo louros desfasados. Como os de que era ele que dava os treinos e as tácticas.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2015, 00:10
Temos que tentar renovar com o Jesus a quase todo o custo, se não ficar a minha escolha seria entre:

José Peseiro

Marco Silva

Frank Rijkaard

Michel

Vítor Pereira
Peseiro nao pff e ja agora esse Michel e quem mesmo

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 00:43
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 00:13
O Sir Alex.  :)

Mais a sério, não posso comentar com base no futebol praticado e para mim isso é essencial. Desde que ano que não treina um clube? Eu nunca vi um clube treinador por ele, por acaso. E já vou na casa dos 20.

Aliás, o maior erro dele foi ter saído do Manchester. Lá ao menos sempre lhe iam apregoando grandes feitos e lhe atribuindo louros desfasados. Como os de que era ele que dava os treinos e as tácticas.
Carlos Querarroz so para a equipa b isso era Top

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 00:46
Peseiro nao pff e ja agora esse Michel e quem mesmo
Substituiu o Leo Jardim quando este estava prestes a ser campeão no Olympiakos e foi despedido esta temporada quando já dava a entender que a equipa não ia ter pedalada para lutar pelo título.