Treinadores

R.G.M

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: lisbonera em 03 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: R.G.M em 03 de Junho de 2015, 16:34
Uma questão á comunidade:

Porquê a aversão ao Rui Vitória por grande parte dos users?

É um treinador que tem feito grandes omeletes sem ovos pelos clubes onde tem passado. Ponho-me até a imaginar o que faria com ovos de dinossauro, que é o nosso caso!  ::)

Mas compreendo, também já odiei o JJ, depois daquela humilhação na Amadora, lembro-me que tinha 10 anos e perguntar ao meu pai quem era aquele jagunço     ;D

Bloco médio-baixo e futebol em transições rápidas....realmente treinador para um grande.

Se me falassem no M. Silva, no P. Fonseca ou no V. Pereira..agora Vitória...Lol

O Vitória é um P. Sérgio versão 2.0

Isto.

O Rui Vitória põe as equipas a praticar um futebol mesmo reles. Noutro dia foi ao Grande Área e o Carlos Daniel perguntou-lhe se ele tinha estilo de jogo para um grande, como se ele fosse dizer que não, que era só um treinador de bico para a frente e corre preto. O Rui Vitória disse que não, disse que gosta do tipo de futebol que as pessoas gostam, com posse de bola bla bla bla bla bla. Basicamente disse que só não jogava como as equipas do Guardiola porque não tinha qualidade no plantel. Para mim um treinador desses não serve.

Um treinador tem de ter uma ideia de bom futebol independentemente do plantel, depois quem tem melhores jogadores por norma fica melhor classificado mas isso é normal. O Paulo Fonseca por exemplo é um gajo que tem um plantel limitado mas joga um futebol positivo.
Basta ver os jogos contra os grandes, toda a gente sabe que os grandes têm enorme probabilidade de ganhar, jogue o adversário como jogar, há uns que jogam sem autocarros e tentam ter fio de jogo e depois há os Rui Vitória, ou outros ainda pior tipo Pedro Emanuel.

nao concordo isso é um dos erros do jesus, o bom treinador tem que se adaptar ao que tem,o jesus por exemplo joga sempre da mesma forma, para o tugao chega, contra equipas mais fortes é o que se vê.o vitória faz bem sabe que tem de ter resultados em vez de jogar bonito e joga bem assim, adapta se as medidas perante ele, e acho ridiculo chamarem nomes a ele quando na 1 volta o Guimarães jogava um futebol muito atractivo, mas depois perdeu 3 jogadores chave na equipa, claro que teve que mudar a sua forma de jogar de novo.o guardiola tem uma ideia de jogo tudo bem, chegou ao bayern e nao está a correr nada bem porque ele nao se adaptou ao futebol alemao, pensou que chegava ali e ponha a equipa a jogar à barça, enganou se e isso custou lhe muita coisa no ultimos 2 anos.Um bom treinador adapta se ao que tem, um dos erros do jesus é esse
ISTO.

dist

Guardiola foi bicampeã e no SB lê-se que não se adaptou ao futebol alemão. Top

vermelhoftw

Citação de: dist em 03 de Junho de 2015, 18:31

loool há pessoas aqui que nao devem ver futebol, entao e o resto a supertaça a taça de Alemanha,  a champions tambem ganhou??? era obrigaçao dele ser bicampeão depois de roubar os jogadores todos das outras equipas, a diferença entre o bayern e a outras equipas neste momento é como fosse um benfica vs um estoril.

lisbonera

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 18:17

É um treinador que tem feito grandes omeletes sem ovos pelos clubes onde tem passado. Ponho-me até a imaginar o que faria com ovos de dinossauro, que é o nosso caso!  ::)

Mas compreendo, também já odiei o JJ, depois daquela humilhação na Amadora, lembro-me que tinha 10 anos e perguntar ao meu pai quem era aquele jagunço     ;D

Bloco médio-baixo e futebol em transições rápidas....realmente treinador para um grande.

Isto.

O Rui Vitória põe as equipas a praticar um futebol mesmo reles. Noutro dia foi ao Grande Área e o Carlos Daniel perguntou-lhe se ele tinha estilo de jogo para um grande, como se ele fosse dizer que não, que era só um treinador de bico para a frente e corre preto. O Rui Vitória disse que não, disse que gosta do tipo de futebol que as pessoas gostam, com posse de bola bla bla bla bla bla. Basicamente disse que só não jogava como as equipas do Guardiola porque não tinha qualidade no plantel. Para mim um treinador desses não serve.

Um treinador tem de ter uma ideia de bom futebol independentemente do plantel, depois quem tem melhores jogadores por norma fica melhor classificado mas isso é normal. O Paulo Fonseca por exemplo é um gajo que tem um plantel limitado mas joga um futebol positivo.
Basta ver os jogos contra os grandes, toda a gente sabe que os grandes têm enorme probabilidade de ganhar, jogue o adversário como jogar, há uns que jogam sem autocarros e tentam ter fio de jogo e depois há os Rui Vitória, ou outros ainda pior tipo Pedro Emanuel.

nao concordo isso é um dos erros do jesus, o bom treinador tem que se adaptar ao que tem,o jesus por exemplo joga sempre da mesma forma, para o tugao chega, contra equipas mais fortes é o que se vê.o vitória faz bem sabe que tem de ter resultados em vez de jogar bonito e joga bem assim, adapta se as medidas perante ele, e acho ridiculo chamarem nomes a ele quando na 1 volta o Guimarães jogava um futebol muito atractivo, mas depois perdeu 3 jogadores chave na equipa, claro que teve que mudar a sua forma de jogar de novo.o guardiola tem uma ideia de jogo tudo bem, chegou ao bayern e nao está a correr nada bem porque ele nao se adaptou ao futebol alemao, pensou que chegava ali e ponha a equipa a jogar à barça, enganou se e isso custou lhe muita coisa no ultimos 2 anos.Um bom treinador adapta se ao que tem, um dos erros do jesus é esse

Eu não concordo com isso. Claro que tem de haver sempre alguma adaptação mas tu tens de ter o teu estilo de jogo, bem definido e com qualidade, para o passares aos teus jogadores.

O que é aquela história do "Não joga o Matic, joga o Manel" ? É independentemente do jogadores que tens, se o teu titular sair o suplente sabe perfeitamente o que tem de fazer. O estilo de jogo não muda, fica mais enfraquecido porque, à partida, o teu suplente é mais fraco que o teu titular. Quanto ao futebol atractivo que o Vitória supostamente jogava na primeira volta não concordo, o estilo era o mesmo, tinha o andré e o Bernard que controlavam o meio campo e o resto do jogo baseava-se em jogo exterior para a velocidade do hernani, que a maioria das vezes jogava sozinho, porque também mais vale jogar sozinho do que para o Tomané, e fazia algumas jogadas de qualidade acima da média, mas era tudo a solo, não funcionava como equipa. A história que o Vitória se jogasse futebol "à grande" descia é uma falácia, o Paços e o Moreirense por exemplo fizeram campeonatos tranquilos e jogavam um futebol muito positivo. Se os treinadores pensassem todos no futebol de maneira positiva o nosso futebol ia ser muito melhor, e iam continuar a descer só duas equipas, não iam descer 6 ou 7, e se calhar as equipas que desciam não faziam figuras ridículas como têm feito.

Juan Mata

Perdeu uma meia-final para o Dortmund nos penaltis esta temporada. E perdeu para o Barcelona nas meias da Champions.

É algo que não é anormal. Anormal seria ganharem tudo todos os anos.

Scorpion8

saindo o jj, Marco silva

Chelas

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: dist em 03 de Junho de 2015, 18:31

loool há pessoas aqui que nao devem ver futebol, entao e o resto a supertaça a taça de Alemanha,  a champions tambem ganhou??? era obrigaçao dele ser bicampeão depois de roubar os jogadores todos das outras equipas, a diferença entre o bayern e a outras equipas neste momento é como fosse um benfica vs um estoril.

Era a obrigação e não deixa de ser um mérito

I Am The Walrus

Para mim só existe aqui uma questão ... é mais uma dúvida, talvez a maior dúvida de todas!

A "estrutura" do Benfica existe ou será que JJ é a "estrutura"?

Se JJ sair será esta a grande dúvida!!

O porto conseguiu isso com ou sem ajuda do "sistema" por conice nossa etc etc .. a verdade é que conseguiu isso! Conseguiu ser campeão com vários treinadores ..

Esta é a maior prova para ver se temos ou não "estrutura" .........sem JJ.

... Se de facto existir, com bons jovens e com bons jogadores o treinador é mais uma peça  e não "a peça"

Esta é a minha opinião.

Parasol

já é para abrir o tópico do Mancini?

kneissl

Com o Rui Derrota praticamente garantido é um sinal que os tempos mudaram e há que apertar o cinto, bom sinal é que vamos ter mais aposta na formação.

Toalhete

Citação de: kneissl em 03 de Junho de 2015, 21:53
Com o Rui Derrota praticamente garantido é um sinal que os tempos mudaram e há que apertar o cinto, bom sinal é que vamos ter mais aposta na formação.

É bom sinal para as finanças, não necessariamente para títulos, que é coisa que não vejo com Rui Vitória. O Rui Vitória não me parece ter estofo para aguentar um campeonato no Benfica onde é preciso ganhar acima de 25 jogos num campeonato para ter sequer hipótese de lutar com o Porto.

TJSF

Rikhart

Isto.

Já ouviram falar de um gajo chamado José Mourinho? Lembram-se como jogava o Benfica nos meses em que ele cá esteve? E como ganhamos 3-0 ao sporteng?

Contra ataque puro... Porque foi inteligente ao avaliar os jogadores á sua disposição.

Mercurio_10

Infelizmente será Vitória e a minha dúvida é quem é corrido primeiro: se Jesus do Sporting em guerra com o Bruno de Carvalho, se Vitória do Benfica por maus resultados.

Se fosse eu a escolher: Marco Silva.

solee

Rui Derrota NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO