Treinadores

Glorioso indomável

A não vir MS que venha VP.
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2015, 16:03
O ciclo de Vítor Pereira no Olympiakos pode chegar ao fim nas próximas horas. O treinador português que levou o clube helénico ao título de campeão está a ser fortemente criticado pela estrutura diretiva do clube, por uma alegada viagem que fez à Escócia, a reboque de um convite do Rangers para assumir a equipa na próxima temporada.

Vítor Pereira terá recusado o convite - o Rangers, recorde-se, falhou o regresso à I Divisão esocesa - mas a Direção do Olympiakos considera que foram violados princípios de lealdade, pretexto que poderá levar ao afastamento do treinador. Vítor Pereira tem mais um ano de contrato.
Seria a minha 2ª escolha, depois de MS.

Bryan.

Mete-me NOJO ouvir sequer falar em Vitor Pereira. Nojo.

The Spoony One

Tanto o Marco Silva como o Vitor Pereira são bem melhores opções que o Rui Vitória.

Não quero um treinador benfiquista, quero é um bom treinador.

O resto são detalhes. Como também já poucos querem saber se o plantel em 1, 5, ou 15 jogadores portugueses...

dfernandes

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 16:13

Para isto ficar mais parecido com a pré época 1994/1995, só falta mesmo um ex treinador do Porto entrar para o Benfica.

Como é possível...

Bryan.

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:16

Para isto ficar mais parecido com a pré época 1994/1995, só falta mesmo um ex treinador do Porto entrar para o Benfica.

Como é possível...

Um gajo que sempre nos desrespeitou.

Pior que isso - o crédito que ganhou de repente foi a comentar jogos de futebol na RTP.

Quase perdia um título grego com o Olympiacos.

odistraido

O MS é um treinador mto bom. Vejam o percurso dele.
Com uma equipa de trepos só foi afastado da LC com aquela farsa na Alemanha com a Gazprom e o Shalke 04.

Não anda aí a pressionar árbitros nem a queixar-se de orçamentos.

Já conhece o futebol português e e ficou a apenas 3v do 1º lugar logo no 1º ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 16:17
Com uma equipa de trepos só foi afastado da LC com aquela farsa na Alemanha com a Gazprom e o Shalke 04.

Já conhece o futebol português e e ficou a apenas 3v do 1º lugar logo no 1º ano.

Facto

dfernandes

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:16

Como é possível...

Pior que isso - o crédito que ganhou de repente foi a comentar jogos de futebol na RTP.

Época 93/94 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

Época 14/15 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

--------------

Época 94/95 - O Benfica perde mais titulares e contrata um novo treinador, um antigo técnico do Porto, despedindo o treinador campeão.

Época 15/16 - O Benfica fica sem o treinador campeão e mais que provavelmente vai perder ainda mais titulares. Inserir o resto das semelhanças nos próximos tempos...

Mittelstürmer

Marco Silva com Carlos Mozer, Hugo Oliveira, Pietra, e mais uns quantos para ajudar e ficava tao feliz!

Juan Mata

Calma, não vale distorcer. Ele assume o Olympiakos quando se encontravam em 2º. Foram campeões. Ele não esteve para perder o título grego. E conquistou também da Taça da Grécia.

Para mim é a primeira opção. O Marco Silva interessante mas acabou sempre atrás do Jesus. O VP ficou sempre à frente. Levou o Jesus a um colapso mental. Implorava para que o Jesus não se borrasse contra ele. Pá, este é o contexto perfeito para ele.

KunAguero16

Parece-me que o LFV recuou na intenção de trazer o Vitória

dfernandes

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 16:17

Prefiro o Marco Silva ao Rui Vitória, obviamente. E nem equaciono o outro nome que se fala.

Mas um Benfica instável a todos os níveis não ganha, venha que treinador vier, salvo raríssimas excepções, que só comprovam a regra.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 16:23

Calma, não vale distorcer. Ele assume o Olympiakos quando se encontravam em 2º. Foram campeões. Ele não esteve para perder o título grego. E conquistou também da Taça da Grécia.

Para mim é a primeira opção. O Marco Silva interessante mas acabou sempre atrás do Jesus. O VP ficou sempre à frente. Levou o Jesus a um colapso mental. Implorava para que o Jesus não se borrasse contra ele. Pá, este é o contexto perfeito para ele.

Artur Jorge v2.

dtfstoko

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 16:23

também nunca dispos dos mesmos recursos.

Orgulhosamente_SLB