Treinadores

Spooner®

Rui Vitoria ainda não foi apresentado pois o Benfica aguardo o desfecho da reunião do BC com o MS. Aguardemos...

Juan Mata

costapequeno

mais vale o paulo bento ao rui vitoria.....

dfernandes

Citação de: Spooner® em 04 de Junho de 2015, 16:26
Rui Vitoria ainda não foi apresentado pois o Benfica aguardo o desfecho da reunião do BC com o MS. Aguardemos...

No contexto actual vai dar ao mesmo.

Chega o Marco Silva ou o Rui Vitória, e apanham mais um plantel desfeito, e sem os jogadores que ainda foram fazendo a diferença esta época, e depois faz o quê.

E deixa lá ver se o Maxi...

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:24
Artur Jorge v2.
Esse foi o Fernando Santos.

Nope. Esta altura tem muito mais semelhanças com o verão de 1994 do que a altura em que esse treinador chegou ao Benfica.

chama_eterna

Faneca dá ai uma ajudinha à malta e diz quem vai ser o próximo treinador do GLORIOSO :flagglorioso:

subLiminar

Em 1994 tínhamos um clube à deriva, os tempos são outros.

Ghost.Of.Red

Juan Mata

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:29
Artur Jorge v2.

Nope. Esta altura tem muito mais semelhanças com o verão de 1994 do que a altura em que esse treinador chegou ao Benfica.
Não, o Fernando Santos nunca me enganou.

Chega ao Benfica depois de ter treinado o Porto e em dois anos vende Manuel Fernandes e Simão. Queremos enganar quem?

KunAguero16

Dia ÉPICO

E eu com frequência amanhã  :2funny:

costapequeno

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 16:31

o plantel era melhor que este.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:29
Artur Jorge v2.

Não, o Fernando Santos nunca me enganou.

Chega ao Benfica depois de ter treinado o Porto e em dois anos vende Manuel Fernandes e Simão. Queremos enganar quem?

Quem vende os jogadores não é o treinador. É o camarada que todos os anos compra catrefadas de cepos que não chegam a calçar na equipa principal e ao mesmo tempo vende tudo o que tem valor e mexe.

E o Fernando Santos também nunca me convenceu. Como o Rui Vitória e o Vítor Pereira também não.

Mas chegue quem chegar, pouco conseguirá fazer, da maneira como estão a minar a equipa.

dfernandes

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 16:31

o plantel era melhor que este.

O clube continua à deriva, embora com mais estilo.

ChamaImensaSLB

Já que há tópico para o Rui Vitória penso que tambem pode haver para estes dois.
Em vez de nos sujarmos todos no tópico do judas falamos aqui.

Já sei que o faneca dá o rui vitória como certo mas a esperança é a ultima a morrer.

Espero que venha o Marco Silva, Benfiquista e com sede de vitória.

95% da minha preferência para ele.
Caso não seja possivel não sei o que pensar de VP. É um porco, um somos porco, mas é competente e tem uma veia para foder o JJ. Tambem conhece bem o porto e por isso tinhamos algumas vantagens com ele. De qualquer modo não queria.

Benfiquista15

Citação de: chama_eterna em 04 de Junho de 2015, 16:31
Faneca dá ai uma ajudinha à malta e diz quem vai ser o próximo treinador do GLORIOSO :flagglorioso:

Ele já escrever algo no tópico do Rui Vitória...
" Infelizmente (Minha opinião)

:)"