Treinadores

Hugocarvalhoslb

E do porco?E!

Foi um porco quando la esteve?Foi

Corriamos o risco de ir treinar o clube do coração?Corriamos

Mas e um grande treinador?E

CitriC

Citação de: pauloesteves em 04 de Junho de 2015, 23:54
fala se em p.bento na tvi24
Amh já falam no Vítor pereira...

redpeanut

BENFIKA

Fala-se muito no trabalho do Rui Vitória no Guimaraes....e então aquilo que o Marco Silva fez no estoril.

Num clube muito menor, com menos recursos, menos adeptos, e menos experiencia, subiu á 1ª divisao e quando se esperava que iam lutar para nao descer conseguiu um 4º e 5º lugar!!!
Pelo meio foi á europa onde o Estoril deixou uma imagem muito boa mais uma vez.
A juntar a isto deixou saudades, teve sempre um grupo unido e que não tinha medo de ninguem.

Esta época, chegou ao sporting e conseguiu ganhar uma taça e ficar em 3º, mesmo tendo a direção contra ele durante meia época.

Isto, para mim, tem 10x mais mérito do que o trabalho do R.Vitória, que na minha opinião não fez um trabalho excepcional.
Até o Conceição ficou á frente dele e de treinador tem pouco, acho que o vitória fez o expectavel para um clube como o Guimaraes, ficar em 4/5/6 lugar.

sml

Se não for o M. Silva não compro Red Pass!! :metal:

glorioso41

Andamos aqui ás voltas com o futuro treinador do Benfica e todos já sabemos que vai ser o Rui Vitória .

Está tudo em negação  ;D

Hugocarvalhoslb

E bom treinador?E

E jovem?E

Deve estar cum nojo do caralho ao Sporting?Deve

E Benfiquista?
Supostamente

Fez bom trabalho nos lagartos?Fez record de pontos e ganhou a taça

Por mim era entre este e o vitinho

Dudek

Gostava imenso, mas não irá acontecer desta vez infelizmente.

enzogaitan

Livre? De que é que estão à espera?

iKatz

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 23:53
O Marco Silva por enquanto ainda tem contrato com o loling, isso concerteza complica esta escolha...
oi? contrato foi rescindido por justa causa

sbremoved_28408

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:07
Fala-se muito no trabalho do Rui Vitória no Guimaraes....e então aquilo que o Marco Silva fez no estoril.

Num clube muito menor, com menos recursos, menos adeptos, e menos experiencia, subiu á 1ª divisao e quando se esperava que iam lutar para nao descer conseguiu um 4º e 5º lugar!!!
A juntar a isto deixou saudades, teve sempre um grupo unido e que não tinha medo de ninguem.

Esta época, chegou ao sporting e conseguiu ganhar uma taça e ficar em 3º, mesmo tendo a direção contra ele durante meia época.

Isto, para mim, tem 10x mais mérito do que o trabalho do R.Vitória, que na minha opinião não fez um trabalho excepcional.
Até o Conceição ficou á frente dele e de treinador tem pouco, acho que o vitória fez o expectavel para um clube como o Guimaraes, ficar em 4/5/6 lugar.
O Estoril não tinha menos recursos do que o actual Guimarães

glorioso41

Penso que nem seja opção sequer .

Barto

cwally

Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 23:53
O Marco Silva por enquanto ainda tem contrato com o loling, isso concerteza complica esta escolha...
oi? contrato foi rescindido por justa causa
O Sporting pretende... agora o MS tem 10 dias para contestar... etc etc... até lá não está livre.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:07

O Estoril não tinha menos recursos do que o actual Guimarães

Não conheço os orçamentos, mas dúvido que um clube que subiu á 1ª divisão tivesse mais dinheiro que o Guimaraes que é um clube com grande massa adepta.
Adeptos esses que ajudam a ganhar muitos jogos, enquanto que o Estoril tem um campo pequeno e com muito menos adeptos.