Treinadores

anarcos

Já gostava dele como treinador no Estoril. A maneira como se tem comportado desde que foi para a lagartagem mostrou-me também que é Homem (ao contrário do escarro que o contratou e que para o despedir (pela 2ª vez) não tem cojones para o fazer cara a cara, mandando antes os lacaios). Não há dúvida, é este. :metal:

sazuke

se o jorje tem contrato com o benfica e ja trabalha na calada com o sporte, nao ha razao pro marco nao fazer o mesmo

ff77

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 05 de Junho de 2015, 10:40
Não sei até que ponto podemos assinar já com ele. Tem de responder à nota de culpa e seguir os trâmites judiciais para contestar o despedimento...
Não sei se isso será um impedimento... Não nos podemos dar ao luxo de esperar um mês para o contratarmos!

Será se calhar por aí a manobra do burro do caralho.

Assina pré-acordo, responde à nota de culpa, põe processo em tribunal contra os lagartos e depois informa que irá assinar contrato com outra entidade em virtude de estar sem emprego e em litígio com a entidade patronal anterior.

se der, por mim óptimo. :slb2:

Além disso, o judas não pode assinar pelos lagartos enquanto o Marco for o treinador.
logo tudo será resolvido com celeridade.
É só querermos e acertar com o Marco que mesmo de "fora" pode ir preparando a época desde já.

Zak

Era tao mas tao lindo o Benfica ser Tri Campeao com o Marco Silva e o JJ ficar em 3o com os lags.

Mas isso seria num mundo Benfiquista ideal.

LR1904

Lampião do catano, vê se assinas pelo Maior!

Zak

O BdC nao existe.

Despedido por nao usar o fato de treino do clube no jogo contra o Vizela.

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zak

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: ruio1999 em 05 de Junho de 2015, 10:36

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Essa noticia/rumour/especulacao, verdadeira ou nao, seria sempre inevitavel.

Seria o meu preferido.

LR1904

Sabem bem que essa notícia da RTP não significa nada. Para já a vinda do Rui Vitória é o mais evidente, apesar de eu ter outras preferências.

Zak

O Rui Costa ja deve andar no terreno.
Se nao anda devia.

Logan

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

GaitaNZAO

Estou mesmo convicto que vem  :D :D :D

Pagost

Um amigo Pessoal envolvido no mundo do futebol, deu me a dica, vai ser Marco o nosso próximo treinador :slb2: