Treinadores

Roronoa

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: SuperBalo em 05 de Junho de 2015, 12:43
Ao contrário do que se possa pensar, o Marco Silva é tudo menos unânime entre Benfiquistas.

Nos mais jovens acredito que seja mas os mais velhos, das impressões que tenho tido, preferem o Rui Vitória.

Posto isto, qualquer que seja o treinador que venha, vai ter um longo e moroso trabalho pela frente.

Não conheço um que até agora dissesse que preferia o RV, aliás o RV é quase unânime que é um fail se vier.

Também não conheço ninguém que prefira o RV ao MS. E tenho falado com imensos benfiquistas, mais novos e mais velhos, gajas e gajos, todos preferem o Marco.

Rei

De onde nasceu a ideia de que o Marco Silva era benfiquista?

BenficaSempre20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 12:48
Mas o pessoal acho que isto é a Casa dos Segredos para andarem a fazer chamadas (no caso mandar emails) a votar neste ou naquele para treinador do Benfica ? A seguir vão fazer o quê? Mandar um avião sobrevoar o gabinete do LFV com uma tarja pró MS e anti RV ?

Deixem de ser infantis. Mal era se o presidente abandonasse a ideia que tem para o clube em detrimento de um fetiche de alguns adeptos.

Uiii foge daqui enquanto podes  ;D

alenker

Vade retro Satanas

BenficaSempre20

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 12:49

Da mesma que o Paulo Fonseca tambem era .

Covenant

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: HS10 em 05 de Junho de 2015, 12:29
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/02/fc-porto-x-malaga.html
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/02/um-ciclo-de-vitorias.html

Foi neste jogo que eu vi que o futebol do Vítor é de outro nível. Era o mais completo da liga e que dá para frente a qualquer da Europa.

A maior prova do quão bom potenciador é o VP é o Mangala. Uma trampa que parecia o novo Beckenbauer com ele mas até hoje é um tipo que só sabe enterrar.

E com ele passamos a ser equipa de Champions porque temos executantes para o modelo dele. Jonas, Lima, Amorim, Fejsa, Samaris, Luisão, Maxi. Gajos inteligentes que ganharão outra dimensão quer em 433 como em 4231. Mas até os menos inteligentes mas igualmente talentosos terão o seu espaço para brilhar. O Varela brilhou, o Mangala brilhou.

Assim como o Barcelona se reergueu com Rijkaard e deu um passo em diante com Guardiola, também nós o poderemos dar com o Vítor Pereira.
Na segunda mão mesmo antes da expulsão do Defour, já estava a ser comido de cebolada.

Quando jogou na Liga Europa contra o City foi atropelado para uma equipa que não queria saber da competição e acabou eliminada... Pelo Sporting.

No Olympiakos também só durou uma eliminatória e quando até era era favorito.

Na Grécia já se tem saudades do Michel...

RuiLeca

Não sei onde nasceu, eu ouvi pela primeira vez quando o Rui Gomes da Silva o disse quando ele foi para os lagartos e ninguém o desmentiu.

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 12:48
Mas o pessoal acho que isto é a Casa dos Segredos para andarem a fazer chamadas (no caso mandar emails) a votar neste ou naquele para treinador do Benfica ? A seguir vão fazer o quê? Mandar um avião sobrevoar o gabinete do LFV com uma tarja pró MS e anti RV ?

Deixem de ser infantis. Mal era se o presidente abandonasse a ideia que tem para o clube em detrimento de um fetiche de alguns adeptos.

O Fetiche dele é uma boa merda, e ao mínimo deslize vai logo sentir o inferno em cima dele.

javibarote

Para mim com Marco Silva ou com Rui Vitória, ficamos muito bem servidos.

São ambos treinadores muito competentes, benfiquistas, jovens, cheios de ambição, motivados...têm todos os ingredientes para tornar o Benfica Tri Campeão!!

Prefiro o Marco Silva pela empatia que sinto por ele...
Prefiro o Rui Vitória pela maior experiência em relação ao MS e por já conhecer a casa...

Por isso, posso confessar que estou mesmo muito feliz por o JJ ter saído, por nos ter dado 3 títulos de campeão nacional...e por o meu Benfica ficar com um treinador que me identifico e simpatizo.

Coluna The Great

Acho que nasceu com ele

Marado

Citação de: Ruy_31 em 05 de Junho de 2015, 11:33
MICHEL PREUD'HOMME   
ø-tempo como treinador: 1,71 Anos
Taxa de êxitos como treinador: 58,6 % Vitórias
                                      22,5 % Empates
                                      18,8 % Derrotas
Licença de treinador:   Treinador especializado
Formação preferida:   4-3-3 defensively-minded

Também usa o 4-2-3-1, principalmente nas competições europeias. Quase se sagrou campeão belga, ficou a dois pontos no play-off de campeão, acabou em 1º no geral e ganhou a taça. Tem mais de 420 jogos, dos quais 40 são jogos de competições europeias, tem 2 taças pelo Twente e ganhou o prémio de melhor treinador nesse ano, 1 taça pelo Genk, 1 campeonato pelo Standard Liege e outro de um clube árabe. Treinou 5 clubes em 3 países. Foi considerado melhor treinador da jupiter league esta temporada. Treina do Clube Brugge e acho que tem contrato até 2019.

ds19

Antimatter

Com estas e com outras não me lembro de um defeso em que se falasse tão pouco de jogadores.

Roy Kent

O RV não é conhecedor da casa, treinou os juniores, não tem nada a ver treinar os juniores com a equipa A.

totita