Treinadores

il_pappataci

Por favor, o PB não. O MS, o RV ou até o VP, mas o PB não.

Se ainda estou com esperança com Maxi e mais 3/4 reforços de qualidade estejamos na luta até ao final, com o PB era cortá-la pela raiz.

ff77

O Paulo Bento também parece ser consensual aqui no SB.  :rir:

xambaril

Vítor Pereira ou José Peseiro.

Para ficar em terceiro qualquer outro serve...

slbenfica_croft

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 12:48
Mas o pessoal acho que isto é a Casa dos Segredos para andarem a fazer chamadas (no caso mandar emails) a votar neste ou naquele para treinador do Benfica ? A seguir vão fazer o quê? Mandar um avião sobrevoar o gabinete do LFV com uma tarja pró MS e anti RV ?

Deixem de ser infantis. Mal era se o presidente abandonasse a ideia que tem para o clube em detrimento de um fetiche de alguns adeptos.

O Fetiche dele é uma boa merda, e ao mínimo deslize vai logo sentir o inferno em cima dele.
Não sei se é fetiche,ele deve ter uma melhor noção do que nós do que é o trabalho do Rui Vitória e se faz tanta questão que seja ele o treinador,por alguma razão deve ser.

Que vai sentir logo o inferno em cima dele ao mínimo deslize? Não duvido. Com o ambiente que os próprios adeptos do clube lhe estão a criar e ainda nem chegou...

É normal, já andamos fartos de Santos, Quiques e afins.
Ainda bem que o Marco é garantia de sucesso.

Tem mais perfil para treinar o Benfica que RV.

Se vai ter sucesso só depois se saberá.

Maldini

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 13:35
Contratar o Vitor Pereira era
1-Por o Benfica a jogar um futebol de posse e pressao sempre virado para a baliza
2-Era uma chapada na cara para o Pintinho
3-O JJ cagava-se todo..

Eu também me cagava com 6 milhões no bolso ...

Interessante é o burro de carvalho explicar porque só assina com um treinador depois deste lhe exigir garantias bancárias ... ehehehe

Negative

Que arrepio na espinha..

SuperMiccoli

Votei no Marco Silva, mas também aceito o Rui Vitória.

As outras duas hipóteses..... :boxing:

misticaslb

PORQUÊ QUE ANDAM PARA AÍ A DIZER QUE ELE ESTEVE HOJE NA LUZ? NÃO ME FODAM O CORAÇÃO, CARALHO.

Rei

Votei no Marco Silva.

Overall, talvez seja o melhor. Especialmente pelo consenso geral.

Mercurio_10

O Paulo Bento não tem capacidade para ganhar títulos em provas de regularidade. Com ele, no máximo podíamos almejar a uma Taça.

Além de que o perfil de relação com os jogadores e a forma como acumula conflitos é um péssimo cartão-de-visita.

SuperMiccoli

Também era a minha primeira escolha, mas acho que o importante é apoiar quem vier :flagglorioso:

pedroFM

Estou a sentir a maior vergonha alheia da minha vida. O lagarto ao meu lado apoia o BdC em tudo o que aconteceu no caso Marco Silva e diz que a taça foi ganha pelo BdC....

Lord_of_Tuborg

Covenant

Prefiro o Bento em relação ao RV. Mas também não ficava satisfeito.