Treinadores

GaitaNZAO

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 14:17
Ele vem!! Hoje acredito que está quase , quase , quase!!!

:D :D :D :D
Tbem estou convicto disso, ficarei bastante admirado se nao for ele o escolhido.

33-5-25

Enviei um email ao Presidente com o texto anterior.

Força Benfica força Marco Silva e o Benfica vai ultrapassar tudo isto....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Oblivium

Foda-se já mandei mail.

Tanta coisa para me preocupar na vida e já mando mails à presidência do Benfica!

É o reflexo da importância que eu acho que esta decisão terá no futuro do nosso clube. Se formos ouvidos tenho a convicção que saímos por cima desta alhada.

33-5-25

Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 14:22
Foda-se já mandei mail.

Tanta coisa para me preocupar na vida e já mando mails à presidência do Benfica!

É o reflexo da importância que eu acho que esta decisão terá no futuro do nosso clube. Se formos ouvidos tenho a convicção que saímos por cima desta alhada.

Igualmente faço de ti as minhas palavras e raramente escrevo aqui

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chelas

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 14:17
Ele vem!! Hoje acredito que está quase , quase , quase!!!

:D :D :D :D

Então e já cancelaste a Btv ?

raymanzarek

Não tenham dúvidas que se o pastilhas for apresentado hoje pelos lagartos, nós temos resposta de peso!!!!

Oposição

Marco Silva. Mas apoiarei todo e qualquer treinador a partir do momento em que assine.

kingvata

Esta história dos e-mails é palermice.

Quem me diz a mim que não há lagartos a mandar também e-mails a pedirem o paulo bento ou o vitória??
::)

raymanzarek

Mantém-se cancelada sim.

Mas foi uma decisão a quente e precipitada. Envergonho-me de ter cedido à irracionalidade do momento.

Infelizmente não conseguimos ser ponderados e racionais em todas as ocasiões. É algo que irei remediar assim que chegar a casa, independentemente do treinador escolhido.

MFMoedas

Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 13:53
Estou a sentir a maior vergonha alheia da minha vida. O lagarto ao meu lado apoia o BdC em tudo o que aconteceu no caso Marco Silva e diz que a taça foi ganha pelo BdC....

Não sou apologista de violência contra animais, mas contra invertebrados....

https://youtu.be/6SbasrQMhRQ

Phantaminum

Citação de: dvck em 05 de Junho de 2015, 14:18
Acho complicado o Marco Silva vir para o Benfica enquando for funcionário do sporting. Neste momento ele ainda tem contrato com o sporting e tem um processo disciplinar a correr. Esta questão disciplinar pode demorar meses!

Verdade, mas isso é só se ele decidir contrapôr a questão disciplinar penso eu.
Se o Benfica disser que se cagar para isso pode assinar já na próxima semana, o gajo pergunta logo de seguida onde é que está a caneta.

Chelas

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 14:26
Mantém-se cancelada sim.

Mas foi uma decisão a quente e precipitada. Envergonho-me de ter cedido à irracionalidade do momento.

Infelizmente não conseguimos ser ponderados e racionais em todas as ocasiões. É algo que irei remediar assim que chegar a casa, independentemente do treinador escolhido.

Desculpas aceites  ^-^

Pedraços

Já enviei Mail ao presidente ! Espero que ele nos ouça ! anda ser feliz Marquinho !

DAR AO BENFICA O QUE É DO BENFICA! :flagglorioso:

Glorioso indomável

Não sei para onde irá Rui Faria, mas neste momento não é a oportunidade......precisamos de alguém que conheça o campeonato Português por dentro.