Treinadores

Jotenko

Vocês fazem-me lembrar os típicos adeptos da Seleção.

"Ah, com os espanhóis não temos hipótese."
"Somos muito pequenos."
"Já sabemos no que vai dar."

Estes jogos psicológicos consigo próprios para tentarem atenuar a dor.

Man, eu acredito que vem o MS. E acredito até ao fim, a vida é para ser vivida assim, e não às mijinhas.

Negative

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2015, 22:23

"Somos muito pequenos."

Man, eu acredito que vem o MS. E acredito até ao fim, a vida é para ser vivida assim, e não às mijinhas.
Caminhas para uma depressão.

magoslb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Junho de 2015, 22:21
Não será o nosso treinador na próxima época.. metam isso na cabeça!!!

Não há nada para meter na cabeça. Este é o treinador que a maioria do universo benfiquista parece preferir, até noticia em contrário, não há mal em manifestar isso.

Coluna The Great

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2015, 22:23

"Somos muito pequenos."

Somos 2 Amigo

pica_foices

Citação de: The_King em 09 de Junho de 2015, 22:20
Fechem este topico tambem. Podiam ate fechar os topicos todos.
Fecharam o do presidente porque? Porque vamos la contestar a sua escolha?
Fechar o do Vitoria porque? Pela malta nao concordar e dizer ja tudo o que pensa sobre o treinador antes dele vir e depois ser amarelada?
Olha fechem o do Marco Silva assim tambem ninguem diz que o preferia no Benfica....e tipo as mortes em Portugal antes do 25 de abril....ninguem se suicidava era tudo atropelado por acidente na linha férrea!

Nada disso meu.
Apenas foram trancados os que foram trancados porque era só merda para o circo pah

VemMONSTRO

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2015, 22:10
Tanto atraso é suspeito. Cheira-me que vamos todos ter uma bela surpresa.

Sabes sinceramente o que eu acho mesmo?

É que o RV está a fazer exigências de última hora com as quais o Vieira não contava.

Algumas delas são, possivelmente, a aquisição de jogadores com tarimba.

Porque, tenhamos dois dedos de testa: o Rui Vitória não quererá vir para o Benfica para brincar aos segundos e terceiros lugares. E ele sabe também o fardo que lhe irá pesar sobre as costas. Ele quererá ser campeão mas que lhe deem condições para isso e não se prendam à formação só porque o Vieira o disse (e bem sabemos tanta coisa que ele já disse em mais de uma década e que nunca se concretizaram!).

Não nos podemos limitar a vender os melhores jogadores e apostar na formação à "balda".

Isto é pura especulação da minha parte.

Mas se o CM mete tornados mentirosos na capa, deixem-me também fazer um pouco de especulação.
Não deixava de ser curioso, se o fetiche pela formação, fosse uma das razões do dificultar das negociações por parte do Rui Vitoria.

Pedro.SLB.71

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Junho de 2015, 22:21
Não será o nosso treinador na próxima época.. metam isso na cabeça!!!

Não há nada para meter na cabeça. Este é o treinador que a maioria do universo benfiquista parece preferir, até noticia em contrário, não há mal em manifestar isso.

Óbvio que não... entendo e respeito, nunca seria a minha opção.... a minha seria um estrangeiro  e bem acessível.

nfgl

Geralmente essas conversas de atrasos e surpresas dão resultados ao fim de 9 meses.

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2015, 21:59
É aqui que alapamos coa marmita?

Que tens para a troca?

Eu tenho peixinho da horta e arroz de grelos, e tu? ;D

Eu trago a minha, vai trabalhar malandro. Mas trouxe bifanas a mais, se quiseres. 40 euros.

Vai mas é fechar a porta da fundação, pá. :tonge:

Alguém tem algum coisita pa encher o bandulho?

Só tenho sopa pó jantar.

Isso é tramado. Só fico contente com sopa, quando é de grão, ou então um caldo verde na costa da Caparica depois de sair da praia.

Jiujitsu

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Junho de 2015, 22:17

Sabes sinceramente o que eu acho mesmo?

É que o RV está a fazer exigências de última hora com as quais o Vieira não contava.

Algumas delas são, possivelmente, a aquisição de jogadores com tarimba.

Porque, tenhamos dois dedos de testa: o Rui Vitória não quererá vir para o Benfica para brincar aos segundos e terceiros lugares. E ele sabe também o fardo que lhe irá pesar sobre as costas. Ele quererá ser campeão mas que lhe deem condições para isso e não se prendam à formação só porque o Vieira o disse (e bem sabemos tanta coisa que ele já disse em mais de uma década e que nunca se concretizaram!).

Não nos podemos limitar a vender os melhores jogadores e apostar na formação à "balda".

Isto é pura especulação da minha parte.

Mas se o CM mete tornados mentirosos na capa, deixem-me também fazer um pouco de especulação.

Então olha.

Eu nem era para escrever isto porque sei bem a palhaçada que têm sido estes tópicos mas, e como muita gente aqui sabe quem é o meu tio e a influência que este tem e que é de facto credível, até porque adiantei aqui em primeira mão o sentido de trânsito do Klopp, venho aqui revelar a conversa que tive com ele faz agora três quartos de hora.

Ele disse-me que o Senhor José Caramulo figura bem conhecida e que se movimenta bastante nos meandros leoninos, nomeadamente pela sua estreita ligação ao zé do catering, lhe revelou que o nosso LFV não está para brincadeiras e que a intenção é vingar-se dos viscondes e quer fazê-lo onde dói mais.

Olho por olho dente por dente.

Com isto quer-se roubar o treinador campeão pelo sporting, o grande Augusto Inácio.

As conversações já vão longas e a demora deve-se ao facto deste querer reforçar o meio campo com jogadores da sua confiança e  está difícil convencer o Dusher.

Mas vamos todos torcer para que as negociações cheguem a bom porto.

Pode ser difícil acreditar mas tenho provas, quem as quiser só tem de me ensinar a fazer print.

Jotenko

VAMOS MARQUINHO. Não deixem isto morrer, crl!

Meio_metro

LIVRE?????? LOLOLOLOLOLOLOL

van33

anda tudo stressado de uma forma que nem pitas com a franga aos saltos...não percebo pq crl...isto quando somos bi-campeões..nem quero imaginar pró ano TRI!!!

magoslb

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2015, 22:42
VAMOS MARQUINHO. Não deixem isto morrer, crl!

Por um Benfica vencedor e galvanizado! :metal:

Norris

Grande Marco Alexandre Saraiva da Silva!

Estamos todos preparados para te receber de braços abertos no Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

:bow2: :bow2: :bow2: