Treinadores

magoslb

Citação de: Tiago_SLB em 10 de Junho de 2015, 01:25
Que fique por lá mais os porcos do Bruno Alves e do Meireles. Assim a merda fica toda junta e sempre posso torcer pelo Galatasaray.

É desta que lhe fazem a folha.  ;D os Turcos são mais rápidos que os gregos qd saltam para o relvado. ;D

Vitor84

Para mim o Vitor Pereira está longe de ser a certeza que muitos aqui fazem dele enquanto treinador. Para mim o AVB até fez bem melhor no Porto (apesar dos números em termos estatísticos serem um pouco inferiores) e fora do Porto tem-se visto que não é nada por aí além. E depois é ver que enquanto ele estava no porto era visto como um pedreiro por toda a gente, ninguém lhe reconheceu nunca grande mérito naquilo que fez era como se a equipa estivesse em piloto autmático, obviamente discordo disso pois algum mérito ele teve, mas tal como o JJ não passou a ser uma merda por ter perdido esses dois titulos o VP também não passou a ser um enorme treinador por os ter ganho.

SLBRulez

Agora foge dos adeptos turcos que ainda são piores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:18
"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"-Carlos Daniel

Oiçam este senhor que percebe muito.Já não bastou termos perdido Mourinho uma vez temos uma 2ªoportunidade e vamos perdê-la outra vez

Há coisas que se explicam racionalmente, e MS até tem algumas coisas que são justificáveis assim, mas há outras que se sentem, são do campo do instinto, da inteligência emocional. A crença em MS explica-se muito assim, há algo no ar que se pressente, há algo especial, há uma confiança natural que a ele se associa. Já aconteceu isso duas vezes nos últimos 15 anos do futebol português... Das duas vezes, esse feeling foi levado em consideração e não foi por nós. Só rezo para PdC continue a dormir, porque levar com o mesmo biqueiro na tromba 3 vezes seria demais.

Illuminatus

O que retiro desta história? Fernebahçe campeão turco 15/16.

Pedro Nunes 28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:18
"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"-Carlos Daniel

Oiçam este senhor que percebe muito.Já não bastou termos perdido Mourinho uma vez temos uma 2ªoportunidade e vamos perdê-la outra vez

Há coisas que se explicam racionalmente, e MS até tem algumas coisas que são justificáveis assim, mas há outras que se sentem, são do campo do instinto, da inteligência emocional. A crença em MS explica-se muito assim, há algo no ar que se pressente, há algo especial, há uma confiança natural que a ele se associa. Já aconteceu isso duas vezes nos últimos 15 anos do futebol português... Das duas vezes, esse feeling foi levado em consideração e não foi por nós. Só rezo para PdC continue a dormir, porque levar com o mesmo biqueiro na tromba 3 vezes seria demais.
Sinto o mesmo....espero sinceramente que o Luis não cometa o mesmo erro 2 vezes...

FILO64

Citação de: benfo em 10 de Junho de 2015, 09:39
O homem consegue um autêntico milagre, ganhar um título com o Sporting, fica livre e mesmo assim não vem.

Não percebo nada.

Não esta nada libre ainda , o seu contrato so tera terminado quando o tribunal decidir ou se acertarem a recisão amigavel et elle receba o seu dinheiro .

arriosta

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2015, 23:23
A mim parece-me que o Vieira está obececado pela formação neste momento. Ou porque acredita mesmo que vai ter muito sucesso, ou então para disfarçar alguns problemas financeiros do clube.

Só sei é que não me agrada a forma como se está a abordar o tema formação.

concordo! ele está numa ou a formação ou o caos! o sportem colocou as fichas tds no judas e nos parece q vamos fazer o mm na formação, acho um erro crasso (sou poucos ou nenhuns os exemplos de quem apostou na formação principalmente e venceu mt!)

Ripa na Rapaqueca

Citação de: arriosta em 10 de Junho de 2015, 11:38
A mim parece-me que o Vieira está obececado pela formação neste momento. Ou porque acredita mesmo que vai ter muito sucesso, ou então para disfarçar alguns problemas financeiros do clube.

concordo! ele está numa ou a formação ou o caos! o sportem colocou as fichas tds no judas e nos parece q vamos fazer o mm na formação, acho um erro crasso (sou poucos ou nenhuns os exemplos de quem apostou na formação principalmente e venceu mt!)

Mas quais fichas todas na formação? 5 jogadores em 25 e apostar as fichas todas? Eles vão fazer o papel de 2as figuras e irem-se ambientando. E quem sabe se um deles não aproveita a oportunidade e agarra um lugar no 11? Se não podemos meter 5 miúdos que tenham mostrado algum valor na B então e' melhor fechar o campus e acabar com a equipa B!!!

Francescoli

Essa frase do Carlos Daniel é bastante exagerada. E eu sou apreciador do Marco Silva.

Quem disse algo parecido, com ele no ano de estreia com o Estoril na 1.a Liga, foi o falecido Manuel Barbosa.

Chelas

Não por teres 5/6 miúdos num plantel , que vais ganhar ou deixar de ganhar o campeonato. Se eles forem ( e são) , bons jogadores, integrados num grupo experiente como o nosso, só temos a ganhar

arriosta

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 10 de Junho de 2015, 11:44

Mas quais fichas todas na formação? 5 jogadores em 25 e apostar as fichas todas? Eles vão fazer o papel de 2as figuras e irem-se ambientando. E quem sabe se um deles não aproveita a oportunidade e agarra um lugar no 11? Se não podemos meter 5 miúdos que tenham mostrado algum valor na B então e' melhor fechar o campus e acabar com a equipa B!!!

o q falei foi que o caminho "a seguir" será a formação, ou seja, as fichas a apostar serão essas em detrimento de contratações! mas isto tem várias interpretações!
das duas uma:
- compras jogadores com qualidade e os melhores da formação vão subindo (tipo barcelona)
- apostas na formação, prescindindo de comprar aquele jogador que seria bom mas acreditas que tens melhor na formação (tipo ajax/sportem)

por isso digo, se for para a 2ª opção acho q nos vamos dar mal (estamos mal de finanças como todos, acredito que o presidente que limpar a ficha antes de sair, quer estabilizar contas, baixar folha de salários); mas tbm acredito que não quererá perder competitividade logo poderá passar pela 1ª, pois começar do nada a olhar para o CFC e ver as soluções em miudos sem ritmo, sem experiência pode dar maus resultados!
mas lá está, visão céptica de um adepto que já levou amarelos por acções tanto do presidente como do judas!

PS: repara que os melhores ou melhores vendas q fizeste do CFC melhor dizendo, quase nem sentiram o verdadeiro peso de jogar no Benfica (e não saberemos como serão psicologicamente afectados ou motivados)

klik

Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2015, 11:44
Essa frase do Carlos Daniel é bastante exagerada. E eu sou apreciador do Marco Silva.

Quem disse algo parecido, com ele no ano de estreia com o Estoril na 1.a Liga, foi o falecido Manuel Barbosa.

ele disse melhor coisa em termos de treinadores!...

Francescoli

Citação de: klik em 10 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2015, 11:44

ele disse melhor coisa em termos de treinadores!...

Não estava a pensar noutros termos.

É claramente um exagero, mas se bem conheço o CD agora vai manter isso até ao fim.

Marcellus

Só desejo o pior a esse cão. Fechem mazé isto.