Treinadores

Fabiuh21

Citação de: Lanterna1904 em 07 de Dezembro de 2017, 17:53
O Paulo Fonseca está a receber 2 milhões por época ,o Judas que eu saiba passa dos 6milhoes .....

2.4M de euros líquidos por época, com os impostos todos o bruto andaria à volta dos 5M

Fabiuh21

O técnico do Shakhtar Donetsk, Paulo Fonseca, está na mira do Bayern Munique. Segundo avança o 'Sport Bild',  o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões chamou a atenção do clube bávaro, que procura um sucessor para Jupp Heynckes, uma vez que o alemão termina contrato no final da temporada.
Segundo a mesma fonte, Paulo Fonseca quer um novo desafio e prosseguir a sua carreira a um nível mais alto. No entanto, a imprensa alemã  diz o conhecimento da língua alemã é um critério decisivo para a escolha de um novo treinador.
O técnico português termina contrato com o Shakhtar Donetsk no final da época.

MTrigueiros

O Paulo Fonseca parece-me ser o mais preparado, mas ao mesmo tempo vai cada vez ficando mais longe do Benfica. Está a fazer um grande trabalho na Ucrânia.

MN

Citação de: tiagoterceira em 08 de Dezembro de 2017, 12:45
Será NES o escolhido se RV for embora

Sim, sim.... já estou a imagina-lo com a frase "SOMOS BENFICA" e a desenhar num quadro a essência da mística benfiquista...

Andris

Citação de: ShockWave em 08 de Dezembro de 2017, 12:46
fonseca interessa ao bayern, já é pra esquecer
Ora pois claro, muito devido ao bom trabalho que tem feito no Shakhtar. E o Marco Silva é outro que, a pouco e pouco, vai sendo para esquecer.

Comboios que passam e não aproveitámos para apanhar...

Pequeno_Genial

Conhecendo LFV como conhecemos, ele (NES) e Paulo Bento serão as escolhas mais prováveis.

Já cheguei à conclusão que nós, benfiquistas, nascemos para sofrer, não podemos ter um período (por mais pequeno que seja) de sossego, não há outra explicação para aquilo que estamos a viver.

lonstrup

Citação de: Jiujitsu em 08 de Dezembro de 2017, 12:40
Citação de: Lanterna1904 em 07 de Dezembro de 2017, 17:53
O Paulo Fonseca está a receber 2 milhões por época ,o Judas que eu saiba passa dos 6milhoes .....

Lembram se daquela noite em Liverpool em que venci o arsenal e na conferência de imprensa me mascarei de Rambo?
É isto que os adeptos do Benfica podem esperar de mim, garra e espetáculo.

Diz Paulo Fonseca na conferência de apresentação como novo treinador encarnado.
O Benfica, como grande clube europeu que é, tem de ter sempre uma boa participação na Copa Libertadores.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 08 de Dezembro de 2017, 11:42
Laurent Blanc tem uma carreira de resultados muito bons, é de facto estranho como anda longe dos holofotes desde que saiu do PSG, já agora, achava o seu PSG colectivamente mais forte que este de Emery.
Acho que pretendia ir para o United, e ficou à espera de ver o que fazia o Mourinho.

Quanto ao PSG, fartou-se de ganhar tudo internamente, e contratou o Emery para ver se tinha melhores resultados na Europa.

imightbewrong

se o PMR tem ganho as eleiçoes no botafogo e trouxesse o PF estavamos bem fodidos.

lonstrup

Laranja18

Nem que passe a ser o treinador mais bem pago do Tugão, o nosso sucesso é garantido nas mãos de Paulo Fonseca... relembro que treinador caro é aquele que não ganha e não mete a equipa a jogar futebo.

Rei

Stanic

Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2017, 14:26

Não acredito.
até porque com o excelente trabalho que está a fazer e conseguindo a subida à PL é mesmo para esquecer.

Rei

Citação de: Wake Up em 08 de Dezembro de 2017, 14:53
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2017, 14:26

Não acredito.
até porque com o excelente trabalho que está a fazer e conseguindo a subida à PL é mesmo para esquecer.

E não é só isso. Está muito presente a imagem que ele deixou o ano passado, está muito ligado ao FCPorto ainda.

ShockWave

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Dezembro de 2017, 13:42
Conhecendo LFV como conhecemos, ele (NES) e Paulo Bento serão as escolhas mais prováveis.

Já cheguei à conclusão que nós, benfiquistas, nascemos para sofrer, não podemos ter um período (por mais pequeno que seja) de sossego, não há outra explicação para aquilo que estamos a viver.

no dia em que o porta voz dos indignados de contumil assumir esse cargo é pra organizar uma excursao a verdizela e bater a porta do senhor mustache