Treinadores

ManInRed

Ainda sou do tempo, em que por estas bandas se pedia .... Rui Vitória enquanto se enxovalhava o J.J....ma adiante.

Miguel Cardoso???? Pino por pino, prefiro o pino benfiquista; é que não sei se vocês têm noção de que este asqueroso é um anti-benfiquista primário?

Ramiro Lopes

Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2017, 21:16
Ainda sou do tempo, em que por estas bandas se pedia .... Rui Vitória enquanto se enxovalhava o J.J....ma adiante.

Miguel Cardoso???? Pino por pino, prefiro o pino benfiquista; é que não sei se vocês têm noção de que este asqueroso é um anti-benfiquista primário?
Não me recordo de vivalma ter pedido o Rui Vitória.

Red Men

O LFV não vai despedir o RV, nem agora, nem no final da época, enfim ...
Portanto não tentem "comprar" treinadores para o SLB, não vale a pena.

ManInRed

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2017, 21:30

Não foi um nem dois! Foram muitos!
É explorares o tópico do JJ.

Ramiro Lopes

Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2017, 22:07

Vou já lá...

O RV até podia ser um dos nomes falados mas não me recordo mesmo de ver alguém dizer que o queria em detrimento do Marco Silva, por exemplo. E se havia, era seguramente uma minoria.

Red_Fraction

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2017, 22:07

Vou já lá...

O RV até podia ser um dos nomes falados mas não me recordo mesmo de ver alguém dizer que o queria em detrimento do Marco Silva, por exemplo. E se havia, era seguramente uma minoria.

Também é a minha ideia, a ideia mais consensual é que o Rui Vitoria tinha um futebol de equipa pequena (o Vitoria de Guimarães dele jogava mal, era muito a base do contra-ataque e cruzamentos para a área, onde teve jogadores como o Mazzou, Amido Baldé e Soudani)

LeandroSLB

Citação de: _1904_ em 16 de Dezembro de 2017, 17:13
Miguel Cardoso? Não obrigado. Já me contaram coisas dele que mais vale manter se longe.

Conta.

Andris

Eu lembro-me que, por vezes, o desespero era muito, mas não me lembro de ser tanto para chegar a esse ponto.

Kurt Cobain 10

Aproveitar que o Marco Silva está a perder gás por inglaterra.

zizou

Gostava que dessem uma oportunidade ao Preudomme, acho que está na altura de apostar noutro perfil de treinador, de preferência estrangeiro.

Theroux

Citação de: zizou em 17 de Dezembro de 2017, 02:24
Gostava que dessem uma oportunidade ao Preudomme, acho que está na altura de apostar noutro perfil de treinador, de preferência estrangeiro.

Está a ser falado para a Arábia Saudita, e foi rejeitado pelo Rangers.

A nível de treinadores estrangeiros, o Tuchel deve ser caro, mas traria ideias novas para o clube, e está livre. Isto falando numa hipotética saída, que não acredito que vá acontecer.

tiagoterceira

saindo RV entra NES.....

Mikeslb1904

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:22
Cajuda!  :rir:

Vítor Manuel!
Com o Vítor Oliveira não ficaríamos mal servidos,  isso era garantido.

No entanto,  a minha preferência era para o Marco Silva ou o Paulo Fonseca.

Jiujitsu

Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2017, 02:37
Citação de: zizou em 17 de Dezembro de 2017, 02:24
Tuchel era um sonho
Está a ser falado para a Arábia Saudita, e foi rejeitado pelo Rangers.

A nível de treinadores estrangeiros, o Tuchel deve ser caro, mas traria ideias novas para o clube, e está livre. Isto falando numa hipotética saída, que não acredito que vá acontecer.

Menino de Ouro RS

Paulo Fonseca é hipótese para ser nosso treinador já falaram com ele sobre essa hipótese ....

O Miguel Cardoso na altura que o Paulo saia da ukrania vai para o Shakhtar