Treinadores

saivet

Vitoria que vá para o Everton e vão buscar o Marco Silva

Glorificus

Citação de: Léo_slb20 em 13 de Março de 2018, 01:24
Antes do Marco Silva tentava o Leonardo Jardim ... pela época que fez nao deve continuar no Monaco ...

Sim, claro que vão despedir o homem porque não ficou à frente do PSG.

Que falta de noção...

daniel.gomes

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Março de 2018, 13:20
Citação de: daniel.gomes em 13 de Março de 2018, 03:58
Citação de: Johnny7 em 13 de Março de 2018, 01:23
Citação de: pedrocostic em 13 de Março de 2018, 00:16
Vi a noticia do Marco Silva enquanto andava pelas redes sociais juntamente com um ex jogador dele e ele disse me logo "isto é o sonho do Marco, ele é completamente doente pelo Benfica".

Subscrevo!
Por razões profissionais lido com uma pessoa muito próxima do Marco Silva, e posso aqui garantir que é Benfiquista da cabeça aos pés, e tem o objetivo de um dia treinar o Sport Lisboa e Benfica...

Efetivamente a notícia é colocada hoje em circulação com um objetivo claro, destabilizar!

Quem me dera ser Penta, ver o Rui Vitória sair pela porta grande e receber Marco Silva!

Confirmem-me apenas, até quando é o vínculo do RV?

2020.

Não era 2019??

Era 2018, mas há um ano renovou por mais 2 épocas para além desta.

Cob92

Citação de: Léo_slb20 em 13 de Março de 2018, 01:24
Antes do Marco Silva tentava o Leonardo Jardim ... pela época que fez nao deve continuar no Monaco ...

Poucos conseguem fazer o que o Leonardo Jardim conseguiu fazer no Monaco, nunca vao libertar o homem assim.

diob121

Isto é tudo para tentar destabilizar-nos. Não acreditem. Mesmo que fosse verdade não era agora que vinham com isto.

JanOblak

Grande trabalho do Paulo Fonseca no shakhtar donetsk... Dá gosto ver este shakhtar jogar...

Pleasure_+_Pain

Citação de: JanOblak em 13 de Março de 2018, 20:09
Grande trabalho do Paulo Fonseca no shakhtar donetsk... Dá gosto ver este shakhtar jogar...

Gostava muito de o ver no nosso banco.

JanOblak

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Março de 2018, 03:56
Citação de: JanOblak em 13 de Março de 2018, 20:09

Gostava muito de o ver no nosso banco.

A verdade é que nunca pensei que chegaria a este nível ... ontem não mereceu a derrota ...

Ghost.Of.Red

o Fonseca já vinha era tarde.

O RV que passe a coordenador de todo o futebol, fazendo a passagem dos jogadores dos juniores para a B e para a A...e que deixe o futebol a sério para quem percebe do assunto.

LeandroSLB

Afinal o MS não foi para o Southampton.

R_Mendes

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2018, 14:53

O RV que passe a coordenador de todo o futebol, fazendo a passagem dos jogadores dos juniores para a B e para a A...e que deixe o futebol a sério para quem percebe do assunto.
Que falta de respeito!!!

Pedro Nunes 28

Este tipo de comentários a um treinador bicampeão e vá la absurdo....e eu já critiquei bastante RV.
Se for campeão como espero, só tem que continuar

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2018, 20:36

Este tipo de comentários a um treinador bicampeão e vá la absurdo....e eu já critiquei bastante RV.

Gosto da vossa memória curta.

Já esqueceram os zero pontinhos na Champions, a eliminação da Taça de Portugal da Taça da Liga, as opções para lá de ridículas desde o Gonçalves ao Augusto, passando pelo Luisão e Sálvio, ao encostar do Rafa, do Krovi e o Zivkovic...

Vcs vivem do momento, desculpem lá mas eu já dei para o peditório

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 09:21

Já esqueceram os zero pontinhos na Champions, a eliminação da Taça de Portugal da Taça da Liga, as opções para lá de ridículas desde o Gonçalves ao Augusto, passando pelo Luisão e Sálvio, ao encostar do Rafa, do Krovi e o Zivkovic...

Eu e muitos vivemos de TITULOS e o RV apesar do que referes já nos deu uns quantos.
Cometeu erros e teve uma prestação miserável na Champions, no entanto, se for campeão só tem mesmo é que continuar !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2018, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 09:21

Eu e muitos vivemos de TITULOS e o RV apesar do que referes já nos deu uns quantos.
Cometeu erros e teve uma prestação miserável na Champions, no entanto, se for campeão só tem mesmo é que continuar !

Pois olha este ano dos 4 relativos à época em curso, 2 já foram ao ar, o 4.ª é dependente da vitória no 3.º que é, por muito que possa custar, mais uma utopia do que outra coisa...

Mas eishhhh o tipo é bom pah...por isso é que levamos 5 do Basileia e fizemos ZERO pontos na Champions num Grupo de Mancos.