Treinadores

Slipknot_BMC

Pahhh em ultima instância o LFV que deixe de ser teimoso e dê os 4M ao Rui para o despedir.

4M é um "Arango".

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 12:32
Pahhh em ultima instância o LFV que deixe de ser teimoso e dê os 4M ao Rui para o despedir.

4M é um "Arango".
É um Arango que não da comissoes.

Arbuckle

4M é um "Arango".

O Mendes que venda o Arango e dá-se esse dinheiro ao RV.

Slipknot_BMC

Citação de: Arbuckle em 10 de Maio de 2018, 12:37

4M é um "Arango".

O Mendes que venda o Arango e dá-se esse dinheiro ao RV.

Ora bem...

fmb

O Vieira não despacha o Vitória e duvido que haja alguém que venha buscá-lo. E não é das Arábias porque para aí o shor professor não leva a família...

sbremoved_34227

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:56
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2018, 03:54
Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 10:02
Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 01:00
Ok, está visto que vocês não aprendem. Vamos pôr este assunto da seguinte maneira:

Últimos treinadores portugueses do Benfica:
-Mourinho
-Toni
-Jesualdo
-Fernando Santos
-Jorge Jesus
-Rui Vitória

Últimos estrangeiros
-Souness
-Heynckes
-Camacho
-Trapattoni
-Koeman
-Quique

Comparem os títulos e o sucesso europeu de cada grupo.

isso não pode ser comparado assim, só a partir de 2008/09 é que se começou a ter planteis com qualidade.

O equipa que o Heynckes tinha à sua disposição era uma autentica anedota e o Trapp fez um autentico milagre.

Lol, adoro este mito de que o Trap pegou numa equipa de merda e fez dela campeã. O Camacho, que é um treinador muito menos cotado e sem grande qualidade técnica ou táctica fez 75 pontos com o mesmo plantel contra os 65 do Trap.

Aquela equipa tinha 6 internacionais que de seleções que tinham estado na final do último europeu. E ainda tinha Geovanni, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Nuno Assis e o S. Pedro.

O Benfica ganhou esse título apesar do Trap. Foi graças (tal como o Porto este ano) a um Sporting irregular (demasiado) e a um Porto que teve 3 treinadores, um deles o Couceiro e, ainda assim, acabou a 2 pontos de nós.

E na Europa então, lol, quando no ano anterior tínhamos caído em Milão com um 4-3 roubado pelo Inter, com o Trap conseguimos levar 3 secos de Estugarda e Anderlecht.

Vamos lá acabar com esse mito de uma vez por todas se faz favor.

Camacho se tem continuado para 04/05, teria ganho o campeonato com mais facilidade. Tinha feito pontuações altas com o mesmo plantel, como já referiste. E tinha estabilidade e continuidade de um trabalho de 2 anos.

Trapattoni é um gigante do futebol mundial, mas já veio acabado para o Benfica. Acho que toda a gente reconhece isso.
Verdade, mas há que realçar um facto: o Tiago saiu no verão de 2004. Provavelmente seria um dos 3 melhores jogadores da equipa (juntamente com o Simão e o Miguel).

E não entrou ninguém relevante. Foi para lá o Manuel Fernandes, com 18 anos.

Manelelé já tinha sido lançado pelo Camacho.

Era uma besta de futebolista. Coisa pouca.
Sim, e estreou-se a marcar em Barcelos, lembro-me bem. Mas era um jogador em formação. O Tiago era melhor, naquela altura. Era um todo-o-terreno.

Note-se que gostei muito do Camacho. Gajo com postura, sempre um senhor, nunca se queixava das arbitragens mas também não deixava que o/nos pisassem. Ganhou um dos títulos mais importantes do nosso passado recente, trouxe de volta alguma exigência e fizemos uns meses muito bons em 02/03, a nível de qualidade de jogo. Mas acho que aproveitou muito do que estava trabalhado tacticamente, sabendo motivar e agregar. Em 2003/04 já jogámos um futebol mais fraquinho, foi tudo muito em esforço.

Trezeguet

Carvalhal vai sair

é o nome de agrado a todos na estrutura do Benfica, do GHost, do Gotts, do SousaSlb e etc

sbremoved_34227

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Maio de 2018, 20:52
Na minha opinião a grande questão com o MS é o fato de, depois de ter feito um enorme trabalho com o Estoril (melhor que o Abel em Braga ou Fonseca no Paços), não teve a evolução esperada. Nos trabalhos seguintes sempre ficou aquele "gosto amargo" de que não superou as enormes expetativas que criou, nomeadamente em termos qualidade futebolística. Hoje não está numa espiral positiva em termos de carreira.

Já o Fonseca depois do grande trabalho no Paços tropeçou no Porto, deu um paço atrás e reergueu-se. Hoje acredito que ele próprio não quererá voltar para o Tugão. Vai para um grande italiano ou médio/grande inglês.

Já o Abel é verdade que é dos 3 o que tem menos experiência, contudo pelos processos de jogo que apresenta, pela rotatividade de plantel que consegue, pelos resultados apresentados e pelo discurso exterior está numa espiral muito positiva. Sem os roubos que teve com os lagartos e com o Feirense estariam hoje em 2º lugar. Pode ser cedo para apostar nele? Depende. Mesmo que continue em Braga, em termos de timing, se contratarmos este ano um novo treinador, não acredito que para o ano troquemos novamente. Contudo não vai continuar no Braga. Vem um Shakthar ou mesmo o Porto pegar nele.

O Miguel Cardoso seria um tiro nos pés. Futebol não é só jogar com bola e o Rio Ave é patético sem bola. A organização defensiva é quase amadora. Prefiro manter o Vitória ao Miguel Cardoso.

Antes dos resultados procuro avaliar o trabalho do treinador. Se fosse pelos resultados o Vitória só falhou completamente na Champions deste ano. Tudo o resto foram bons ou razoáveis.

Tendo o Fonseca como "impossível" neste momento apostaria no Abel em vez do MS. É uma opção com um risco maior (para o bem ou para o mal), mas como escreveu um user é opção portuguesa que mais me entusiasma neste momento.
Foi precisamente por isso que foi corrido do Sporting.

nuno16577

Cada vez me convenço mais que nada vai mudar.

Playah

O Marco Silva está bem longe de ser a última bolacha do pacote, mas não tenho a mínima dúvida que é o melhor a que podemos aspirar com esta direção.

E claro que seria um belo upgrade aquilo que temos neste momento.

Phuket

Fdx, o Carvalhal?

Se for para vi o Carvalhal, então renovem com o Rui Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: Sher_Lock em 10 de Maio de 2018, 11:36
Esqueçam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. O RV só sai se tiver uma boa proposta e bata com a porta. O Vieira nunca o vai despedir enquanto ele tiver contrato e for o seu cachorrinho!

Vcs nem sinais da CS conseguem "ler"...
Para mim já está com os 2 pés fora do Benfica !

Chelas

Se viesse o Carvalhal, mandava tudo para o carvalho

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2018, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: Sher_Lock em 10 de Maio de 2018, 11:36
Esqueçam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. O RV só sai se tiver uma boa proposta e bata com a porta. O Vieira nunca o vai despedir enquanto ele tiver contrato e for o seu cachorrinho!

Vcs nem sinais da CS conseguem "ler"...
Para mim já está com os 2 pés fora do Benfica !

Eu acho que os sinais e as notícias que saem dão a entender que dificilmente será nosso Treinador para o ano.

Basta ver o que saí na Burla, o que diz o Delgado na Abola Tv, o que disse o Alguidar, a condenação do técnico por parte de alguns dos comentadores...