Treinadores

Mika21PA

sbremoved_34227

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2018, 20:36
Citação de: dtfstoko em 14 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2018, 20:33
Rui Faria tem de tanto risco como o  AVB no Porto... Comprava ja esse risco... Depois, com o Rui Faria que é do J Mendes iamos ter umas trutas e quem sabe as  " sobras" do Man Utd...

O AVB já tinha experiência a treinar uma equipa sénior(Académica) antes de ir para o Porto.
de poucos meses.. Nada de especial. O Mourinho tem dito várias vezes  que o Rui Faria é um treinador extraordinário
Disse o mesmo do Vítor Pontes...

BENFIKA

Os outros já perceberam que um bom treinador pode fazer muita diferença e vão aplicar isso no próximo ano.

O Vieira como se está a cagar para o Benfica vai manter o amigo que é muito trabalhador. Quem se vai foder vamos ser nós que vamos ficar sem Champions.

Pode ser que depois caiam os dois estarolas ao mesmo tempo.

Paulie Gualtieri

mas é claro que um treinador pode fazer a diferença. a malta é que continua a achar que ser treinador é escolher 11 gajos e fazer umas subs. o trabalho de treinador ninguém vê, é feito durante a semana à porta fechada.

eu acho fundamental um bom treinador.

sobre o nosso caso, acho que o RV vai ficar.

e o rui faria, se viesse, mas para jogar à mourinho... deus me livre.

nuno16577

Amigos , ou é MS ou Rui Vitória , esqueçam o resto.

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:21
É RV.

Edgar_SLB

Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: Edgar_SLB em 14 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: immoreofadogperson em 14 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:52
Digam me um adjunto que tenha dado um grande treinador
mourinho.

chega??

Não. O Mourinho quando deu cartas já tinha experiência de treinador principal

eheheh, bom salto à retaguarda. E eu nem gosto da opção Rui Faria, aliás, considero-a, actualmente, ridícula.
André vilas boas. E nem era adjunto. Era observador

Resultou de crl. Uma época com um plantel de luxo e um barrete em toda agente até se tornar condutor do dakar
1 liga dos campeões, 1 liga Europa, 1 campeonato português, 1 taça de Portugal, 1 liga russa, 1 taça da Rússia, 1 fa cup. Não me parece mal. Para além de que em Portugal foi um dos melhores "futebois" dos últimos anos. E essa da super equipa tem muito se lhe diga. O jj também tinha superequipas todos os anos e conseguiu perder 3 seguidos

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:22
É RV.
Amigo , se assim for , dificilmente o MS  irá alguma vez ser treinador do Benfica, pelo menos enquanto o Vieira por lá andar, o MS não é garotão para dar o dito por não dito.

Red skin

Bem... n sei o que dizer desta possibilidade, por um lado preferia outro tipo de experiência como treinador principal, por outro, o RF tem uma grande bagagem por ter estado com Mourinho por estes clubes todos.... por um lado, não sou fan do futebol praticado pelas equipas de Mourinho, que nos últimos anos tem deixado de ter aquele lado vencedor, por outro lado Mourinho revelou-se um vencedor ao longo da sua carreira e espero que haja vontade de RF em mostrar o seu próprio entendimento de futebol.

nuno16577

Ou é o Vitória ou o MS, se vier este , o MS nunca mais é treinador do Benfica.

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:45
É RV.
Amigo , se assim for , dificilmente o MS  irá alguma vez ser treinador do Benfica, pelo menos enquanto o Vieira por lá andar, o MS não é garotão para dar o dito por não dito.

E faz ele bem.

HJDK

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:58
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:45
É RV.

E faz ele bem.
Quem é que faz bem?

mort3santa

Não parece má ideia. Eu arriscava em M. Silva ou Abel F., mas se for ele a escolha não me oponho.