Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lopes1986 em 25 de Outubro de 2018, 10:11
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Lopes1986 em 25 de Outubro de 2018, 09:54
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 09:36
O mais certo è o Fernando Santos ou um Paulo Bento ser treinador do Benfica que um Favre
Obviamente.

Existe um catalogo exclusivo ao qual nos devemos singir...

Com um Rui Costa presidente nao tenho nem uma duvida que o Benfica seria mais ambicioso no futebol.
Com qualquer presidente minimamente Benfiquista e competente...

Rui Costa por acaso tem mostrado muito...por favor, está completamente acomodado e é um dos rostos desta fantochada.

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: R.G.M em 03 de Junho de 2015, 16:34
Uma questão á comunidade:

Porquê a aversão ao Rui Vitória por grande parte dos users?

É um treinador que tem feito grandes omeletes sem ovos pelos clubes onde tem passado. Ponho-me até a imaginar o que faria com ovos de dinossauro, que é o nosso caso!  ::)

Mas compreendo, também já odiei o JJ, depois daquela humilhação na Amadora, lembro-me que tinha 10 anos e perguntar ao meu pai quem era aquele jagunço     ;D

Bloco médio-baixo e futebol em transições rápidas....realmente treinador para um grande.

Se me falassem no M. Silva, no P. Fonseca ou no V. Pereira..agora Vitória...Lol

O Vitória é um P. Sérgio versão 2.0

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: El Flaco em 24 de Outubro de 2018, 21:08
Aimar.

Mas o que é que o Aimar já provou para ser considerado para treinador? Tenham noção.

daniel.gomes

Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2018, 18:01
Citação de: Sérgio 83134 em 25 de Outubro de 2018, 17:59
Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2018, 17:52
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 23:39
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

fds um qualquer. agora o Rui Vitória? fds
Este gajo percebe disto.

O Ivic se ainda estiver vivo, não é mau pensado.
Só errou nesse, na última frase só disse a verdade.qq um menos o RV

Só errou nesse ? ;D O Jesualdo ainda no outro dia levou 8 em casa para a taça da Liga lá nas Arábias.
Ao menos tenham um bocado de noção das coisas.

Pokrl

Já lá vão 3 anos e pouco desde o último que tivemos.

MrCobb

Citação de: daniel.gomes em 25 de Outubro de 2018, 18:07
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

Este gajo percebe disto.

Só errou nesse ? ;D O Jesualdo ainda no outro dia levou 8 em casa para a taça da Liga lá nas Arábias.
O meu objetivo era demonstrar que já na altura quase ninguém queria o RV.
Quanto ao Juju,que odeio,e apenas para informação,é o treinador do Al sadd do Xavi que chegaram agora as meias da Champions asiática.
Se calhar rodaram nesse jogo , não?

Villaridis

se RV for despedido antes do Natal, Jardim
se for despedido depois, Bruno Lage e contratar um gajo a sério para 2019/2020

daniel.gomes

Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2018, 18:11
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

Este gajo percebe disto.

Quanto ao Juju,que odeio,e apenas para informação,é o treinador do Al sadd do Xavi que chegaram agora as meias da Champions asiática.

Eu sei de quem é treinador. Mas achas normal levar 8 em casa? Por mais que tenha rodado. As únicas duas opções válidas nessa lista estão em projectos sólidos e não se vinham enfiar no Benfica.
O Saint baixou muito o nível nos últimos anos, o Jupp quer é descanso. E depois do que cá passou não vinha se enfiar aqui novamente.
Todo o respeito do mundo pelo Camacho e, principalmente, pelo Toni mas neste momento estar lá eles ou eu é a mesma coisa.
Eu sei que o comentário originalmente era a gozar, mas isto é uma questão importante. Quando 95% das pessoas, pelo menos as sãs, já perceberam que o treinador não serve.

*Crow*

Citação de: daniel.gomes em 25 de Outubro de 2018, 18:30
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

Este gajo percebe disto.

Eu sei de quem é treinador. Mas achas normal levar 8 em casa? Por mais que tenha rodado. As únicas duas opções válidas nessa lista estão em projectos sólidos e não se vinham enfiar no Benfica.
O Saint baixou muito o nível nos últimos anos, o Jupp quer é descanso. E depois do que cá passou não vinha se enfiar aqui novamente.
Todo o respeito do mundo pelo Camacho e, principalmente, pelo Toni mas neste momento estar lá eles ou eu é a mesma coisa.
Eu sei que o comentário originalmente era a gozar, mas isto é uma questão importante. Quando 95% das pessoas, pelo menos as sãs, já perceberam que o treinador não serve.
Tudo o que disseste é verdade, mas deixa-me ressalvar que o Camacho e o Toni não iam jogar jogo nenhum seja com quem for, para segurar o 0-0. Se calhar tu também não. Tinham perfeita noção do que era o Benfica, então o Toni nesse aspecto até podia ensinar 95% das pessoas que por lá andam, começando pela amostra de treinador que temos.
E o Camacho tinha uns cojones que o Rui Vitória nunca há de ter. Se tivesse de vir a uma CI dizer que não havia dinheiro para comprar jogadores de melhor qualidade, dizia sem problema nenhum

*Crow*

http://videos.sapo.pt/d0UgyMfCZOoIc3Z3MLK3

quase me dá vontade de chorar aquilo que ele diz no fim. se fosse hoje era o discurso do não há jogos fáceis. é uma equipa bem organizada. fizemos uma exibição boa aqui e ali com coisas positivas
Este quando tinha de dizer que não jogamos um caralho e tinhamos obrigação de ganhar por 4/5, dizia

Flirt4ever

Citação de: mirons em 25 de Outubro de 2018, 10:23
Marcelo Bielsa, com Pablito como adjunto.
O Bielsa já não sai de Inglaterra. Está em 1.º no Championship.

Acredito que subam.

Mika21PA

Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2018, 17:58
Citação de: Mika21PA em 03 de Junho de 2015, 22:23
M SILVA, MICHEL PH ou até o PEDREIRO agora o DERROTA fds pó crl!
Outro que viu o mesmo que alguns de nós,só o bigodes é que não quis ver.

Fácil ahah

tulio_slb

Citação de: *Crow* em 25 de Outubro de 2018, 20:10
Citação de: daniel.gomes em 25 de Outubro de 2018, 18:30
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

Este gajo percebe disto.

Tudo o que disseste é verdade, mas deixa-me ressalvar que o Camacho e o Toni não iam jogar jogo nenhum seja com quem for, para segurar o 0-0. Se calhar tu também não. Tinham perfeita noção do que era o Benfica, então o Toni nesse aspecto até podia ensinar 95% das pessoas que por lá andam, começando pela amostra de treinador que temos.
E o Camacho tinha uns cojones que o Rui Vitória nunca há de ter. Se tivesse de vir a uma CI dizer que não havia dinheiro para comprar jogadores de melhor qualidade, dizia sem problema nenhum

Neste momento apostaria sem sombra de duvidas no Arsene Wenger promovendo o Bruno Lage a adjunto

anselmoslb

Não é nenhum treinador a que um clube como um Guimarães se deva agarrar, muito menos o Benfica, a não ser que exista alguma restrição anormal.

E já quase toda a gente percebeu que essa restrição não é ser um grande treinador.

Não vale a pena continuar com a fachada de que RV é um treinador indispensável.