Treinadores

nightcrowler

Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2018, 11:00
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Desses 5, só um poderá ser viável agora, o faria.
No final da época, se calhar 4 em 5 poderiam ser hipótese

Jeremy

Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 11:02
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Acredito que o Jardim viesse com uma proposta do Benfica.
O M.Silva acho que agora é impossível.
Faria era um risco mas nunca se sabe e o Abel tb
O Paulo Fonseca era a melhor escolha

Slbsuporter

Nunca Marco Silva ou Paulo Fonseca largaram os projetos que têm. 
Talvez Leonardo Jardim ou algum estrangeiro com competência.

EAGLEBOY

Já tinha apostado no Abel no início da época. Contudo penso que hoje tem uma cláusula de 10 milhões e a saída precoce da Europa foi uma desilusão apesar de no campeonato estar a fazer a melhor época de sempre.

Por outro lado seria a melhor forma de afastar o Braga do lugar da Champions e garantirmos pelo menos o segundo lugar.

Perdendo na quarta acredito que será impossível até mesmo para o Vieira segurar o Vitória. Aí deve vir um da esfera do Mendes. Jardim, Faria ou JJ.

afcs1904

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Novembro de 2018, 13:07
Já tinha apostado no Abel no início da época. Contudo penso que hoje tem uma cláusula de 10 milhões e a saída precoce da Europa foi uma desilusão apesar de no campeonato estar a fazer a melhor época de sempre.

Por outro lado seria a melhor forma de afastar o Braga do lugar da Champions e garantirmos pelo menos o segundo lugar.

Perdendo na quarta acredito que será impossível até mesmo para o Vieira segurar o Vitória. Aí deve vir um da esfera do Mendes. Jardim, Faria ou JJ.

Abel não sai do Braga neste momento

EAGLEBOY

Citação de: afcs1904 em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Novembro de 2018, 13:07

Abel não sai do Braga neste momento

Qualquer treinador, dependendo da proposta (e não estou a falar apenas de números) sai do atual Braga e vai para o atual Benfica. Se lhe for oferecido um projeto de 3 ou 4 anos aceita.

Agora se o Vieira está disposto a pagar a rescisão aí já não acredito. Seria uma jogada de ter um bom treinador e ao mesmo tempo garantir pelo menos o segundo lugar e a Champions.

Acho que o próximo treinador vai sair da cúpula do Mendes. Jardim, Faria ou JJ

LeandroSLB

Leonardo Jardim nem deve querer regressar a Portugal.

Mika21PA

Por mim até pode ser o Vitor Pereira que vai ser campeão na China.

Coluna The Great

Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2018, 13:24
Leonardo Jardim nem deve querer regressar a Portugal.

O Vagandas diz que não

Patton

Leonardo jardim já! É só dar condições! Nem o peyroteu se meteria no sportem agora... Pq haveria este de se meter?! Não há comparação possível!

San Lucas

O Leo Garden é, na minha opinião, demasiado conservador para aquilo que acho que deve ser o futebol do Benfica.

É um excelente treinador, atenção! Mas preferia alguém com uma ideia de jogo um pouco diferente...

Leonzo

Leonardo Jardim ou tentar tudo para trazer Paulo Fonseca.

fidalgo1

Citação de: San Lucas em 03 de Novembro de 2018, 16:57
O Leo Garden é, na minha opinião, demasiado conservador para aquilo que acho que deve ser o futebol do Benfica.

É um excelente treinador, atenção! Mas preferia alguém com uma ideia de jogo um pouco diferente...

É mesmo isso, eu já quero o Leonardo há uns anitos, mas tinha o entrave do salario que recebia no Monaco, agora, temos tudo para ter um treinador competente, só com o problema que o tipo de futebol do LJ é transições, não joga em posse nem é muito ofensivo, mas eu quero é um treinador competente e não vejo ninguem disponivel melhor que o LJ.

É para assinar para ontem.

Pagost

Fonseca com o nosso plantel faria um brilharete, ainda ia a tempo de ser campeão, jardim é bom treinador mas muito conservador, não sei se conseguiria meter o rolo compressor a funcionar

golfdreamer

Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 11:02
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Percebo o que dizes mas o erro foi feito no Verão. Neste momento o Benfica tem que admitir que errou e não ir à procura das sobras. Vamos pagar caro esse erro mas não podemos ir já derrotados.

Para mim teria que ser deste lote:
- Roger Schmidt;
- Marcos Rose;
- Quique Setién;
- Paulo Fonseca;
- Leonardo Jardim (é provavelmente o que tem mais curriculum dos 5 mas é o que tem o futebol menos excitante);

Farias, Abel, Lage para mim são opções de risco demasiado elevado. Marco Silva não acredito que largue o Everton.