Treinadores

Goldberg

HeijiHattori

aguia1

Citação de: San Lucas em 03 de Novembro de 2018, 16:57
O Leo Garden é, na minha opinião, demasiado conservador para aquilo que acho que deve ser o futebol do Benfica.

É um excelente treinador, atenção! Mas preferia alguém com uma ideia de jogo um pouco diferente...
Exactamente o que eu penso.

Red skin

Se RV for despedido, o que acho inevitável, era colocar o Bruno Lage como treinador da equipa A (mantendo também a equipa B). Isto não invalida que o Benfica tente contratar um treinador para a época 2019/2020 desde já... mas seria melhor não o queimar com uma equipa que não foi preparada por ele... fica com tempo para observar a equipa e o campeonato e lançar ideias para a época seguinte.

Cob92

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2018, 12:11
Se RV for despedido, o que acho inevitável, era colocar o Bruno Lage como treinador da equipa A (mantendo também a equipa B). Isto não invalida que o Benfica tente contratar um treinador para a época 2019/2020 desde já... mas seria melhor não o queimar com uma equipa que não foi preparada por ele... fica com tempo para observar a equipa e o campeonato e lançar ideias para a época seguinte.

Ja fico contente com o Lage.

Archangel

Miguel Cardoso até ao final da época. Depois, logo se vê.

JViegas

tulio_slb

Eu apostaria no Wenger durante duas épocas e meia

Trezeguet

Eu até no Bernardino Pedroto apostava

XineloBranco

tanto o NGL como o prof bombo devem rir-se à "fartazana" ao ler este topico

Léo_SLB20

Gondoriz

Este aqui ainda vale alguma coisa? No tempo do Ajax era engraçado.

Guzmán

Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2018, 14:00

Ele aceita receber em melões?

No enough cheta...

tulio_slb

Citação de: Guzmán em 04 de Novembro de 2018, 16:01
Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2018, 14:00

Ele aceita receber em melões?

No enough cheta...

Um Wenger com todo o potencial que temos nos nossos quadros seria sempre um investimento... Um salário próximo daquilo que o Jesus auferia acredito que fosse suficiente

paulocc

wenger é um dos piores treinadores de sempre de um dos maiores clubes europeus... saiu do arsena prai com 10 anos de atraso, e querem meter esta merda no Benfica... Mal por mal prefiro dar a oportunidade ao Laje