Treinadores

Rikhart

Eu contratava o Michel Preud'homme na hora. Tem feito coisas muito boas na bélgica, e já é uma lenda do Benfica, e adorado por todos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikhart em 15 de Novembro de 2018, 10:57
Eu contratava o Michel Preud'homme na hora. Tem feito coisas muito boas na bélgica.

LOL

Rikhart

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2018, 10:58
Eu contratava o Michel Preud'homme na hora. Tem feito coisas muito boas na bélgica.

LOL

Fabuloso post, pleno de conteúdo.

ThyHard

Que acham do Paco Lopez, do Levante?

B_B

Eu contratava o Michel Preud'homme na hora. Tem feito coisas muito boas na bélgica, e já é uma lenda do Benfica, e adorado por todos.
Adoro por todos, enquanto guarda redes..agora enquanto treinador, por mim não!

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikhart em 15 de Novembro de 2018, 11:00

LOL

Amigo. O preud´homme é fraco, limitado como Treinador. Aqui não passava de um Robert Waseige.

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2018, 11:45

LOL

Amigo. O preud´homme é fraco, limitado como Treinador. Aqui não passava de um Robert Waseige.
Subscrevo, Lenda como jogador, como treinador NAO.

Ta? Obrigado, bom trabalho

Rikhart

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2018, 11:45

LOL

O que te leva a dizer que é fraco? Tenho seguido o seu trabalho ao longo dos anos, e tem sempre feito coisas boas em vários clubes, nunca flopou em nenhum lado e até conseguiu feitos históricos.

slb2me

O JJ foi dizer que o bom filho a casa torna...

Mas desde quando ele é o 'bom filho'

É mais um bom filho da p...!

Vá pró portooooooo!

Tens lá o teus primos!

AlexanderMostovoi

Citação de: Deus Jonas em 14 de Novembro de 2018, 23:31
O Rui Faria virava isto tudo não?
Longeeeee... Acabava era por rebentar com clube só por gosto...

Querem treinador?! É ir buscar o Abel ao Braga... Se há equipa a jogar futebol em Portugal é o Braga...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

djac

Mete pena ver benfiquistas pedir o JJ de joelhos, como se ele fosse o nosso salvador. Inclusive o presidente!

O Benfica nos últimos anos do JJ andava a penar, a empatar e a perder de forma clara em pleno estádio da luz.

Obviamente que não estávamos tão na fossa como agora com o Bombo Vitória, mas também não éramos muito melhores.

Lembram-se do Vitor Pereira? Aquele mítico treinador que limpou 2 campeonatos seguidos? Sim, era o JJ o nosso treinador.

É muito bonito lembrarmo-nos do JJ nos seus primeiros anos de glória à frente do Benfica, mas esquecem-se do resto.

Além disso, ao voltar, ele nunca terá os planteis que teve nessas primeiras épocas, bem pelo contrário.

O exemplo do que ele fez no Sporting não vos chega? Investiu camiões de dinheiro... para quê? Tirando a primeira época, lembram-se como o Sporting jogava?

A cereja no topo de todo este bolo é o que aconteceu na primeira época do RV. O que ele andou a dizer do Benfica, a desprezar o treinador que o veio substituir. Roubou-nos informação do Seixal antes de se ir embora!

Este sujeito que vá para bem longe do nosso clube!

Rusty Ryan

1 - Marco Rose
2 - Rui Faria
3 - Mikel Arteta

Ordem de preferência para próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Mas, está na cara, que vai ser Jorge Jesus. É muito fumo que se vê por aí que não acredito que não dê em fogo...

E, como dá para perceber, não seria de modo algum a minha escolha. Nunca. Rui Vitória, muito obrigado por tudo o que nos deste, os títulos e as lições ao cavalo branco, mas por agora é tudo; e, Jorge Jesus?! Não, obrigado!

ZICKLER

Português?

Paulo Fonseca!!! Fácil, fácil. Da escola JJ mas em bom.

Estrangeiro?

Marco Rose!

Sum41

BENFIKA

Viram o Judas a piscar o olho ao Benfica mas a dizer que nunca falaram sobre isso e que até pode nem acontecer...

Está a preparar o caminho para uma disputa entre Porto e Benfica, em que o pintinho vai comer o Vieira de cebolada e obriga-ló a contratar o Judas por uns largos milhões.