Treinadores

Rikurveojmal

Citação de: Darko em 18 de Dezembro de 2018, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2018, 17:13
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Dezembro de 2018, 15:00
O Mourinho está completamente ultrapassado.

Precisamos de melhor.

Porquê?
Por só ter ganho Liga Europa, Taças Inglesas no United?
Já agora quero o sucessor o que faz a seguir...

É que anteriormente também entrou no Chelsea e fez o que tinha de fazer... Ganhar títulos.

Pela tua lógica o Guardiola também já foi ultrapassado visto que perdeu para o Leicester com 40000000000000000 Milhões de plantel e nunca cheirou a Champions com o Bayern

Sabes fazer pudim com ovos kinder?

Não. Mas acho que o Sagan quer te injectar brindes no teu ovo kinder.

Baron_Davis

de setubal ao seixal é um pulinho  ::)

Darko

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2018, 19:04
Citação de: Darko em 18 de Dezembro de 2018, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2018, 17:13

Precisamos de melhor.

Porquê?
Por só ter ganho Liga Europa, Taças Inglesas no United?
Já agora quero o sucessor o que faz a seguir...

É que anteriormente também entrou no Chelsea e fez o que tinha de fazer... Ganhar títulos.

Pela tua lógica o Guardiola também já foi ultrapassado visto que perdeu para o Leicester com 40000000000000000 Milhões de plantel e nunca cheirou a Champions com o Bayern

Sabes fazer pudim com ovos kinder?

Não. Mas acho que o Sagan quer te injectar brindes no teu ovo kinder.

Diz a ele para meter um hipopótamo que estou quase a acabar a colecção.

BovinoSLB

Por favor... um like do Fireeagle para a Sofia!

nikas

Citação de: arriosta em 18 de Dezembro de 2018, 12:19
Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2018, 11:07
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 10:47
Citação de: franciscoafonso em 18 de Dezembro de 2018, 10:45
Se já era impossível neste fórum convencer pessoas de que o futebol do Judas nos últimos três anos é patético, obviamente com o Mourinho vai ser impossível.

Que pesadelo, a vir. Se acham que estão muito próximos do fundo e "ai que o Benfica nunca mais se levanta", como andam aí a panicar todos os dias, este era o último prego.
É caro, tem a mania e não seria uma solução de longo prazo. Nunca o Mourinho deixou um clube mais forte do que encontrou, é um treinador para o presente apenas e completamente diferente do "projecto" que o Benfica tem...

O RV devia sair já, mas podemos arranjar alguém que encaixe muito melhor no Benfica e mais barato.
Porto, Chelsea e Inter ficaram bem mais fortes depois da sua entrada !
Não seria obviamente a minha escolha, no entanto, em Portugal seria rei e poderia fazer na Europa algo muito engraçado ! Para ele as finais são para ganhar ao contrário de outro que por cá andou !
Ficaram?

Sai do Porto e o Benfica é campeão.

Sai do Chelsea e o United é campeão dois anos seguidos.

Sai do Inter e o Milan é campeão.

Sai do Real e o Atlético é campeão (falhou a conquista da décima e em 4 anos perdeu 3 campeonatos).

Chega ao Porto e ganha tudo, chega ao Inter e ganha tudo, chega ao Chelsea e ganha internamente, acho que isto é que devias dizer

e no Chelsea não ganha tudo porque houve um golo fantasma...

e no real não vence tudo porque apanha o melhor barça da história e uma atuação muito forçada do apitadeiro alemão que expulsa o Pepe que, para mim, não toca no gajo e arruma com a eliminatória...

não estou a defender ninguém em particular, apenas acho que estão a tirar brio a um gajo que revolucionou o futebol... é quase como dizer "ahh o pep só ganhou em Barcelona ou o Klopp no dortmund..."
está fora do contexto atual, mas o Mourinho, SE quiser, pode voltar a vencer... basta ver que já o davam como morto, voltou ao Chelsea e "toma lá mais um título"

para mim o zé Mário precisa de um ano sabático e/ou pegar numa equipa com projecto interessante, com história de títulos e com vontade de reconquistá-los, ser campeão e limpar uma Liga Europa por ex, ou uns 4ºs da champions... ou pegar num zé ninguém tipo Chelsea e colocá-lo na ribalta

Mou precisa do Benfica e Benfica precisa de Mou.
Tão fácil.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2018, 17:09

Precisamos de melhor.

Diz isso um tipo que tem o Rui Vitória como Treinador há 4 anos...

Fucking Logic...

Não, lógico é ir buscar um treinador ultrapassado porque o que temos agora é ainda pior.

ShockWave

Nao acredito que neste forum se desdanha o mouro.

Pelo que vejo aqui nem o zidane servia, afinal nunca treinou fora do real e sempre teve recursos com fartura...

É mais o mouro que nao poe aqui o cu. Mesmo que seja bastante mais fraco do que ja foi, se um benitez que è infinitamente pior tem emprego sucessivo na premier acham mesmo que o mouro se vem enfiar no lodo dos var's comprados e e-toupeiras?

voces nao sabem o que é a premier league...

Kurt Cobain 10

Tuga -Ivo Vieira .

Estrangeiro - Marco Rose

vermelhoftw

Há aqui pessoas que simpatizo que não andam a ver jogos do United, e só ver os jogos deles e perceber que o Mourinho está acabado pra qql equipa de grande/média dimensão, e que as equipas dele não demonstram nada dentro de campo nadaaaa

vcart31

O Correio da manhã entrou em full mode de 1º de abril em força...

Já passou de "JJ" para "Mou"...

magoslb

O CM simplesmente passou aqui a tarde de ontem e teve a capa feita.

Pasquim mais merdoso da história do jornalismo, se é que se pode incluí-los nessa categoria.

BENFIKA

O CM apenas quis esgotar os jornais hoje, não tem um pingo de verdade a notícia.

Além do Mourinho não querer regressar a Portugal e muito menos ao Benfica, nunca o Vieira contrataria um treinador com um feitio tao forte, tal como não quis o Marco silva.

m20

Um Mourinho ultrapassado papa o tugão de olhos fechados.
Isso diz tudo acerca do nosso actual treinador mas , sobretudo, sobre a (falta de)qualidade do nosso campeonato.