Treinadores

JPE

Dizem que ontem em Portimão LFV estava a trocar sms com o Leo Garden...

Phuket

Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Já está assim?

J_PN

Não acho que o Jardim seja o que precisamos. É competente mas não tem um modelo de jogo vincado, é necessário recuperar a auto-estima e confiança dos jogadores.

Portugueses a minha escolha seria o Vitor Pereira.
Estrangeiros o Marco Rose ou Setién mas o Vieira nem sequer sabe quem são. O Conte também era bem-vindo mas esse já é para outra fasquia €€€€.

kasko

Conhecendo o fraco conhecimento do Vieira para escolher treinadores e depois de ver a reportagem do JJ na Arábia, parece me o principal candidato.

Gostava de ver o Marco Rose por cá.

sbremoved_28408

O Jardim não foi para a China?

Baron_Davis

se o x ou o y não querem assumir neste momento o Benfica que se fodam, simples

há comboios que passam uma vez, o Maior não está no melhor momento, é verdade, mas tb precisamos de carácter, além de Qualidade

se a oferta e o projecto for aliciante conseguimos um Treinador diferenciado

tem a palavra o orelhudo

franciscoafonso

É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

J_PN

Cagado? Mas ele não esteve cá nos ultimos 3 anos?

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
sim, foi. já toda a gente o sabe

SimaoMiccoli

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: krovimodric em 03 de Janeiro de 2019, 22:57
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 22:56
Neste momento da época acho que deve ser um treinador com conhecimento aprofundado do campeonato português e dos jogadores do quadro do BENFICA. Sendo assim:
Bruno Lage
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leo Garden
O Jardim vai para a China, podes riscar. Carvalhal podes riscar também pq é uma merda
O Jardim irá para a China se não existir um convite da Europa.
É um treinador ambicioso e sabe que ir para a China será uma espécie de reforma dourada...mas será esquecido...
Quanto ao Carvalhal, não sei, nunca teve oportunidade de mostrar o que vale numa equipa de topo...

O Jardim era possível, tinha é que haver vontade para o ir buscar. Infelizmente, o Vieira só se mete num avião para ir vender jogadores.

Marcos dos Santos

Se no próprio comunicado vem a dizer que o Lage está provisoriamente dá a entender que será por um período mesmo muito curto. Estará no banco com o Rio Ave e acredito que se fique por aí.
O novo treinador deve estar por dias. JJ não é mau de todo, mas esperava ver sangue novo e mais qualidade no banco.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 23:00
Nem me admirava que o JJ andasse a perder de propósito para ver se o despedem.
Ganhou os jogos todos, começa-se a falar no Benfica, e reparem que ele nunca quis sair de Portugal e mencionou-o várias vezes (a não ser para um Barça ou assim), e de repente começou a perder e empatar.

Em termos de valores, seria o treinador ideal para estar em linha com a direcção.

O JJ perdeu 10 jogadores para a taça da Asia, está a jogar com segundas escolhas

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
sim, foi. já toda a gente o sabe
Pelos vistos nem toda a gente, visto que o andavam aí a sugerir.

The_Riggs

Vitó pereira, credo.

Mais vale o Luís Castro do que um gajo que desceu equipas da segunda alemã.

jnobre

Bielsa! Um desejo antigo.