Treinadores

Pokrl

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

Se quiseres viver num mundo de fantasia, é contigo. O Ancelotti nunca tocaria o Napoli pelo Benfica, a vir seria sempre quando perdesse o espaço em campeonatos de topo. O Conte rir-se-ia de um convite do Benfica, já o Mancini se estivesse livre era capaz de aceitar, mas ele também não é grande coisa.

Falei no Ancelotti porque me lembro dessa entrevista, vir agora nunca seria hipotese como é evidente.

Eu rio-me de quem vê o Benfica dessa forma, vais desculpar-me. Depois se for preciso vens com o chavão da "exigência".

Temos obrigação de tentar os melhores treinadores disponiveis. E há 4 de topo a quem temos de perguntar se estão disponiveis e que condições exigem. Obrigação num momento destes.

A história não interessa para nada neste caso, de nada serve termos sido duas vezes campeões europeus e ido a mais 5 finais. O que interessa é o contexto competitivo e nenhum treinador que possa treinar uma equipa de Champions em Espanha, Inglaterra, em Itália ou na Alemanha se vai meter no Benfica, não só pelo contexto competitivo como pelo facto de à partida também terem condições para lhes pagar melhor.

O Benfica deve tentar o melhor possível, mas dentro dos alvos que se estão a mostrar como sendo promissores, porque com treinadores de renome não temos quaisquer hipóteses. Basicamente, temos que tentar fazer o mesmo que fazemos com jogadores. Não temos quaisquer hipóteses com os Messis e os Cr7s, temos que ir buscar os di Marias e os Matics. É aplicar a mesma fórmula aos treinadores.

eusouopiruka

Qualquer um destes deixar-me-ia feliz, uns mais do que outros:

Marco Rose
Wenger
Paulo Fonseca
Marco Silva
Nagelsmann
Jorge Jesus
Ivo Vieira
Abel
Luís Castro
José Mourinho
Peter Bosz

gugabenfica

Eu aposto no Rui Faria todas as minhas fichas.

Treinador agenciado pelo mendes

Gajo novo e português

E se o Mendes o colocar cá, vai haver trutas do mendes

Ramiro Lopes

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 00:14

Marco Rose
Wenger
Paulo Fonseca
Marco Silva
Nagelsmann
Jorge Jesus
Ivo Vieira
Abel
Luís Castro
José Mourinho
Peter Bosz

Nagelsmann já tem contrato para o ano com o Leipzig.

Slb04Sempre

Ponham aí uma votação

Francescoli

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

Se quiseres viver num mundo de fantasia, é contigo. O Ancelotti nunca tocaria o Napoli pelo Benfica, a vir seria sempre quando perdesse o espaço em campeonatos de topo. O Conte rir-se-ia de um convite do Benfica, já o Mancini se estivesse livre era capaz de aceitar, mas ele também não é grande coisa.

Falei no Ancelotti porque me lembro dessa entrevista, vir agora nunca seria hipotese como é evidente.

Eu rio-me de quem vê o Benfica dessa forma, vais desculpar-me. Depois se for preciso vens com o chavão da "exigência".

Temos obrigação de tentar os melhores treinadores disponiveis. E há 4 de topo a quem temos de perguntar se estão disponiveis e que condições exigem. Obrigação num momento destes.

A história não interessa para nada neste caso, de nada serve termos sido duas vezes campeões europeus e ido a mais 5 finais. O que interessa é o contexto competitivo e nenhum treinador que possa treinar uma equipa de Champions em Espanha, Inglaterra, em Itália ou na Alemanha se vai meter no Benfica, não só pelo contexto competitivo como pelo facto de à partida também terem condições para lhes pagar melhor.

O Benfica deve tentar o melhor possível, mas dentro dos alvos que se estão a mostrar como sendo promissores, porque com treinadores de renome não temos quaisquer hipóteses. Basicamente, temos que tentar fazer o mesmo que fazemos com jogadores. Não temos quaisquer hipóteses com os Messis e os Cr7s, temos que ir buscar os di Marias e os Matics. É aplicar a mesma fórmula aos treinadores.

Se o Messi e o Cristiano estivessem meses desempregados, o Benfica tinha obrigação de lhes perguntar se há hipoteses de virem. E se houver, o que precisam para aceitar.

É essa a premissa em causa.

ricardoshearer

Há um fenómeno engraçado no fórum todos os anos.
Todos os anos há treinadores fetiches do tugão, este ano é o Silas e o Castro. O ano passado era o spaletti do rio ave e o Daniel Ramos.

ehehe este fórum nunca desilude.

kyza

Eu quero lá saber quem é. Até pode vir o jotas.... Qualquer um é melhor.... Mesmo o piorzinho de todos é melhor que o Roy... Até o p0!

Andris

Adorava o Paulo Fonseca. O problema é ser caro, para não dizer que dali só sai para Inglaterra, eventualmente. Ainda assim, dependendo do preço, acho que largaria a nota na mesma...

De resto, Setién também seria interessante.

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:11
Será que vão apostar no Rui Faria? Não tem provas dadas diretamente mas tem muito know How.. e o Mourinho pareceu ressentir se muito após a sua ausência..
Para mim desapareceu o Mourinho depois da separação.
Mas isto sou eu.
ainda o RFusava fraldas já o Mourinho andava a arrazar por essa europa fora. Acho q o falhanço do Mourinho nos úyltimos tempos deve de estar noutro motivo qquer, seja pessoal ou profissional. E francamente n gostava de o ver no nosso clube, n gosto da pessoa.

Vulcan

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 00:17
Há um fenómeno engraçado no fórum todos os anos.
Todos os anos há treinadores fetiches do tugão, este ano é o Silas e o Castro. O ano passado era o spaletti do rio ave e o Daniel Ramos.

ehehe este fórum nunca desilude.

o facto é que são todos uma grande merda  :D

eusouopiruka

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2019, 00:16

Marco Rose
Wenger
Paulo Fonseca
Marco Silva
Nagelsmann
Jorge Jesus
Ivo Vieira
Abel
Luís Castro
José Mourinho
Peter Bosz

Não sabia. Obrigado

AlmaEncarnada

Que seja o que Deus quiser , neste caso o Rei Sol , só espero que faça um bom trabalho e traga de novo o grande Benfica que todos queremos .

Ramiro Lopes

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2019, 00:16

Marco Rose
Wenger
Paulo Fonseca
Marco Silva
Nagelsmann
Jorge Jesus
Ivo Vieira
Abel
Luís Castro
José Mourinho
Peter Bosz

Não sabia. Obrigado
Foi um cenário estranho, assinou ainda antes desta época começar O0

kasko

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 00:10
Gabo a esperança de quem equaciona um treinador estrangeiro. Ainda para mais se for um que o presidente nem conhece o nome.

Marco Rose passa quase por português  ;D