Treinadores

jnobre

Esperem pelo final..

Mercurio_10

Alguns dos que estão nas selecções e que possam não continuar seriam interessantes.

No mercado português, as alternativas não são muitas. A maioria dos bons, são anti-benfiquistas, logo não hipóteses.

Perfil:

- Um treinador competente no aspecto táctico.
- Capacidade de relacionamento no aspecto das relações humanas (pecado de Jesus).
- se estrangeiro, que não venha pensar que o Paços de Ferreira e o Olhanense são equipas amadoras e que é fácil ganhar esses jogos (erros crassos de Koeman e Quique..)
- Que seja muito, mas muito exigente para com os incompetentes que são os nossos dirigentes. Isto é, alguém que consiga mitigar os problemas de estrutura e liderança que temos.
- Que queira entender a grandeza do Benfica e que facilmente se identifique com ela.

goncalves79

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 22:50
Eu!
Tu ? tu escolhias a mesma equipa que perdeu em alvalade, quando já se viu que sem meio campo e com dois avançados não ganhamos a ninguem, obrigado mas não serves.

Jeremy

JoaoPedroLopes

Tenho o curso de treinador Nivel I....de basquete.

Roenin

O ciclo de JJ está claramente no fim, a meu ver. Para mais, disse antes do jogo que os árbitros eram bons para no fim dizer que existiram erros. Discurso completamente sem nexo.

4ever Red Devil

LFV. Para ser ele o culpado pela primeira vez.

van33

o pdc que escolha um

Cenotaph

tuga? Rui Vitória
estrangeiro? era apontar para um Hiddink ou outro gajo de top, treinadores assim-assim mais vale tugas, e nesse caso ver 1ª opção

Roenin

Citação de: jnobre em 09 de Abril de 2012, 22:51
Esperem pelo final..

Não se pode discutir isso? Ou vão ser as nossas opiniões que vão influenciar o que quer que seja?

4ever Red Devil

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 22:52
Tenho o curso de treinador Nivel I....de basquete.

Pelo critério de faltas, faz sentido.

KnattsDyana

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

aasp

BENFIKA

Qualquer um será uma evolução já que agora não temos treinador....

TN

Capelo
Vilas Boas
Rui Faria
Luis Enrique
Pedro Martins?!?!?!( Duvida)