Treinadores

JRogerio

... ansioso por descobrir qual dos "Tonis" desta vida vai tomar conta do resto do mandato do Vieira. Se o Antonio Oliveira do TRAKTOR ou o Antonio Conceicao da Silva Oliveira do CLUJ.

:smokin:

MrKafafi

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 13:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2019, 13:05
Até me dói a alma quando vejo pessoal a pedir o Wenger...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

então, que passou se?

partilha com a comunidade o porque de um treinador multi titulado, com orçamentos bem inferiores aos da concorrência e com provas dadas no desenvolvimento de jovens valores não constituir uma hipótese séria e credível?

A malta que fala de Wenger assim só demostra desconhecimento profundo sobre ele e sobre futebol.

Podem não gostar dele, não gostar do estilo ou preferir outro treinador, agora falarem dele como se fosse um RV

mojo_j0jo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 13:08
Tal como tinha a forte convicção que o Bombo ia com o crl ontem, também tenho a forte convicção que o boi do JJ não será, o orelhas conhece os velhos como ninguém e sabe que é odiado por 99% dos cotas.

Se for buscar o JJ nesta fase é meio caminho andado para ir ver o sol aos quadradinhos para Évora, e se coisa que o orelhas não é, é burro...

Portanto acredito em todos menos o JJ, até digo mais para mim está entre Marco Silva ou se levar nega, Luis Castro ou Faria...
O Vieira sabe que o Marco é amado pelos adeptos mais velhos e pode muito bem sacá lo do Everton...

Sacar ele do Everton, nem precisa de se dar ao trabalho mais jogo menos jogo é despedido.

Treinador banal, na linha do RV.
O Marco Silva?

GOSTO. Se desse era a minha primeira escolha.
Era um treinador de projeto, jovem, competente, ambicioso.

Competente ? o RV tinha mais CV quando chegou ao Benfica do que o MS. Em Inglaterra está a demonstrar ser um valente flop

Phuket

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Godescalco

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 13:46
Deixem o Lage acabar a época!

Lage é interino. Um interino não deve estar meses a fio no lugar.

O mais natural é fazer apenas o jogo contra o Rio Ave. É esse o plano.

Mercurio_10

Se se confirmar a notícia da Bola que os treinadores da formação vão todos mover-se um lugar para a frente, então isso faz-me pensar que o Lage vai ficar mais que uma ou duas semanas.

Caso contrário não faria qualquer sentido tirar o Paiva dos juniores para a B, ou o Luis Nascimento dos juvenis para os juniores.
Se é uma mera transição bem ou mal ficava o Veríssimo a tapar o buraco na B.

Mas no Benfica já espero tudo...

filcei

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2019, 13:42
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Xavi Hernandez

dps quando tiver a dar chocolate no barça, vêm no cá pedir
Esse era muito, muito bem sacado.

Tirando o facto de ainda não treinar e ainda jogar.
O ideal era no final do ano vir treinar a B ou sub 23.
Porque é que era muito bem sacado uma pessoa que nem sequer é treinador ou se já é nunca treinou e portanto não têm com saber como e se consegue pôr a equipa a jogar

Faz-me confusão quererem alguem que nunca viram ser treinador.O mesmo já disse do Rui Faria

O Zidane não tinha experiência nenhuma quando pegou no RM, nem o Guardiola no Barcelona, nem o Mourinho no Benfica. Estas apostas de risco muitas vezes resultam bem

krovimodric

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Janeiro de 2019, 13:49
Se se confirmar a notícia da Bola que os treinadores da formação vão todos mover-se um lugar para a frente, então isso faz-me pensar que o Lage vai ficar mais que uma ou duas semanas.

Caso contrário não faria qualquer sentido tirar o Paiva dos juniores para a B, ou o Luis Nascimento dos juvenis para os juniores.

O Krillin tava a dizer na tvi que o Lage ficaria pelo menos 3 ou 4 jogos

Phuket

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 13:08
Tal como tinha a forte convicção que o Bombo ia com o crl ontem, também tenho a forte convicção que o boi do JJ não será, o orelhas conhece os velhos como ninguém e sabe que é odiado por 99% dos cotas.

Se for buscar o JJ nesta fase é meio caminho andado para ir ver o sol aos quadradinhos para Évora, e se coisa que o orelhas não é, é burro...

Portanto acredito em todos menos o JJ, até digo mais para mim está entre Marco Silva ou se levar nega, Luis Castro ou Faria...
O Vieira sabe que o Marco é amado pelos adeptos mais velhos e pode muito bem sacá lo do Everton...

Sacar ele do Everton, nem precisa de se dar ao trabalho mais jogo menos jogo é despedido.

Treinador banal, na linha do RV.
O Marco Silva?

GOSTO. Se desse era a minha primeira escolha.
Era um treinador de projeto, jovem, competente, ambicioso.

Competente ? o RV tinha mais CV quando chegou ao Benfica do que o MS. Em Inglaterra está a demonstrar ser um valente flop
É compatível com todos os pontos que quero ver no novo treinador do Benfica. Para mim isso chega.

Agora o problema é o seguinte: Nunca aceitaria vir para o Benfica nestas condições. PONTO.

Hölderlin

O LFV não vai inventar. Geriu esta questão demasiado mal para, a um ano e meio das eleições, vir trollar com uma incógnita como o Luis Castro. Da perspetiva dele, até o JJ e o VP deviam estar fora de questão, porque se correr mal, aquilo que é uma decisão exclusivamente sua, ele pode levar um rombo nas eleições.

Se fosse o Luisinho, deixava uns milhões na mão do Mourinho, e pedia-lhe para ganhar uma taça e tentar a LE. Se quisesse ficar para o ano, ficava, se não, vinha o Paulo Fonseca ou outro.

Phuket

Pode ir para treinador adjunto.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 13:49
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 13:46
Deixem o Lage acabar a época!

Lage é interino. Um interino não deve estar meses a fio no lugar.

O mais natural é fazer apenas o jogo contra o Rio Ave. É esse o plano.

Se fosse de outra forma o Bernardo não tinha vindo a público confirmar que iam começar a tratar do dossier do treinador novo na segunda-feira. Isto por una questão de elegância, porque como é óbvio isso já está a ser tratado.

MrKafafi

E toda essa mudança tem muito que se lhe diga.
A confirmar-se estão a abanar com toda a estrutura da formação, que consequências terá isso ?

the_saint

1) Mourinho (para calar o Joaquim Rita portista avençado, que na SICN diz que o Benfica não tem dimensão para o José Mourinho!!!);
2) David Moyes;
3) Razvan Lucescu (PAOK)

CARREGA BENFICA, SEMPRE BENFICA! (é só Benfica, quem está lá é para servir o Clube e não se servir do mesmo! Vieira abre a pestana

Saveloy

Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2019, 13:42
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Xavi Hernandez

dps quando tiver a dar chocolate no barça, vêm no cá pedir
Esse era muito, muito bem sacado.

Tirando o facto de ainda não treinar e ainda jogar.
O ideal era no final do ano vir treinar a B ou sub 23.
Porque é que era muito bem sacado uma pessoa que nem sequer é treinador ou se já é nunca treinou e portanto não têm com saber como e se consegue pôr a equipa a jogar

Faz-me confusão quererem alguem que nunca viram ser treinador.O mesmo já disse do Rui Faria

O Zidane não tinha experiência nenhuma quando pegou no RM, nem o Guardiola no Barcelona, nem o Mourinho no Benfica. Estas apostas de risco muitas vezes resultam bem

O pessoal é que não se lembra quando resultam mal.

Ninguém contratava um jogador que nunca viram jogar para titular, porque é que contratariam alguém que nunca viram treinar para treinador?