Treinadores

eusouopiruka

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 14:01

essa photo está muito desactualizada...

já vamos em 36...

esse cavalo já passou.

Ele sabe o caminho de volta :D

alsohugo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Há o que eu quero e o que é melhor para o Benfica são coisas diferentes e nenhum desses dois e bom para o Benfica mas pronto o tempo vai me dar razao
Cá estaremos para ver.

Agora, apostar em incógnitas neste momento é que não.
O Vieira sabe que está muita coisa em jogo, o JJ não precisa de tempo de adaptação, plantel tem, portanto, com a melhoria notória do desempenho da equipa colocará toda a gente a bater palmas e a apoiar.

Se correr mal, está fodido e ninguém lhe perdoará.

O que eu desconfio é que muita gente tem receio que dê certo e depois não tenha nada para criticar! Mas arranjar-se-a alguma coisa, como termos de dar goleada em todos os jogos, exigir já a conquista do campeonato, ir novamente à final da Liga Europa, etc.

Eu só estou a dar sugestões. 😂😂😂

Que merda mais idiota!

Bedsy

Preferia o Luís Castro ao Jotacao.

Trezeguet

alfredo

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:00
Lel.

Eu lamento desiludir-vos a todos, mas a menos que o Vieira veja uma nova luz, o próximo treinador já está escolhido por ele há muito tempo.

pois pois... ja sao amigos no fb ha muito tempo...
pena! acho que é um erro...

Hölderlin

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Há o que eu quero e o que é melhor para o Benfica são coisas diferentes e nenhum desses dois e bom para o Benfica mas pronto o tempo vai me dar razao
Cá estaremos para ver.

Agora, apostar em incógnitas neste momento é que não.
O Vieira sabe que está muita coisa em jogo, o JJ não precisa de tempo de adaptação, plantel tem, portanto, com a melhoria notória do desempenho da equipa colocará toda a gente a bater palmas e a apoiar.

Se correr mal, está fodido e ninguém lhe perdoará.

O que eu desconfio é que muita gente tem receio que dê certo e depois não tenha nada para criticar! Mas arranjar-se-a alguma coisa, como termos de dar goleada em todos os jogos, exigir já a conquista do campeonato, ir novamente à final da Liga Europa, etc.

Eu só estou a dar sugestões. 😂😂😂

A malta não se queixa da qualidade - questionável - dele, queixa-se sim da total falta de caráter de todos os intervenientes se tal se vier a confirmar. Por amor de Deus, pusemo-lo em tribunal há 2 anos. Acusaram-no de roubar computadores, de mandar SMS aos jogadores, de atacar o nosso treinador, a sugerir que éramos beneficiados pelos árbitros.

Acordem para a vida.

blog benficaatemorrer

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 14:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 14:01

essa photo está muito desactualizada...

já vamos em 36...

esse cavalo já passou.

Ele sabe o caminho de volta :D
duvido muito, um analfabeto a ler as placas acaba por chegar ao porto em vez de Lisboa...

JohnT

Citação de: teps em 04 de Janeiro de 2019, 14:03

Ilusório deve ser o próximo treinador do Bayern....

VSantos

Citação de: JohnT em 04 de Janeiro de 2019, 14:05

Já tem um acordo assinado com o Leipzig para a próxima época.

Ramiro Lopes

Já assinou pelo Leipzig para a próxima época.

alfredo

Mariachi

Não há muita gente a contar com o Lage, mas quem sabe se não está aqui o Mourinho que não aproveitamos da outra vez?

Mesmo que esteja de forma temporária espero que continue na equipa B, onde já mostrou muita qualidade.

Para vir alguém de dentro da nossa liga ou o Rui Faria, melhor ficamos com o Lage. Pelo menos vai ter oportunidade de dar uma amostra.

Lopes1986

Ja assinou pelo Leipzig para a proxima epoca.

dtfstoko

Já assinou com o Leipzig para a próxima época, o ano passado é que o devíamos ter tentado.

franciscoafonso

Está confirmado no Lepzig para o ano que vem. E o Marco Rose (lamento destruir os vossos sonhos) vai para o lugar dele.