Treinadores

Jodeas6

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Jodeas6 em 05 de Janeiro de 2019, 23:04
Wenger era sonho!!! <3

nao há $

só para arangos, benitez, milos e o cuaralho
mesmo!! Caguem em apostar em karadas desta vida e apostem no treinador... Quem dá 4 milhões ao batanete também faz esforço por um treinador certo para a aposta na formação

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 23:07
Catarro só lhe faltou dizer que o Benfica só anda atrás de treinadores de merda e que um clube tão Grande tem de pensar grande.

O gajo está tão indignado que diria que era Benfiquista. Mas pelo dizem é portista. Mas gosto sempre de o ler.
é Sportinguista
Não pode. Fdx

psil33

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Vieira completamente rasgado na TVI24. E merecidamente.

Já ontem o RAP lhe deu um apertão.

Pena que este tipo de decisões do Vieira passem "despercebidas" aos olhos de muita gente. Basta pensar no episódio de há um mês. Alguma vez isto acontece num clube de topo? Aqui muita gente até lhe deu razão. Viu uma luz... crl.

Pá, não entendo.

No geral, o que disse o RAP?

No fundo, fez um resumo dos acontecimentos do último mês.
No governo sombra?

Kurt Cobain 10

O Paulo Catarro ainda é jornalista da velha guarda . Acho que está tudo dito.

ClaudioCaniggia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 23:06
O Catarro hoje está revoltado carxxxx

Os lagartos estão sempre revoltados em tudo relacionado com o Benfica.

20simao1

Catarro só lhe faltou dizer que o Benfica só anda atrás de treinadores de merda e que um clube tão Grande tem de pensar grande.

O gajo está tão indignado que diria que era Benfiquista. Mas pelo dizem é portista. Mas gosto sempre de o ouvir.

É lagarto, à confiança... lá estão vocês lol

jgbg91

O gajo está tão indignado que diria que era Benfiquista. Mas pelo dizem é portista. Mas gosto sempre de o ouvir.
gostava tambem de ouvir o Carlos Daniel sobre esta questão. Tambem foi sempre um dos criticos do ROY e do pensamento pequeno dos dirigentes do Benfica

JPSilva

Nunca consegui perceber o clube dele, e continuo sem o saber.

ROBINHO

A estrutura de papel pensa muito pequeno para o Benfica, é impensável um clube da grandeza do Benfica não tentar um Conte ou um Wenger.

AlmaEncarnada

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:40
Paulo Catarro: "Tenho sérias dúvidas do interesse de Benfica em Luís Castro".

É um gajo normalmente muito bem informado.
O interesse existe basta ver onde saiu a noticia.

Agora se o Guimarães não quiser negociar ele não pode vir.
Mas ha' uma clausula de rescisao de um milhao, nao?  Se o Benfica quiser mesmo...
Tem de ser de mutuo acordo ainda que pagando ou perdemos 6 pontos.

Sério? Pagando uma cláusula de rescisão? Como assim?
Leis da Liga .
Não podes negociar um treinador doutra equipa da primeira liga sem que o clube deste de autorização primeiro .
Foi isto que ouvi .

Isto parece-me estranho ou então estou a perceber mal. Se eu decidir pagar uma cláusula, o clube pode não querer aceitá-la? Mesmo que eu lhe meta as notas nos bolsos?
Segundo as leis da liga ...

Mestre30

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 23:03
Mestre30, imagina na terça feira, o LFV, depois de ter despedido o RV, aparecer ao lado do treinador que está logo atrás em quinto lugar?

Era uma chapada na cara dos adeptos!
Obrigado por me estragares o fim de semana.
Isto era a mesma coisa que dizer a todos nós que só conseguiu contratar o treinador do rival, antes que ultrapasse também na classificação e antes que nos fodesse a Taça de Portugal!

O Benfica bateu no fundo!  :-X
O Benfica mesmo com o Luís Castro não ganhava nenhum jogo em Guimarães.

Marrokinoum

Rui Faria tem tudo, tudo para ser um treinador de topo!
Aprendeu com os melhores, disputou os melhores campeonatos do mundo, já venceu tudo o que há pra vencer.
E tem fome, fome de criar o próprio nome. Sair da sombra do mestre.
Nao digam que Rui Faria é um tiro no escuro, porque isso é ignorância.

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 23:09

Nunca consegui perceber o clube dele, e continuo sem o saber.

Isso só quer dizer uma coisa...é um GRANDE jornalista. Dos poucos deste país.

nana23

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Já pensei mais assim, ultimamente tenho visto o Bruno Carvalho e o RGS a crescerem e a ameaçarem cada vez mais.

Além disso o Vieira ficou pessimamente manchado nesta história da Luz, já os e-mails e o Toupeira, a juntar às críticas internas no clube.
A isto se juntarmos uma não qualificação para a champions este ano e a coisa começa a ficar menos segura para o lado dele.

O LFV tem um império montado. Aniquila qualquer contestação que exista à sua volta e facilmente descredibiliza o Bruno Carvalho ou o RGS sem sequer dizer o que quer que seja. Quem diz estes dois diz outro qualquer.

Só um nome de grande peso teria hipóteses de o tirar do clube, tipo Rui Costa. O resto vai tudo corrido. Maior ou menor percentagem de votos é igual. Ele acabará por lá ficar.

Eu gostaria de saber  porquê que o LFV descredibiza facilmente um BCC e um RGS. Mas não um RC...

Aliás acho que o RC contra LFV teria um atestado de ingrato, muito facilmente. Todas as questões que levantamos sobre o RC seriam usadas e exploradas pela máquina que rodeia o LFV.

Um nome com grande peso não chega. Importa um grupo que consiga através de várias pessoas dissipar os ataques que vão chegar. Acho que o RGS pode ser um deles. Há muitos ataques dos quais se pode defender e sair por cima. Há outros que não e aí precisa de se rodear de quem o faça.

Rei

O Wenger era bem pensado sim senhor. Era dos meus preferidos.