Treinadores

ShockWave

EU! só sendo Benfiquista sou mais pessoa do que esse pseudo mascador de pastilhas algum dia será. maldito dia em que deixámos entrar um largarto neste clube sagrado!

Achor81

Basta ser inteligente.

sirmota

Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 22:57
peçam,novo treinador depois choram a perda deste,o homem pode as vezes ser burro como no caso do emerson,mas em portugal nao á melhor do que ele e nao me venham falar do vito que esse vai ser campeao ja se sabe como.
pois, vai ser campeao com 4 pontos de avanco pelo menos. E o culpado so e uma pessoa...

Niggalhao

subLiminar

HuRi

janete94

Citação de: cmartins17 em 09 de Abril de 2012, 23:01
Guardiola
como o vilas boas, esse está habituado a jogar com 14 elementos.

qualquer fdp que venha de um clube corrupto, não serve para o Benfica.

Trezeguet

Roenin

O Jardim não é mau de todo mas eu gostaria de dar um salto em grande. Continuar a cometer os mesmos erros ano após ano em nome de uma estabilidade não consigo perceber.

Hanzo

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2012, 23:00
em primeiro JESUS RUA
em segundo

rui vitória ou treinador estrangeiro

Gosto do Rui Vitória, mas penso ainda ser demasiado cedo ele ir para um grande, Prefiro um estrangeiro.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: goncalves79 em 09 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 22:50
Eu!
Tu ? tu escolhias a mesma equipa que perdeu em alvalade, quando já se viu que sem meio campo e com dois avançados não ganhamos a ninguem, obrigado mas não serves.

Mas, tu sabes qual era a equipa que metia em alvalade por acaso?!

O problema hoje não foi por termos jogado com dois avançados. Já tive a oportunidade de dizer, penso que no tópico do Jesus, que ao intervalo o erro dele tinha sido pelo menos 3:
1 - Dupla de centrais a jogarem a 60-70% da sua capacidade física é inadmissível num encontro deste calibre, sobretudo quando na semana passada o Javi e o Emerson fizeram um belo jogo.
2 - Emerson a lateral não dá e já se percebeu que a questão do Capdevilla é tudo menos física do espanhol. Aliás, mesmo que o campeão do mundo não estivesse bem fisicamente, o ponto 1, acima, subentende que o Jesus não importa a condição física.
3 - Rodrigo a fazer as funções do Cardozo e o Cardozo a fazer as funções do rodrigo, é óbvio que só podia dar merd@!

Depois eu sempre defendi um avançado "camuflado" de extremo que permitiria hibridez do sistema, podendo actuar num 4-2-3-1 ou num 4-4-2, conforme o estado do jogo.

Viste alguma coisa parecida a isso hoje?! Pois! Como podes ver não era eu!

Muito menos faria as mesmas substituições que o Jesus fez ao longo do jogo... Enfim!

piratas15

Roenin

Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 22:57
peçam,novo treinador depois choram a perda deste,o homem pode as vezes ser burro como no caso do emerson,mas em portugal nao á melhor do que ele e nao me venham falar do vito que esse vai ser campeao ja se sabe como.

Eu acho que devia ser motivo de vergonha um gajo como o bitópreira ser campeão à vontade. Não entendo o medo que há aqui em perder JJ, estamos a ganhar títulos?

|OnE|

Eu neste momento estou tudo menos contente com o JJ.

Mas garanto-vos uma coisa, muda de treinador e a merda vai continuar.

HuRi

Citação de: piratas15 em 09 de Abril de 2012, 23:03
co adrianse

e olha, excelente ideia....

brilhante, ele tem motivos extras para vencer cá...