Treinadores

ZICKLER

Este Otávio parece uma giboia.

Phuket

Podem escrever o que quiserem, mas NÃO ACREDITO que o Vieira vai correr o risco de levar o Bruno Lage até ao final da época!

Eu tenho bem presente o que aconteceu com o Chalana. E se começa a correr mal? É que o Lage, apesar de competente, não tem estaleca para aguardar um barco que pode estar a afundar!
Este Benfica é diferente do Benfica de há 10 anos que já estava habituado a não ganhar! Hoje está muita coisa em jogo, o segundo lugar pode valer 50M€ ou mais...
Este Benfica está a ser atacado fortemente pelos nossos inimigos diretos, só com vitórias dentro do campo se consegue contornar isso! Os ataques vão continuar sem tréguas.
A direção tem uma oportunidade de arranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!
Apostar no Lage, se corre mal, os sócios vão-se virar contra a direção do clube, porque não tiveram capacidade para contratar um bom treinador.

GGG

Citação de: ricardofslp em 06 de Janeiro de 2019, 22:39
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 21:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2019, 20:50
O reco diz que o Blanc foi oferecido.

Não podendo fechar o Mou, Rose ou Vito, não hesitava.

Excelente treinador.

Lel, inventam pouco.

Desses nomes todos, só um está em cima da mesa. O Vieira nem sequer quer treinadores estrangeiros. Vocês continuam a acreditar mais em cenouras que em pessoas aqui do fórum com fontes verdadeiras internas.

Vamos mesmo manter o Lage a interino depois daquelas declarações do Luis Bernardo? E a equipa técnica vai ser esta?

Se era para isso não devíamos ter dado declarações a indicar que iamos fazer o contrário

Pensem um bocado....

As declarações do Luis Bernardo surgiram no dia da saida do bombo, ou seja, no dia 3/1.

Desde ai e contrariamente ao que disse LB, o ditador tem tentado trazer alguém mas tem-se deparado com imensas negas (no essencial a maior parte dos treinadores prefere pegar na equipa no principio) da época.

Posto isto não me admirava nada que Lage pudesse continuar até ao final da época.

BENFIKA

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 22:52
Temo o pior...

https://ionline.sapo.pt/artigo/641113

É óbvio que não vai anunciar o treinador, nem ele fazia uma estupidez dessas.
Isso é tudo para ganhar audiências para o programa.

Schweisen Tiger

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Podem escrever o que quiserem, mas NÃO ACREDITO que o Vieira vai correr o risco de levar o Bruno Lage até ao final da época!

Eu tenho bem presente o que aconteceu com o Chalana. E se começa a correr mal? É que o Lage, apesar de competente, não tem estaleca para aguardar um barco que pode estar a afundar!
Este Benfica é diferente do Benfica de há 10 anos que já estava habituado a não ganhar! Hoje está muita coisa em jogo, o segundo lugar pode valer 50M€ ou mais...
Este Benfica está a ser atacado fortemente pelos nossos inimigos diretos, só com vitórias dentro do campo se consegue contornar isso! Os ataques vão continuar sem tréguas.
A direção tem uma oportunidade de arranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!
Apostar no Lage, se corre mal, os sócios vão-se virar contra a direção do clube, porque não tiveram capacidade para contratar um bom treinador.
Comparaste mesmo o Chalana com o Lage ????

magoslb

A direção tem u,a oportunidade desarranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!

Mas é isso que pessoal que parece ter contactos com gente lá dentro diz, Lage até maio.

Sou se estes novos focos de contestação ao Vieira o pressionarem para se tornar mais "agressivo" na procura num nome sonante que acalme as hostes.

1979

Guzmán

A direção tem u,a oportunidade desarranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!

Sem prejuízo do Jesus poder vir no próximo sábado/domingo (ou outro), o que é que o Lage fez ou deixou de fazer para seres tão peremptório?

Por ser humilde na postura e no discurso?
Por vestir fato-de-treino?
Ou por se recostar na cadeira e dissertar naturalmente sobre futebol sem medo nenhum?

É que honestamente não vejo que mais podia ter feito, em 1 treino, a uma defesa com uma gritante falta de qualidade e em frangalhos...

Orgulhosamente_SLB

magoslb

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 22:52
Temo o pior...

https://ionline.sapo.pt/artigo/641113

era mau demais

O Vieira não fazia isso. Ele não é tanso.

mas é populista

Já lhe deve bastar andar tudo a martelar contra vinda do Judas, com resultados fracos, e um penta entregue aos porcos. Só ele quiser meter os benfiquistas na totalidade contra ele.

Cabe na cabeça de alguém revelar o treinador num programa de peixeirada e "apanhados"? Isso é coisa para ser dita aos sócios na TV do clube e num comunicado. Porra, isto não é uma novela.