Treinadores

KnattsDyana

Citação de: kolchak em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:53
apaguem essa merda.
cromos do caralho não têm mais nada que fazer...
E respeitares a opinião dos outros?!

E respeitarem o clube e o forum pararem de discutir cenários que para já não se põem. A epoca não acabou que eu saiba.
Tão fartos de saber que este topicos são sempre apagados mas insistem em abrir isto após uma derrota apenas porque sim...
Porque é sempre o treinador o culpado. Ele tem culpa que o Javi jogue mal e o Maxi cruze para a bancada varias vezes durante o jogo...

Roenin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: goncalves79 em 09 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 22:50
Eu!
Tu ? tu escolhias a mesma equipa que perdeu em alvalade, quando já se viu que sem meio campo e com dois avançados não ganhamos a ninguem, obrigado mas não serves.

Mas, tu sabes qual era a equipa que metia em alvalade por acaso?!

O problema hoje não foi por termos jogado com dois avançados. Já tive a oportunidade de dizer, penso que no tópico do Jesus, que ao intervalo o erro dele tinha sido pelo menos 3:
1 - Dupla de centrais a jogarem a 60-70% da sua capacidade física é inadmissível num encontro deste calibre, sobretudo quando na semana passada o Javi e o Emerson fizeram um belo jogo.
2 - Emerson a lateral não dá e já se percebeu que a questão do Capdevilla é tudo menos física do espanhol. Aliás, mesmo que o campeão do mundo não estivesse bem fisicamente, o ponto 1, acima, subentende que o Jesus não importa a condição física.
3 - Rodrigo a fazer as funções do Cardozo e o Cardozo a fazer as funções do rodrigo, é óbvio que só podia dar merd@!

Depois eu sempre defendi um avançado "camuflado" de extremo que permitiria hibridez do sistema, podendo actuar num 4-2-3-1 ou num 4-4-2, conforme o estado do jogo.

Viste alguma coisa parecida a isso hoje?! Pois! Como podes ver não era eu!

Muito menos faria as mesmas substituições que o Jesus fez ao longo do jogo... Enfim!

Hoje tínhamos de ter controlo do miolo e ligação entre sectores, mas o que se viu foi a equipa dividida em dois blocos e chutão para os avançados!

Mercurio_10

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: subLiminar em 09 de Abril de 2012, 23:01
Louis van Gaal

LOOOOL, e cheta?

Só há 19 gajos no mundo a ganhar mais que o Jesus.

Temos obrigação de saber trazer um treinador caro.

Democrata1904

Não vamos arranjar nenhum treinador melhor que Jesus. Não tenho a mínima dúvida quanto a isto.

Jesus não tem condições para continuar no clube.

banbino

qualquer um

se eles até com VP são campeões....

eu desisto

Jeremy

Red Men

pec

Solução Francesa.

piratas15

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: piratas15 em 09 de Abril de 2012, 23:03
co adrianse

e olha, excelente ideia....

brilhante, ele tem motivos extras para vencer cá...
uma coisa ele tem ..disciplina e nao tem medo de dirigentes!!!

Winger

Com a Liga, arbitragem e disciplina nas mãos dos porcos, nem com o Mourinho!

Trezeguet

Niggalhao

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 23:04
Eu neste momento estou tudo menos contente com o JJ.

Mas garanto-vos uma coisa, muda de treinador e a merda vai continuar.
As eleições são em Outubro?

Eu não quero que o JJ saia já, quero que saia no final da época.

Alexandre Tavares

Roenin

Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: kolchak em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:53
apaguem essa merda.
cromos do caralho não têm mais nada que fazer...
E respeitares a opinião dos outros?!

E respeitarem o clube e o forum pararem de discutir cenários que para já não se põem. A epoca não acabou que eu saiba.
Tão fartos de saber que este topicos são sempre apagados mas insistem em abrir isto após uma derrota apenas porque sim...
Porque é sempre o treinador o culpado. Ele tem culpa que o Javi jogue mal e o Maxi cruze para a bancada varias vezes durante o jogo...

Fui eu que meti o Emerson a lateral a época toda e que construí um plantel sem soluções a Maxi, já para não falar da falta de gajos flaqueadores que dêm profundidade ao ataque.

Também fui eu que parti a equipa em dois blocos e, na falta de ligação defesa-ataque recorri ao chutão.

Aspoon

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: piratas15 em 09 de Abril de 2012, 23:03
co adrianse

e olha, excelente ideia....

brilhante, ele tem motivos extras para vencer cá...

lol!

nem um mês aguentava!