Treinadores

Josef Vierine

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2019, 00:15
⚠️A Federação do Qatar🇶🇦 terá apresentado uma proposta a Arséne Wenger para assumir o comando da seleção nacional, avança a 'FranceFootball'⚠️

zizou

O Benfica de JJ tinha princípios tácticos muito bons, de grande equipa Europeia.
Mas o JJ noutros aspectos algo limitado, principalmente quando tinha que segurar um jogo, ou quando tinha de arriscar partia completamente a equipa.

sbremoved_28408

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 00:18
https://www.youtube.com/watch?v=n-jLuimc1YE

Minuto 2:00

Já imagino.... Não somos só os melhores em Lisboa, também somos os melhores no Porto, em Portugal, em toda a Europa.
Rebentava com isto tudo

magoslb

07 Janeiro 2019 — 20:46

Clube saudita informou que Jorge Jesus apontou João de Deus para o cargo de treinador adjunto...Para já, chega ao Al-Hilal o também português João de Deus, de 42 anos, que já orientou a equipa B do Sporting, "apontado" por Jorge Jesus.

DN 

https://www.dn.pt/desportos/interior/raul-jose-e-miguel-quaresma-no-sporting-anuncia-o-al-hilal-10408100.html

Se lhe estão a dar novos adjuntos deve ser para estar lá mais tempo, digo eu.

Fejsa5

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 00:31

07 Janeiro 2019 — 20:46

Clube saudita informou que Jorge Jesus apontou João de Deus para o cargo de treinador adjunto...Para já, chega ao Al-Hilal o também português João de Deus, de 42 anos, que já orientou a equipa B do Sporting, "apontado" por Jorge Jesus.

DN 

https://www.dn.pt/desportos/interior/raul-jose-e-miguel-quaresma-no-sporting-anuncia-o-al-hilal-10408100.html

Se lhe estão a dar novos adjuntos deve ser para estar lá mais tempo, digo eu.

isto penso que já é razão pa se parar de falar no JJ pa vir em Janeiro..  :whistle2:

EPluribusUnum

Bem o João de Deus também pode ficar como treinador principal no futuro portanto..

Fejsa5

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Janeiro de 2019, 00:35
Bem o João de Deus também pode ficar como treinador principal no futuro portanto..

o al-hilal é uma espécie de Benfica lá do sítio!! não vão contratar o joão de deus, penso eu..

giiin

Se o JJ fosse para vir já cá estava.

EPluribusUnum

Citação de: Fejsa5 em 08 de Janeiro de 2019, 00:37

o al-hilal é uma espécie de Benfica lá do sítio!! não vão contratar o joão de deus, penso eu..

Se vão ou não, já lá está ;D

magoslb

Se eles deram mais poderes e dinheiro ao Judas, só para ele indicar o JdD, era só demente. Não batiam bem. Para isso ficavam já só com o outro e mais barato. Devem ficar algum tempo juntos.

Schuldiner

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 00:18
https://www.youtube.com/watch?v=n-jLuimc1YE

Minuto 2:00

Já imagino.... Não somos só os melhores em Lisboa, também somos os melhores no Porto, em Portugal, em toda a Europa.
Que personagem, no melhor sentido.

"you too, fat man" ;D

Fejsa5

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Janeiro de 2019, 00:38

sim! xD

mas tava-me a referir a contratarem-no para treinador principal..
pa adjunto parece que vai mesmo ya

EPluribusUnum

Citação de: Fejsa5 em 08 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Janeiro de 2019, 00:38

sim! xD

mas tava-me a referir a contratarem-no para treinador principal..
pa adjunto parece que vai mesmo ya

Eu sei, estava só a brincar.

Falando a sério, vai para ficar porque o Jesus também deve permanecer algum tempo mais.

Jeremy

Parece que o Benfica nao pode existir sem o JJ...
O tempo do JJ acabou, agora temos que encontrar um grande treinador para o Benfica ou apostar no Lage

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: the_saint em 08 de Janeiro de 2019, 00:14
Embora não aprecie a pessoa, Mourinho, é nesta ocasião o treinador ideal. Conhece muito bem o futebol português e as suas artimanhas, além de ter um currículo invejável

Sem dúvida o melhor nome. Se é alcançável ou não é outra história. Mas Vieira disse hoje que não falta dinheiro. ;D
Ai quer dizer,agora não falta dinheiro?

E no ano do penta? Reforços? Zero.

E andamos a levar com o bombo 4 anos,e havia dinheiro?

Tem de sair o mais rapidamente possível.