Treinadores

Harlem

Fds metam-me lá a mim, ao menos consigo sentir o clube!

Cenotaph

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 09 de Abril de 2012, 23:05
Com a Liga, arbitragem e disciplina nas mãos dos porcos, nem com o Mourinho!

o comentario mais acertivo. Continuem na senda que a culpa é do treinador... depois pro ano ca estamos no mesmo tópico
Mas o Jesus não comete erros gritantes? Não tínhamos este campeonato na mão? Foram só os árbitros que nos deitaram abaixo? E o mau futebol vem donde?

subLiminar

O Vieira também está metido num belo buraco... Aparecendo um candidato credível, até treme!

BENFIKA

Citação de: subLiminar em 09 de Abril de 2012, 23:11
O Vieira também está metido num belo buraco... Aparecendo um candidato credível, até treme!

O problema é que são poucos os que podem concorrer, e os que podem não estão para aí virados.

Roenin

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 09 de Abril de 2012, 23:05
Com a Liga, arbitragem e disciplina nas mãos dos porcos, nem com o Mourinho!

o comentario mais acertivo. Continuem na senda que a culpa é do treinador... depois pro ano ca estamos no mesmo tópico

Se acham que o Mourinho jogaria sem meio campo e com Emerson titular toda a época...

Areia para os olhos, muita areia.

sbremoved_29241

Sven Goran ou Preud'Homme

Chefe

Citação de: subLiminar em 09 de Abril de 2012, 23:11
O Vieira também está metido num belo buraco... Aparecendo um candidato credível, até treme!
Ui... ui....

Os arrepios... 89% para ver se acorda

isaiasempre


pec

O Leonardo Jardim pelo menos espera até aos 80 minutos para partir a equipa com avançados.

Improvement i guess.


BoaVida

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Abril de 2012, 23:05
AVB

Hipótese que não se coloca. Anti-benfiquista assumido. Seria humilhante apresentar-lhe uma proposta.

Pena, porque se fosse possível, seria a solução ideal.

Assim como foi humilhante propor contratos ao jesualdo ferreira para ser tri

e ao Jesus, valeu-lhe o triplo do ordenado...

Blitzer


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: goncalves79 em 09 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Abril de 2012, 22:50
Eu!
Tu ? tu escolhias a mesma equipa que perdeu em alvalade, quando já se viu que sem meio campo e com dois avançados não ganhamos a ninguem, obrigado mas não serves.

Mas, tu sabes qual era a equipa que metia em alvalade por acaso?!

O problema hoje não foi por termos jogado com dois avançados. Já tive a oportunidade de dizer, penso que no tópico do Jesus, que ao intervalo o erro dele tinha sido pelo menos 3:
1 - Dupla de centrais a jogarem a 60-70% da sua capacidade física é inadmissível num encontro deste calibre, sobretudo quando na semana passada o Javi e o Emerson fizeram um belo jogo.
2 - Emerson a lateral não dá e já se percebeu que a questão do Capdevilla é tudo menos física do espanhol. Aliás, mesmo que o campeão do mundo não estivesse bem fisicamente, o ponto 1, acima, subentende que o Jesus não importa a condição física.
3 - Rodrigo a fazer as funções do Cardozo e o Cardozo a fazer as funções do rodrigo, é óbvio que só podia dar merd@!

Depois eu sempre defendi um avançado "camuflado" de extremo que permitiria hibridez do sistema, podendo actuar num 4-2-3-1 ou num 4-4-2, conforme o estado do jogo.

Viste alguma coisa parecida a isso hoje?! Pois! Como podes ver não era eu!

Muito menos faria as mesmas substituições que o Jesus fez ao longo do jogo... Enfim!

Hoje tínhamos de ter controlo do miolo e ligação entre sectores, mas o que se viu foi a equipa dividida em dois blocos e chutão para os avançados!

Porque o Jesus continua a errar nas suas ideias. Ele ainda não percebeu que a sua estratégia de jogo só resulta frente a adversários de menor qualidade porque os jogadores do Benfica fazem a diferença. Quando colocado frente a equipas fortes, ele não cria a devida vantagem estratégica para os seus jogadores terem mais facilidade de vencerem.

Não é um problema de 4-4-2 ou até de 4-3-3 ou 5-3-2 que o Benfica vai ou não vai deixar de vencer, pois o que interessa é a forma como os jogadores se identificam com o sistema. E, identificar aqui significa sentirem-se à vontade e confortáveis para praticarem o que melhor sabem.

Ora a mim custou-me imenso ver o miúdo Rodrigo a não poder jogar, porque pior que o Elias foi o treinador do Benfica que o meteu num lugar que ele não se sente confortável. Ele desenrascou frente a equipas menores, ou aproveitou um acaso e erro do adversário num ou noutro jogo. Mas, será que ele arrecadou alguma vez uma grande exibição frente a um grande clube e nessa posição/funções?

Depois meter o Luisão e o Garay com aquela forma física, quando o Matic está alí para as curvas...

Ao menos o Jesus morre pelas suas ideias e nunca poderá dizer que não venceu no Benfica por não lhe terem dado condições quer sejam financeira, quer sejam de decisão para o futebol, quer sejam desportivas, quer seja de mercado de contratações...


Javi Garcia

QUALQUER UM QUE CONSIGA LEVAR O BENFICA AO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Roenin

Ele até já deve ter percebido isso mas o ego do tamanho do Mundo impede-o de dar a mão à palmatória. Ele é que tem razão, mesmo que a não tenha.