Treinadores

antiporcos

Finalmente acabou a novela!

alsohugo

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:55
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Gosto de treinadores de merda, mas não gosto de todos os treinadores de merda, por exemplo, não gosto do Marco Silva.
Esse não é, nunca foi e nunca será o mais titulado em lado nenhum

Amigo.

Tu fias-te em avatares para mandar bocas. Esse avatar foi colocado quando, em Maio, se falava que ele vinha para o Benfica. E quer gostes quer não era um upgrade em relação ao Bombo...e quanto à comparação com o Jotacão, que eu saiba, com menos dinheiro gasto e com menos tempo no clube, ganhou uma competição com mais valor do que ganhou o Super JJ.

Mais...em termos salariais deve ganhar bem menos e mesmos assim ganha uma Taça de Portugal e o Deus só ganha uma Supertaça (ao bombo) e uma Taça da Liga...

Bem a Taça da Liga tb era a Taça JJ...o tipo podia levar no cú no Braga de Domingos nas 1/2 da Liga Europa, ser encavado pelo Vilas Boas em plena Luz para a liga e Taça de Portugal, mas lá ganhava a tacinha dele...

100M e 11° lugar da PL, atrás da anterior equipa dele que foi buscar um que está a fazer um trabalho bem melhor que ele.
Está à porta do despedimento.
Achas que isso é bom?

É tão bom quanto aquele que tem os maiores orçamentos alguma vez existentes em Portugal e faz dois terceiros lugares e um segundo.

Que eu saiba nunca ficou em 3° no Benfica.
Estamos a comparar o Benfica com os lags é isso?

Estamos a comparar orçamentos como tu fizeste com o Marco Silva.

É normal que quando recebes 8M e investes o que nunca ninguém investiu em Portugal tenhas mais responsabilidade que quem recebe 1M.

Com esses orçamentos tornou os lags mais competitivos ou é mentira?
O orçamento do Everton é para estar em 7° lugar e não atrás do Bournemouth, Wolves e afins.

É mentira.

Morgan

Dedinho no cu do vieira. É que nem sequer entrou no jogo da young vieira. Esta parceria com o mendes é de facto muito boa... mas é pra ele.

pauliter

Citação de: Zimmerman em 10 de Janeiro de 2019, 13:16
Mourinho é uma distração.

O nome que não sai da cabeça de Vieira é o de Jesus.

Ideal para camuflar a paródia que foi ter visto a luz e depois passadas semanas essa mesma luz ter-se apagado.

LFV é o mestre populista, deu-lhe imenso jeito esta "história" do Mourinho.

Coluna The Great

O Vieira pois não ouviu um não é de uma forma subtil diz que é novo para voltar ao lodo do futebol português

B_B

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:55
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Gosto de treinadores de merda, mas não gosto de todos os treinadores de merda, por exemplo, não gosto do Marco Silva.
Esse não é, nunca foi e nunca será o mais titulado em lado nenhum

Amigo.

Tu fias-te em avatares para mandar bocas. Esse avatar foi colocado quando, em Maio, se falava que ele vinha para o Benfica. E quer gostes quer não era um upgrade em relação ao Bombo...e quanto à comparação com o Jotacão, que eu saiba, com menos dinheiro gasto e com menos tempo no clube, ganhou uma competição com mais valor do que ganhou o Super JJ.

Mais...em termos salariais deve ganhar bem menos e mesmos assim ganha uma Taça de Portugal e o Deus só ganha uma Supertaça (ao bombo) e uma Taça da Liga...

Bem a Taça da Liga tb era a Taça JJ...o tipo podia levar no cú no Braga de Domingos nas 1/2 da Liga Europa, ser encavado pelo Vilas Boas em plena Luz para a liga e Taça de Portugal, mas lá ganhava a tacinha dele...

100M e 11° lugar da PL, atrás da anterior equipa dele que foi buscar um que está a fazer um trabalho bem melhor que ele.
Está à porta do despedimento.
Achas que isso é bom?

É tão bom quanto aquele que tem os maiores orçamentos alguma vez existentes em Portugal e faz dois terceiros lugares e um segundo.

Que eu saiba nunca ficou em 3° no Benfica.
Estamos a comparar o Benfica com os lags é isso?

Estamos a comparar orçamentos como tu fizeste com o Marco Silva.

É normal que quando recebes 8M e investes o que nunca ninguém investiu em Portugal tenhas mais responsabilidade que quem recebe 1M.

Com esses orçamentos tornou os lags mais competitivos ou é mentira?
O orçamento do Everton é para estar em 7° lugar e não atrás do Bournemouth, Wolves e afins.
Em que é que tornou o sporting mais competitivo relativamente ao Marco a silva, sem ser na prineira época..foi ridiculo nas épocas seguintes

24-7SLB

Zlatan

Pena que o presidente do Benfica tenha achado que a maneira ideal de tratar do 'assunto Mourinho' era debitar umas larachas populistas num programa da manhã. Finalmente falou um adulto e disse logo que não há hipótese.

pauliter

BTW, abola. Já foi reconhecidamente o melhor desportivo em Portugal. Hoje é lixo tal como os outros.

Villaridis

completamente senil.

Gonsantos

Citação de: O-Rível em 10 de Janeiro de 2019, 05:56
Citação de: Royal_Flush em 10 de Janeiro de 2019, 05:04
Citação de: O-Rível em 09 de Janeiro de 2019, 05:02
Citação de: Royal_Flush em 09 de Janeiro de 2019, 04:32
Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2019, 01:28
E quando o Vieira diz na entrevista, que para ter o mourinho em vez de ter um plantel com 27 teria que ter com 21 ou 22 jogadores...nao acharam curioso??!!! Ele não está a dizer isso à toa,digo eu...nao terá pensado em reduzir o plantel para poder pagar a ele???

Ele disse isso porque o Mourinho é conhecido por gostar de ter plantéis pequenos.

Acho que essa leitura não é a mais correta. Também me parece que ele disse isso no sentido de libertar orçamento para pagar ao Mourinho. Libertar um Lema, um Samaris, um Alfa, um extremo e um avançado. Dependendo de quem são os dois últimos, estamos a falar de, no total, uns 4-5M/ano.

O Mourinho eventualmente preferir plantéis mais curtos é algo que o Vigas não deve sequer ter ciente.

Só tinha lido excertos da entrevista.

Ontem vi as imagens e notoriamente ele referia-se à questão financeira. Reduzir o plantel como forma de reduzir os custos.

Têm razão vocês.

O interessante disto é que nos leva a perguntar "mas por que raio é que atualmente não temos um plantel com 22 ou 23 jogadores?".

Se isso significa baixar custos com pessoal excedentário.
Se isso significa ter mais capital para investir num treinador ou jogadores de craveira.
Se isso significa ter um grupo mais competitivo e onde não há tanta gente aziada por ficar de fora.
Se isso significa mais espaço para subir jovens da equipa B (algo que, pelo que a "estrutura" diz ad nauseam, é o núcleo do "projeto").

Se isso significa isso tudo, por que raio é que temos um plantel tão vasto e com tanta mediania?

"the cement must flow!"

B_B

Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 13:16
O Marco Silva é fraquinho, pior ainda é não evoluir. Ainda mais pior é criar a fama de despesista em Inglaterra. É uma máquina de gastar dinheiro.
Que LOL

X-rated

Uns têm falta noção
Outros noção a mais
Mas quando falta o tesão
São todos iguais.

hertz

O Mourinho a vir dizer que o melhor que o Benfica tem a fazer é apoiar o Lage e pensar no futuro tranquilamente.

Até tem de vir ele ensinar ao Vieira como se faz.