Treinadores

AG

Espero que em Junho o Paulo Fonseca trabalhe no Benfica, e já vem com um ano de atraso.

Mas por agora é confirmar hoje ou amanhã Bruno Lage até ao fim da época. Tem todas as capacidades para colar os cacos e acabar com o bombo.

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar
Não acredito no Abel
Pah sejamos realistas.
Qualquer treinador do braga sabe que no máximo ganha 1 taca na época e este ano tendo em conta como os 3 grandes ainda estão nas tacas é complicado...
se tiver contrato para 2.5 anos acho que é perfeitamente normal que qualquer treinador do braga aceite vir para o Benfica neste momento...

tekHnAi

Espero que acabem com isto e dêem condicoes ao Bruno Lage...

IloveSLB2014

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar
Não acredito no Abel
Pah sejamos realistas.
Qualquer treinador do braga sabe que no máximo ganha 1 taca na época e este ano tendo em conta como os 3 grandes ainda estão nas tacas é complicado...
se tiver contrato para 2.5 anos acho que é perfeitamente normal que qualquer treinador do braga aceite vir para o Benfica neste momento...
o presidenta do Braga não o deixa sair

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar
Não acredito no Abel
Pah sejamos realistas.
Qualquer treinador do braga sabe que no máximo ganha 1 taca na época e este ano tendo em conta como os 3 grandes ainda estão nas tacas é complicado...
se tiver contrato para 2.5 anos acho que é perfeitamente normal que qualquer treinador do braga aceite vir para o Benfica neste momento...
o presidenta do Braga não o deixa sair
não o deixa sair tal como o vieira não deixa sair nenhum jogador da formação...
isso é so discurso para enganar os adeptos

butch vig

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Janeiro de 2019, 00:52


a foto e esta e pelos vistos e com o agente  do PF

alguem sabe se é este o agente dele?
Uma coisa importante, o shaktar estava interessado no caio Lucas...  :whistle2:

Morgan

Citação de: af10 em 12 de Janeiro de 2019, 10:17
Cada vez mais acho que o Benfica é gerido por um bando de atrasados mentais.
Combinam um jantar com um agente de um treinador e quem é que mandam lá? O Paulo Gonçalves

Já começa a parecer que é de propósito

E facil perceber isso. Basta veres a entrevista a cmtv do RGS. O paulo gonçalves e o homem dos recados do vieira. Ele e que sempre tratou de tudo. E continua como é claro, ate pk o vieira tem mais que fazer que gerir o Benfica.

BENFIKA

Já pensaram que esse jantar/reunião pode não tido nada a ver com o PF?  :huh: Esse gajo pode ser empresário de mais gente, ou pode simplesmente ser amigo daqueles dois.

De qualquer forma o PF já disse que não quer regressar a portugal, por isso nada mais a dizer.

E o Vieira ligou para a CMTV a desmentir PF e Judas  :2funny:

GGG

Mas andam todos excitados porque?

Não ha nada de nada.

Promovam o Lage até da epoca e depois sim decidam com calma.

Aslio

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar
Não acredito no Abel
Pah sejamos realistas.
Qualquer treinador do braga sabe que no máximo ganha 1 taca na época e este ano tendo em conta como os 3 grandes ainda estão nas tacas é complicado...
se tiver contrato para 2.5 anos acho que é perfeitamente normal que qualquer treinador do braga aceite vir para o Benfica neste momento...
o presidenta do Braga não o deixa sair
não o deixa sair tal como o vieira não deixa sair nenhum jogador da formação...
isso é so discurso para enganar os adeptos
O Abel tem uma cláusula de rescisão entre 5 e 10 milhões de euros.

O Benfica paga? Não me parece.

BENFIKA

Citação de: GGG em 12 de Janeiro de 2019, 16:26
Mas andam todos excitados porque?

Não ha nada de nada.

Promovam o Lage até da epoca e depois sim decidam com calma.

O problema é que se houvesse uma estrutura de futebol a sério, já tudo estava definido. Em vez disso é apenas um gajo a decidir (e burro que doí) e ainda por cima tem que decidir em função daquilo que é melhor para ele, só depois pensa no Benfica.

Por isso é que se vê tanta excitação, não consegue arranjar treinador e está a ver se os adeptos gostam do Lage pra ver se o pode manter. O Vieira este ano só tem a preocupação do segundo lugar.

B_B

O jesus que monte num porco e que baze, e assumam o Lage

20Nico Gaitan20

PF acredito... Mas no final agora não.


poliban

Citação de: Chuck em 12 de Janeiro de 2019, 15:17
Vejo pouca gente a falar disto. Sabe-se quando foi?

É que o facto de não estar ninguém da comitiva presente pode dar a entender que foi durante a deslocação aos Açores e depois das tais palavras do PF.

A verdade é que o Shakhtar só tem o próximo jogo daqui a um mês, teria tempo para encontrar um treinador, com o campeonato encaminhado e meia-dúzia de jornadas para fazer. Eu acredito.

Leiam a bola de hoje.
Deixem de sonhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: Chuck em 12 de Janeiro de 2019, 15:17
Vejo pouca gente a falar disto. Sabe-se quando foi?

É que o facto de não estar ninguém da comitiva presente pode dar a entender que foi durante a deslocação aos Açores e depois das tais palavras do PF.

A verdade é que o Shakhtar só tem o próximo jogo daqui a um mês, teria tempo para encontrar um treinador, com o campeonato encaminhado e meia-dúzia de jornadas para fazer. Eu acredito.

Leiam a bola de hoje.
Deixem de sonhar.

Sonhar? Para mim era um pesadelo!