Treinadores

BENFIKA

«É sempre bom quando os presidentes dos grandes clubes se lembram de nós. No entanto, não pretendo regressar a Portugal nesta altura. Sinto-me muito bem na Ucrânia e pretendo continuar a minha carreira no estrangeiro», sublinhou Paulo Fonseca.

Parece que ninguém quer treinar o Benfica.
Nesta altura ou o Vieira se vira para um estrangeiro ou tem que deixar lá o Lage. Os portugueses na perceberam o fraco caráter que o LFV é.

francisco

Confere, aquele de óculos é o empresário do Paulo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mika21PA em 12 de Janeiro de 2019, 01:02
Citação de: krovimodric em 12 de Janeiro de 2019, 01:01
lol já não se pode jantar descansado

Não queiras saber como foi com o Mourinho aquando da ida para o Porto.

Conta...

ravie

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2019, 12:11

Se for verdade que aquele que aparece de costas na foto é o Moniz ... Muito estranho :confused:

elon musk

Apesar de ter falhado no porto há meia década atrás, após ter feito do Paços de Ferreira equipa top3 de Portugal, teve a humildade de voltar à estaca zero e ter um percurso ascendente normal, melhorando o seu modelo de jogo à medida que subia na carreira.

O Paulo Fonseca a vir, e se nada mudar nos rivais, ele dizima a concorrência.

Lúcio Gomes

Paulo Fonseca para mim seria a escolha (tirando obviamente o "sonho " Mourinho!). Acho que seria um Treinador para marcar uma era no Benfica. Outro nome que se falou e que eu gostava, mas numa ótica mais curta em termos de tempo e até pela história e prestígio, era o Van Gaal.

matadu

Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2019, 04:53

Gosta do Pizzi. Interessante. ::)

Citação de: LMAB em 12 de Janeiro de 2019, 05:11
So pelo que diz do Pizzi por mim estava riscado.

Ou se calhar diz isso porque não é o jogador medíocre que fazem dele aqui.

O Pizzi é bom jogador.

20Nico Gaitan20

Empresário de PF... Visto a jantar com PGoncalves e Muniz?

Era bom era.

Menino de Ouro RS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2019, 13:56
Empresário de PF... Visto a jantar com PGoncalves e Muniz?

Era bom era.
tem a foto umas pags atras

Pedro Nunes 28

Deixem mas é o Lage trabalhar!! Temos ali ouro para mim

Mika21PA

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2019, 12:11

Já tinha dito logo que era o agente dele.

PF no maior é amor.

poliban

O homem dá uma entrevista à bola hoje, não tem qualquer interesse em voltar a Portugal agora e que quer continuar a carreira no estrangeiro.

nuno16577

Apoiem o Lage e esqueçam um cromo novo, ou muito me engano , ou com o devido apoio teremos ali o novo special one, que alem de ter contrato de 5 épocas connosco,  nao quer sair de cá. Apoiem e deixem-se de outros treinadores, já que o dinheiro nao chegou paea o Mourinho é ficar com este.

Ghost.Of.Red

Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.