Treinadores

Camisola_20

Fran Escribá?

Por amor da santa, deixem ficar o Lage!

Sinceramente....

klik

Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2019, 23:23
Fran Escribá?

Por amor da santa, deixem ficar o Lage!

Sinceramente....
Não sei se o Lage fica ou não.

Não vale apena é irem na ladainha de rumores absurdos.

1979

Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2019, 23:23
Fran Escribá?

Por amor da santa, deixem ficar o Lage!

Sinceramente....


Este vem para apanha bolas, ou para porteiro do Centro de estágio do Seixal?

A cada coisa mais estapafúrdia...

MiguelPalma92

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2019, 23:20
A informação foi avançada pelo jornal Superdeporte: Fran Escribá, que já passou pelo Benfica como adjunto de Quique Flores, na época 2008/09, é um dos nomes que está a ser equacionado pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Escribá, 53 anos, é neste momento um treinador livre depois de ter abandonado o Villarreal, equipa que orientava desde o início da época 2016/17. Como técnico principal orientou ainda o Getafe e o Elche depois de vários anos na equipa técnica de Quique Flores no Valência, Benfica e Atlético Madrid.

É mais um nome a extensa lista de potenciais sucessores de Rui Vitória, que deixou o clube após a derrota com o Portimonense (0-2). Bruno Lage assumiu interinamente o cargo.
Cruzes credo

klik

O Vieira nunca nesta fase vai apostar num treinador sem passado algum... , que não consegue criar impacto nas massas ( esse seria o objectivo principal num treinador estrangeiro).. isso é mais que óbvio. Há nomes que a milhas se vê que são tretas pegadas.

Nessas condições será sempre um Português..

O pessoal não vale apena saltar a cada rumor sem qualquer ponta que se pegue


Godescalco

Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.

Peter Buck

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:49
Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.

Então Fran Escribá será.

O'Brien

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:49
Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.

Não.substimes o rei sol.
Ele vê luzes.

AlmaEncarnada


pec

Era o que mais faltava apresentar um ex-adjunto do Quique depois de dizer que o "dinheiro não é problema".


sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:49
Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.
Lage até final da época e depois regressa o treinador mais titulado da história do Benfica.

É isto. Com pena minha, que durante algum tempo alimentei o sonho de ter um grande senhor do futebol mundial a treinar o Benfica (Wenger ou Van Gaal), mas já me conformei com a incapacidade do presidente do Alverca de dar tamanho golpe de asa.

Godescalco

Jesus, Mourinho....Fran Escribá.

Psicótico.

Isto sem qualquer desprimor pelo Escribá que tem o seu valor.

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2019, 23:20
A informação foi avançada pelo jornal Superdeporte: Fran Escribá, que já passou pelo Benfica como adjunto de Quique Flores, na época 2008/09, é um dos nomes que está a ser equacionado pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Escribá, 53 anos, é neste momento um treinador livre depois de ter abandonado o Villarreal, equipa que orientava desde o início da época 2016/17. Como técnico principal orientou ainda o Getafe e o Elche depois de vários anos na equipa técnica de Quique Flores no Valência, Benfica e Atlético Madrid.

É mais um nome a extensa lista de potenciais sucessores de Rui Vitória, que deixou o clube após a derrota com o Portimonense (0-2). Bruno Lage assumiu interinamente o cargo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 23:49
Fran Escribá não pode ser.

Vieira não estará assim tão senil.
Lage até final da época e depois regressa o treinador mais titulado da história do Benfica.

É isto. Com pena minha, que durante algum tempo alimentei o sonho de ter um grande senhor do futebol mundial a treinar o Benfica (Wenger ou Van Gaal), mas já me conformei com a incapacidade do presidente do Alverca de dar tamanho golpe de asa.

O acordo é esse.

Mas depois desta tentativa gorada em Janeiro, não sei. Vieira praticamente não se mexeu agora, deixou tudo nas mãos do Jesus para tentar a desvinculação unilateral.

Em Junho é gajo para hesitar de novo. Está a ficar senil.

daniel.gomes

Fran Escriba era voltar ao Quique... para pior.