Treinadores

poolshark

Então isto não é um tópico ou sondagem sobre o eventual novo treinador do Benfica.

É só uma sondagem sobre se queremos ou não o Jorge Jesus.

É isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: poolshark em 07 de Março de 2020, 01:32
Então isto não é um tópico ou sondagem sobre o eventual novo treinador do Benfica.

É só uma sondagem sobre se queremos ou não o Jorge Jesus.

É isso?
sim ,  porque tudo leva a querer (não tenho fontes) que vai ser o próximo treinador .

Mas podes sugerir mais nomes e depois quando acabar está votação faz se outra com os nomes que Malta sugerir .

Kurt Cobain 10

.

Kurt Cobain 10

É uma brincadeira para passar o tempo   O0

Sem stress

Patton

Eu queria o Bruno Lage do ano passado... aquele que dizia que a equipa e ele tinham que provar todos os jogos quem são e não quem foram! Aquele que percebeu qual era a táctica certa para aqueles jogadores, que os valorizou e que falava em treinar, treinar e treinar e não em correr, correr e correr.

ItsY2Inferno

Estou com o Lage até final da época, depois logo se vê.

A minha opção seria Leonardo Jardim ou Marco Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2020, 01:46
Estou com o Lage até final da época, depois logo se vê.

A minha opção seria Leonardo Jardim ou Marco Silva.
O Marco desiludiu em Inglaterra .

Não sei se seria um opção válida.

Schuldiner

Infelizmente é o máximo que se pode aspirar com Vieira. É o único treinador que lhe permite continuar com os seus interesses pessoais e retirar algum rendimento desportivo de qualidade.

Adorava ver Roger Schmidt no Benfica, ou Gian Gasperini, ou Simone Inzaghi, ou mesmo Marcelo Bielsa, podia falar também de Paulo Fonseca, deveria ser assim num Benfica fiel à sua história, mas com Vieira parece-me impossível. Só o facto de não falarem português deve deixar o homem em stress, como é que lhes iria explicar que o Diogo Gonçalves tem de ser titular na Champions, ou que vai vender um jogador chave em Janeiro ou no último dia do mercado de Verão?

Esse tipo de treinadores, requerem um comprometimento muito maior no projecto desportivo, no tipo de perfil de jogadores a contratar para o modelo de jogo pretendido pelo treinador e no timing das vendas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu ia buscar um treinador estrangeiro. Bielsa é um mito romântico mas confesso que me agrada. O Rose do Borussia ou o Wenger que está no desemprego também.

Lopes1986

Marcelino Toral.

Roger Schmitt

Arsene Wenger

Laurent Blanc

Desempregados...com um projecto ambicioso e com o salario que querem pagar ao JJ...

Toalhete

Tendo em conta que o ladrão do Vieira não perde eleições e por isso será perpetuado no Benfica...
Tendo em conta que na shortlist do ladrão do Vieira só deve haver Renato Paiva, Fernando Santos, Paulo Bento, mais um Rui Vitória ou outro...

Ter o JJ é o melhor futuro possível para um benfiquista neste momento. Ou isso, ou deixar de ligar a futebol.

EPluribusUnum

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Toalhete em 07 de Março de 2020, 10:42
Tendo em conta que o ladrão do Vieira não perde eleições e por isso será perpetuado no Benfica...
Tendo em conta que na shortlist do ladrão do Vieira só deve haver Renato Paiva, Fernando Santos, Paulo Bento, mais um Rui Vitória ou outro...

Ter o JJ é o melhor futuro possível para um benfiquista neste momento. Ou isso, ou deixar de ligar a futebol.

É mais ou menos isto.

Idealmente, gostaria de ter outra direcção, com uma equipa técnica estrangeira, capaz de alterar o actual paradigma da equipa e de catapultar o clube para outros voos.

Mas como já sabemos do que a casa gasta, JJ provavelmente será o melhor na shortlist que possa existir.

IloveSLB2014

Criam um tópico do novo treinador e depois só metem o JJ. É isto que me fode. Jesus ou ninguém  :2funny:

Ponham para já o Leonardo Jardim e o Marco pq se encontram livres e serão sempre nomes equacionados.

BENFIKA

Por aqui se vê como as pessoas se guiam por massas e pelo que se diz.

Desde há uns anos que é moda dizer que no tugao só os portugueses ganham, só os treinadores portugueses é que são bons.

Agora contrata tudo treinadores portugueses, tudo o resto é lixo.
Como resultado o Benfica anda com um treinador sem experiência, o sporting pagou 10M por um treinador com 6 meses de experiência, etc.

Começo a achar que para essas pessoas o Klopp e o Guardiola em Portugal lutavam pelo 4.º lugar.