Treinadores

MN

Citação de: rotepa em 08 de Março de 2020, 22:37
O meu top 3:

• Augusto Inácio
• Jesualdo Ferreira
• Fernando Santos
Desculpa a minha frontalidade, mas...
Estás completamente bêbado!

RedWinner


Bukowski

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Março de 2020, 03:21
Citação de: Sousa_slb em 09 de Março de 2020, 02:05
Não tenho MTS duvidAs que o Jesus vem em maio.......
Tem tudo a cara dele e o presidente não sabe mais.
Pior que com o lage não fica se certeza
JJ é 1000x melhor que o Lage em tudo.

infelizmente é verdade.

aguia1

Citação de: rotepa em 08 de Março de 2020, 22:37
O meu top 3:

• Augusto Inácio
• Jesualdo Ferreira
• Fernando Santos

Não te esqueceste do Marco Silva?

Godescalco

Ficaria contente com Jesus, Vítor Pereira e até Wenger.

Mas é uma decisão quer teria de ser tomada já. Aliás, já deveria estar tomada e o treinador já deveria assumir as rédeas contra o Tondela.

King Ghost

Não me parece descabido, caso se avance para a saída do Lage (para mim não é um dado adquirido até pq acredito que vamos fazer a dobradinha), que venha o Marcelino.
Fez um excelente trabalho no Valência.

Slbttotosalvio

JJ, blanc, gasperini, wenger. Qualquer 1 destes serve.

ItsY2Inferno

Jorge Jesus comentou no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports Brasil, a possibilidade que tem sido levantada de, em breve, assinar por Benfica ou FC Porto.

«Totalmente mentira, não tem ponta de verdade. Quando as coisas estão mal, todos os anos o meu nome é associado aos dois... Falam sempre no meu nome. É claro que eu vou regressar a Portugal, só não sei quando. Para voltar só pode ser a um dos três grandes, apesar de, hoje em dia, o SC Braga também ter uma grande equipa. Mas neste momento a minha carreira desportiva é no Flamengo. Se calhar daqui a dois ou três meses vou pensar de maneira diferente... Mas aquela ideia que eu tinha de ir para um grande da Europa para ganhar a Champions, o Flamengo já me fez mudar um bocadinho esse pensamento. Quando sair vou regressar e acabar a carreira em Portugal», vincou o treinador português, que também revelou que em breve «se irá resolver» a sua renovação de contrato pelo emblema brasileiro.

Baron_Davis

Citação de: King Ghost em 09 de Março de 2020, 17:57
Não me parece descabido, caso se avance para a saída do Lage (para mim não é um dado adquirido até pq acredito que vamos fazer a dobradinha), que venha o Marcelino.
Fez um excelente trabalho no Valência.
e podia trazer com ele o director geral que teve no Valencia, Mateu Alemany

Bukowski

Tudo isto é ainda mais surreal, quando se apregoa aos sete ventos que a aposta do Benfica é a formação.

Para isso, e durante os últimos longos 6 anos, apostámos em dois treinadores inúteis, com quem, e salvo raras excepções, os jogadores regridem em vez de evoluir. E aqueles que conseguiram evoluir são foras de série.

Daí termos de contratar alguém a quem seja reconhecida essa mais valia, e infelizmente o Jorge Jesus é um desses treinadores.

Mas e que tal pensarem no Bielsa, nem que fosse para dois anos apenas? O que ele tem feito no Leeds, e fez no Athletic por exemplo, é impressionante.
Claro que a sua exigência é tremenda, e os mimaditos do nosso plantel iam tentar minar o seu trabalho ao fim de uma semana de treinos, mas esses (Almeida, Pizzidane, Jardel, Grimaldo, Rafa, e mais um ou outro) podiam também ter guia de marcha, pois sinceramente não fazem falta nenhuma.

Lmvdbrito

Citação de: Bukowski em 10 de Março de 2020, 09:30
Tudo isto é ainda mais surreal, quando se apregoa aos sete ventos que a aposta do Benfica é a formação.

Para isso, e durante os últimos longos 6 anos, apostámos em dois treinadores inúteis, com quem, e salvo raras excepções, os jogadores regridem em vez de evoluir. E aqueles que conseguiram evoluir são foras de série.

Daí termos de contratar alguém a quem seja reconhecida essa mais valia, e infelizmente o Jorge Jesus é um desses treinadores.

Mas e que tal pensarem no Bielsa, nem que fosse para dois anos apenas? O que ele tem feito no Leeds, e fez no Athletic por exemplo, é impressionante.
Claro que a sua exigência é tremenda, e os mimaditos do nosso plantel iam tentar minar o seu trabalho ao fim de uma semana de treinos, mas esses (Almeida, Pizzidane, Jardel, Grimaldo, Rafa, e mais um ou outro) podiam também ter guia de marcha, pois sinceramente não fazem falta nenhuma.
Destruir completamente referências não faz bem nenhum, pelo contrário... É preciso é um treinador que os meta no lugar... Dizer que Rafa não faz falta é de bradar aos céus... Há pouco tempo era o gajo que decidia jogos sozinho... Se jogam todos mal a culpa está no banco, mesmo que seja por não se impor...

Dalone

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 16:54
Ficaria contente com Jesus, Vítor Pereira e até Wenger.

Mas é uma decisão quer teria de ser tomada já. Aliás, já deveria estar tomada e o treinador já deveria assumir as rédeas contra o Tondela.

Vítor Pereira, Roger Schmidt, Bielsa ou Jesse Marsch.

Trazem exigência, rigor e intensidade para esta equipa. Seriam as 4 apostas que teria em cima da mesa...Até porque acredito que os 2 primeiros estando na China, seriam fáceis de atrair. Bielsa com um projeto ambicioso poderia vir motivado e o Marsch apresenta ideias de jogo ousadas e de grande qualidade no Salzburg.

Trezeguet

Vieira não conhece estrangeiros

será JJ

Patton

O jorge jesus também aposta na formação e penso que até aposta mais do que apostava quando estava no Benfica... Agora nao aposta é às cegas e baseado na fezada e nos interesses da estrutura... E por isso é que o nível acaba por ser superior!
A história ridícula do bernado silva é culpa do jesus mas é mto mais culpa do lfv... O facto de ele naquela epoca nao contar para o treinador nao impedia que tivesse sido emprestado sem clausula de compra, nem que fosse a um clube português.

Chelas

Citação de: Dalone em 10 de Março de 2020, 09:45
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 16:54
Ficaria contente com Jesus, Vítor Pereira e até Wenger.

Mas é uma decisão quer teria de ser tomada já. Aliás, já deveria estar tomada e o treinador já deveria assumir as rédeas contra o Tondela.

Vítor Pereira, Roger Schmidt, Bielsa ou Jesse Marsch.

Trazem exigência, rigor e intensidade para esta equipa. Seriam as 4 apostas que teria em cima da mesa...Até porque acredito que os 2 primeiros estando na China, seriam fáceis de atrair. Bielsa com um projeto ambicioso poderia vir motivado e o Marsch apresenta ideias de jogo ousadas e de grande qualidade no Salzburg.

O Jesse Marsch é capaz de cometer a proeza de perder a liga austríaca... O Valerien Ismael está a fazer um trabalho fenomenal no Lask , com um estilo de jogo muito interessante.