Treinadores

Vmaduro

Quer queiram quer não o único treinador capaz de separar os jogadores com vontade dos chulos e capaz de ter verdadeiros reforços para o plantel é o Jorge Jesus, de resto são mais yes president..

ravie

Pagar a cláusula do JJ que ainda dá para ganhar este campeonato

tmf

Literalmente qualquer treinador dos campeonatos profissionais portugueses seria um upgrade.

Slb098

Jorge jesus, ou aimar.  Para mim acabou a época.  Nao estou a espera de nada.  Ja nem interessa a taça.  Isto enerva me, e estes gajos fazem como querem

AndreCruz11SLB

Citação de: eibaz em 10 de Junho de 2020, 21:53

Esquece isso... Dá, no máximo, para preparar a equipa para uma grande próxima época.

AndreCruz11SLB

Citação de: zizou em 10 de Junho de 2020, 16:25
Thomas Tuchel ou Arsene Wenger.

Wenger por um motivo muito simples... Vinha já e ainda conseguia preparar a próxima época com mais tempo

MMeira

Wenger, Gasperini, Bielsa, Bilic, Rijkaard, Blanc, Gallardo, Ten Haag... Olha, venha um trolha q é capaz d fazer melhor do que temos agora

220373

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2020, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 10:31
Para mim seria Pochetino com um vencimento ao nivel do cavalo branco....e um plantel em condições....seria a minha aposta !

Pochettino não é para nós nem em sonhos.

Esse já está nos salários acima dos 10M/ano
o Lage neste momento é muito mais caro que isso

PedroMartins

Jaime Pacheco
Dauto Faquira
Hélder Cristóvão
Hernan Jose
Manuel Luís goucha....

Alguém

Jeremy

O melhor reforço para a proxima epocq

G10

Citação de: eibaz em 10 de Junho de 2020, 21:53
de quanto é a cláusula?

cesarslb

O JJ... é a melhor opção de longe...e montar uma equipa á Benfica... acredito que com ele isso aconteceria porque não é um yes man e percebe muito de bola... nunca vi na minha vida nenhum treinador a por o Benfica a jogar tão bem...

RVS

Citação de: MMeira em 10 de Junho de 2020, 22:05
Wenger, Gasperini, Bielsa, Bilic, Rijkaard, Blanc, Gallardo, Ten Haag... Olha, venha um trolha q é capaz d fazer melhor do que temos agora
Se e para pedir pq não pochetino?

agostinislb

Devia ser um treinador ke conheça o campeonato tuga, ke saiba as artimanhas ke fazem em Portugal, pá min ou era jj ou jardim

BENFIKA

Livres para assumir já confesso que gostava do Wenger ou do Marco Silva.

Leo Jardim é um treinador com quem não vou muito à bola mas acho que também poderia fazer um trabalho interessante.

Depois há ainda o feeling Rui Faria, mas não estamos em altura de "tiros no escuro".

Fosse presidente e amanhã estava a tentar convencer o Wenger.