Treinadores

bruno_slb_

Marco Silva, Leonardo Jardim ou JJ. Para mim são as opções mais viaveis.
Mas vamos levar com o do Famalicão, Mendes metido ao barulho como e obvio.

aguia1

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: groingsid em 04 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 22:54
Luis Castro, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, Marco Silva, Ivo Vieira...

Bastava um deles para ser campeao com o plantel que temos

Não tenho a mais pequena dúvida.

Mas... nós temos sequer um treinador?
onde esta o Lage do ano passado
Qual? O que foi eliminado pelo Frankfurt jogando uma boa parte da eliminatoria contra 10?

O Lage ja no ano passado teve jogos penosos onde tivemos um pouco mais de sorte.
Não reconhecer o que fez de bem a época passada é como ignorar a porcaria que está a fazer esta época. Também posso dizer que espetou 5 batatas nos lags, isso quer dizer que está a fazer uma boa época?

aguia1

Citação de: pimp em 11 de Junho de 2020, 01:45
Esta é tudo a esquecer-se que o Benfica não tem neste momento capacidade de pagar o ordenado que pagava ao Jesus...
Nem capacidade de investir no futebol como investia até aparecer o Covid...
E o Jesus não vem sem garantia de reforços. Infelizmente!

Ps. O Jardim é um embuste.
Em vez de pagarem 20 milhões num jogador que paguem o que realmente vale e assim já sobra dinheiro para o treinador.

aguia1

Para mim seria JJ ou Paulo Fonseca. Jardins ou MS seria uma questão de tempo até se tornarem num RV ou BL.

Lopes1986

EU.

Vou mandar o meu CV. Ao menos não sou um professor de ginastica glorificado e se os jogadores me fizerem a cama levam a tromba.

Agora mais a sério, vou mesmo candidatar-me, pois com esta direcção é o melhor emprego do mundo.
So tens de fazer o que te dizem e tornas-te milionario rapidamente, renovas contrato 3 vezes por ano para dar a comissãozinha e no fim nao tens qualquer pressão de resultados, o que deve ser caso unico a nivel mundial.

slb2tuga

entre Leonardo Jardim e Marco Silva, o Marco é o que tem mais pulso para mandar um berro

mas com Vieira no leme, so JJ é que consegue inventar equipas competitivas

cernache1

Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 07:49
EU.

Vou mandar o meu CV. Ao menos não sou um professor de ginastica glorificado e se os jogadores me fizerem a cama levam a tromba.

Agora mais a sério, vou mesmo candidatar-me, pois com esta direcção é o melhor emprego do mundo.
So tens de fazer o que te dizem e tornas-te milionario rapidamente, renovas contrato 3 vezes por ano para dar a comissãozinha e no fim nao tens qualquer pressão de resultados, o que deve ser caso unico a nivel mundial.

Quero ser o teu adjunto. 😀

Leonzo

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 07:05
Marco Silva, Leonardo Jardim ou JJ. Para mim são as opções mais viaveis.
Mas vamos levar com o do Famalicão, Mendes metido ao barulho como e obvio.
Também acredito que passe por aí. Sem condicionalismos externos até acredito que fizesse um bom trabalho. Nas mãos do Mendes e do rato do Vieira seria outra marioneta para as negociatas desses dois nojentos.
Outro que acredito que seja hipótese é o Ivo Vieira, mas esse não estou a ver ser marioneta do dupla maravilha.

Lopes1986

Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2020, 07:54
Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 07:49
EU.

Vou mandar o meu CV. Ao menos não sou um professor de ginastica glorificado e se os jogadores me fizerem a cama levam a tromba.

Agora mais a sério, vou mesmo candidatar-me, pois com esta direcção é o melhor emprego do mundo.
So tens de fazer o que te dizem e tornas-te milionario rapidamente, renovas contrato 3 vezes por ano para dar a comissãozinha e no fim nao tens qualquer pressão de resultados, o que deve ser caso unico a nivel mundial.

Quero ser o teu adjunto. 😀

Por mim esta bem, tens jeito com tabletes??e chicotes?

Pa deixa-me so falar ali com o rei-sol e ja te digo. As tantas ha para ali algum dragarto que se possa meter na estrutura para a reforçar e não convém termos demasiados Benfiquistas porque pode dar problemas.

Lopes1986

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2020, 07:54
Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 07:05
Marco Silva, Leonardo Jardim ou JJ. Para mim são as opções mais viaveis.
Mas vamos levar com o do Famalicão, Mendes metido ao barulho como e obvio.
Também acredito que passe por aí. Sem condicionalismos externos até acredito que fizesse um bom trabalho. Nas mãos do Mendes e do rato do Vieira seria outra marioneta para as negociatas desses dois nojentos.
Outro que acredito que seja hipótese é o Ivo Vieira, mas esse não estou a ver ser marioneta do dupla maravilha.

A situação é a seguinte:

Tens 40 e tal anos, 10-15 de carreira em clubes pequenos, ganhas provavelmente cerca de 5 a 10mil euros / mês e tens a hipotese de treinar  Benfica e multiplicar por 10 esse montante...aceitas na hora...

O problema é que a direcção tem uma agenda principal que não se coaduna com a actividade principal do Clube. Tens duas hipoteses, aceitas, se correr mal queimas-te mas vais para casa com 2-3M€ no bolso e voltas aos clubes à tua dimensão ou rejeitas e ficas na mesma...

O problema não são os treinadores mas sim a direcção que escolhe o perfil de treinador que quer no clube, porque haveria e ha dinheiro e condições para treinadores estrangeiros e de qualidade, simplesmente não se quer cortar no ganha-pão do presidente, administradores e taxistas...

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2020, 04:32
Espero que o RGS apresenta um treinador a altura e acaba com esta aposta em jovens treinadores Tugas.

O Benfica precisa de um treinador experiente e com cultura tactica para relançar a máquina.

Gostaria de um italiano.

Com eleições em outubro só pode apresentar um que não esteja a trabalhar

agostinislb


Kravgnar

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 02:28
Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.


Tou por tudo, siga.

zero07

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2020, 04:56
JJ não tem nada que saber
Pagas tu a indeminização para vir, o salário, os 5/6reforços todos os anos e a indemnização para se ir embora por perder títulos para Ruis Vitória, eliminatórias da Liga Europa contra um Braga do Domingos e outros tantos títulos pró porxx.

zero07

Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 08:03
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2020, 07:54
Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 07:05
Marco Silva, Leonardo Jardim ou JJ. Para mim são as opções mais viaveis.
Mas vamos levar com o do Famalicão, Mendes metido ao barulho como e obvio.
Também acredito que passe por aí. Sem condicionalismos externos até acredito que fizesse um bom trabalho. Nas mãos do Mendes e do rato do Vieira seria outra marioneta para as negociatas desses dois nojentos.
Outro que acredito que seja hipótese é o Ivo Vieira, mas esse não estou a ver ser marioneta do dupla maravilha.

A situação é a seguinte:

Tens 40 e tal anos, 10-15 de carreira em clubes pequenos, ganhas provavelmente cerca de 5 a 10mil euros / mês e tens a hipotese de treinar  Benfica e multiplicar por 10 esse montante...aceitas na hora...

O problema é que a direcção tem uma agenda principal que não se coaduna com a actividade principal do Clube. Tens duas hipoteses, aceitas, se correr mal queimas-te mas vais para casa com 2-3M€ no bolso e voltas aos clubes à tua dimensão ou rejeitas e ficas na mesma...

O problema não são os treinadores mas sim a direcção que escolhe o perfil de treinador que quer no clube, porque haveria e ha dinheiro e condições para treinadores estrangeiros e de qualidade, simplesmente não se quer cortar no ganha-pão do presidente, administradores e taxistas...
O salário dele na B já era principirsco, 300mil brutos ao ano. Em Fevereiro renova para perto de 1M brutos. E em Dezembro depois de ser comido pelo Conceição, afastado da Champions e por um fio na Taça da Liga passa a ganhar 2M brutos e contrato até 2024.
O Benfica é que se foda.
Pelo meio também devem haver boas comissões, uns Paulos Gonçalves e tal.