Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 18:04
Realmente só faltava o treinador para a estrutura ficar ainda mais minada de dragartos.

Por sinal o Luis Castro e Benfiquista...

BrunoP

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2020, 00:46
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Já há muito que está escolhido.
Venha ele. Se pudesse ser com outro presidente então... era ouro.

_JonasThern_

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 18:04
Realmente só faltava o treinador para a estrutura ficar ainda mais minada de dragartos.

Por sinal o Luis Castro e Benfiquista...

São todos é o que vale.

O Luís Castro não é aquele que quando veio cá com a equipa b do Porto se referia ao Benfica como "o adversário".? Até que lhe já fugindo a boca para Benfica e travou a tempo? Grande benfiquista. Dos bons.

vince1987

Citação de: PeteYorn em 22 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2020, 16:41
Jorge Jesus!!!

Saudades de ver o meu Benfica a carregar...isto que andamos a ver com o Lage é BOLA!
Acho que o que tens saudades é de ver o Benfica jogar bem, e nisso estamos juntos.
Eu acho que a maioria das pessoas que o sugere é com as melhores das intenções e por ser uma aposta segura e de resultados praticamente imediatos (não é por acaso que quase todos os seus ex-jogadores lhe rasgam elogios).

(Agora vem a parte má)

Devemos ter todos consciência que contratá-lo, seria o mesmo que voltar para a ex-mulher depois de ela nos ter traído com um dos gajos que mais detestamos.
"Aí e tal mas ele é profissional e se o Sporting era a melhor opção para ele, ele foi". Ok, de acordo, mas fê-lo com vontade de se vingar (todos sabíamos que lhe dava um gosto especial quando conseguia) e só não nos lixou mais porque não pôde/conseguiu.
Para além disso, voltando ao futebol, eu ainda me lembro de ele estar mais ou menos na posição que está o Lage e esteve o Rui Vitória. Só jogava de uma forma, eram sempre os mesmos 13 ou 14 jogadores (todos rebentados) e não havia plano B. Havia jogos que podíamos estar lá até à meia-noite que não marcavamos mais nenhum golo. Isto porque os treinadores adversários o conseguiam neutralizar (um deles foi o Rui Vitória).

O JJ não é o único treinador bom no mundo. Exige-se ao Benfica, um dos maiores clubes do mundo, amor próprio e competência para escolher um treinador à sua altura. Se a direção não tem essa competência, que dêem o lugar a outros.

PS: Desculpa lá o testamento Xanghai, isto não é em específico para ti  :drunk:

Muito boa análise parceiro  O0

Baron_Davis

pedir treinadores estrangeiros reputados com o verme comissionista vale o que vale

Blitzer

Tier1 livres no mercado:

Emery
Allegri
Pochettino
Marcelino
Jardim

Até podíamos levar uma tampa monumental deles todos, mas é para aqui que a nossa história obriga a apontar.

Para o Vieira isto é Chinês.

mitro11

Gallardo era a minha escolha

Cob92

Citação de: peter058 em 23 de Junho de 2020, 22:27
Ver alguém pedir o Marco Silva só mostra a pouca exigência que se vive neste clube. E digo o mesmo para o Vitor Pereira.

Nao è a falta de exigencia, o pessoal tenta adaptar-se a ambiçao actual do nosso clube.

Neste momento só Marco Silva e JJ seriam apostas boas do clube e que seria ao nosso alcance.

Leonardo Jardim não acredito muito

Lord_of_Tuborg

Continuo a dizer....bem podem falar de treinadores....bem pode vir o Guardiola, como o Kim lá....esqueçam!!

joaom86

Citação de: Blitzer em 24 de Junho de 2020, 02:37
Tier1 livres no mercado:

Emery
Allegri
Pochettino
Marcelino
Jardim

Até podíamos levar uma tampa monumental deles todos, mas é para aqui que a nossa história obriga a apontar.

Para o Vieira isto é Chinês.

Aposto que desses o Vieira só conhece o Jardim

E e...

nuno16577

Que venha o JJ, e o fim do Vieira no Benfica estará perto.

ZilluX

dos Portugueses, escolhia:

- Paulo Fonseca

- Luis Castro

Nuno Oliveira

Citação de: Pedraços em 23 de Junho de 2020, 23:15
VITOR OLIVEIRA

JA estou por tudo ! Experiência e líder !

Sugiro que se adicione o Manel Cajuda. Daria uma optima dupla...

SLBCARLOS

Qual é o ponto de vir um estrangeiro que ao calhar de fazer uma boa época , vai-se embora para uma liga mais competitiva? E depois voltamos à estaca zero.

Pedro Nunes 28

Mais importante que um treinador era termos eleições em Julho ou inicio de Agosto, já que depois quem vier terá que levar com o que o idiota do presimente escolher !