Treinadores

Tiago1982

Toni (à boa moda de Mário Wilson) para terminar a temporada com Mozer, Pietra e uma equipa técnica mais "teórica".

Eu sei, é parvo...

Innuendo

Citação de: Tiago1982 em 24 de Junho de 2020, 14:45
Toni (à boa moda de Mário Wilson) para terminar a temporada com Mozer, Pietra e uma equipa técnica mais "teórica".

Eu sei, é parvo...

Pelo menos as conferências de imprensa com o Toni seriam muito mais engraçadas!

Grande respeito pelo Toni

Jiujitsu

Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2020, 13:11
Ficava feliz até com a entrada imediata do Lito Vidigal.
Já era um claro up grade e ainda ganhávamos a taça.

Ainda para mais o Lito não é homem de papar grupos, com sorte arreava em alguns dos meninos que por ali se passeiam.
Se é esse o critério então sugiro o Argel Fucks!

Esse caralho virava o Frontal ao contrário ainda as equipas estavam no aquecimento.
Grande homem.
Certinho! Frontal, Luís Gonçalves tudo com o crl!
Apesar de ser limitadissimo, tocou se num ponto muito importante. Faltam Grandes Homens no Benfica, com os tomates no sitio, jogadores até à equipa técnica!

Até ao final da época não há ninguém que consiga implementar uma táctica bem oleada, há melhorias óbvias de posicionamento que se conseguem, claro, mas o mais importante neste momento é por os melhores disponíveis nos lugares certos e ter voz de comando.
Nada disso existe.
Tem de haver alguém com personalidade, capaz de dar alma a montes de merda.

Slb098

 :fight:
Citação de: Red Men em 24 de Junho de 2020, 14:23
Nesta altura só JJ salvaria a época e teria de entrar já amanhã.
concordo em absoluto. O benfica so sera campeão se ganhar todos os jogos, porque o porto ainda vai perder pontos, é certo isso.  Agora com Bruno lage no comando, vamos ficar a 10 pts de distância

Jeremy

O Favre vai ficar 1 ano mais no Dortmund

TotoSalvio

Apesar de querer muito, parece que o JJ está "bloqueado" no Flamengo

Apesar de haver muito interesse de ambas as partes, JJ não quer sair a mal com o Flamengo

Alternativas?

Um treinador que seja líder e que seja muito exigente! O Benfica precisa de um treinador muitíssimo exigente com os jogadores.. que crie aquela "pressão" positiva em que os jogadores tenham medo de falhar ou estão bem lixados..  não tem que ser necessariamente JJ.. mas não conheço muitos que possam vir..

- Vitor Pereira?

- Luís Castro (apesar de ser um bom líder, não é super exigente)?

- Pedro Martins?

- Abel?

Vamos aguardar..


futeboldelite

Citação de: TotoSalvio em 24 de Junho de 2020, 16:18
Apesar de querer muito, parece que o JJ está "bloqueado" no Flamengo

Apesar de haver muito interesse de ambas as partes, JJ não quer sair a mal com o Flamengo

Alternativas?

Um treinador que seja líder e que seja muito exigente! O Benfica precisa de um treinador muitíssimo exigente com os jogadores.. que crie aquela "pressão" positiva em que os jogadores tenham medo de falhar ou estão bem lixados..  não tem que ser necessariamente JJ.. mas não conheço muitos que possam vir..

- Vitor Pereira?

- Luís Castro (apesar de ser um bom líder, não é super exigente)?

- Pedro Martins?

- Abel?

Vamos aguardar..



O melhor daí é o Vítor Pereira, sem dúvidas nenhumas.

Mas preferia um Marcelino Toral, ou outro estrangeiro com rotinas num campeonato exigente

x@ng@i


BCaldeira

Citação de: CheGueBorges em 24 de Junho de 2020, 12:14
E que tal um presidente novo

Podem fechar o tópico, pois não vale a pena falar de treinadores enquanto o Rei Sol lá estiver.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 10:52
Nem quero ouvir falar de treinadores enquanto esta direcção lá estiver.

Isto.

Depois disto, epah, chega de brincar aos treinadores. Cansei.

Um manager como deve ser, faxabôr. Estrangeiro, livre de todo este lodo e com capacidade para encabeçar um projecto desportivo com cabeça, tronco e membros.

Poche, Toral ou Blanc. Qualquer coisa por aí. Todos livres.

sbremoved_28408

Citação de: Tiago1982 em 24 de Junho de 2020, 14:45
Toni (à boa moda de Mário Wilson) para terminar a temporada com Mozer, Pietra e uma equipa técnica mais "teórica".

Eu sei, é parvo...

Deixem lá o Sr. Toni em paz. Não merece ser misturado nesta estrumeira.

Diogo Brito

Citação de: Diogomarquesjc70 em 24 de Junho de 2020, 14:29
Sampaoli definitivamente não. O único grande trabalho, foi no Chile, não? Aquela Argentina metia dó.

Gostava muito de Wenger.

Com o futebol que as equipas dele praticam e com a quantidade de jovens talentosos que temos, era muito bom. Ainda por cima é um homem que muitos putos cresceram a ver na TV e a respeitar.

Passeava no campeonato português.

Mas o lfv nunca contratará um treinador que tenha maior estatuto que ele. Seria perigoso.

nuno16577

 O sucessor do Lage não será estrangeiro e se não passar por um interino será um treinador que está desempregado.

sergio19azb

Vítor Pereira
Estes jogadores precisam de um abanao e de saber defender.

Vítor Pereira é portista? Pode ser
Acredito que se viesse, vinha pra ganhar.

Lord_of_Tuborg

gostava de ver o Pochettino a treinar o Benfica