Treinadores

TiagoSLB_10

lonstrup

BudSpencer

Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...

Meio_metro

Tanto tempo para vir o Marco Silva?
Não percebo...

BudSpencer

Eu gosto muito de alguns nomes que vocês referem mas a realidade é que o Benfica agora tem muitos jovens promissores e pouco dinheiro.

JJ, Marcelino e gente desse perfil não faz sentido nenhum, por muito que eu goste deles.

Meio_metro

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:43
Eu tentava o Solari. No real Madrid tentou apostar na juventude e tirar vacas sagradas. O impulso que tiveram Vinicius, Regilon e mais algum foi por causa dele...
Não há tempo para aprendizes... Precisamos de um treinador com experiência... O tempo de aprendizes acabou...

BudSpencer

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 07:46
Não há tempo para aprendizes... Precisamos de um treinador com experiência... O tempo de aprendizes acabou...

O campeonato está perdido e o plantel atual é uma bela merda, meu amigo. Temos todo o tempo do mundo.

BudSpencer

Aliás, desculpe que cite una mensagem minha, mas no mês de Janeiro disse ao florentino que só queria uma contratação: Odegaard. Andava na Holanda perdido e hoje é o que é.

obliquevoice

Por várias razões, por mim seria o Paulo Fonseca... Mas com um Mozer a adjunto para dar uns abanões naquele balneário...
Neste momento é preciso meter na linha aquelas primas donas do carai....

x@ng@i

Marco Silva? Fds.. Enfim.. Para além do treinador o que tem de mudar é a política desportiva cega de apostar em jovens jogadores sem nível (pelo menos imediato) para jogar ao nível da equipa principal do SLB.. Nem todos os jovens são o BS, ou o Félix..

nightcrowler

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 06:55
E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

Ele vem da Roma para o Benfica a que propósito??
Está contente lá, querem renovar com ele, vir para o Tugão seria um passo atrás para ele

Infelizmente. Pessoalmente, melhor treinador português ao dia de hoje

Nuno Oliveira

Esquecendo o benfiquismo de cada um, vocês trocavam a Roma pelo atual Benfica?
Acho que a sair o Lage, o próximo será marco ou Silva ou Paiva...

lonstrup

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2020, 07:49

Aliás, desculpe que cite una mensagem minha, mas no mês de Janeiro disse ao florentino que só queria uma contratação: Odegaard. Andava na Holanda perdido e hoje é o que é.
acho uma falta de respeito andares a citar assim o Budspencer. Todos temos divergências de opinião, mas nada justifica a tua atitude. Somos todos Benfiquistas, incluindo o Budspencer.

Gravesinho

Já que não sabem mais, venha Marco Silva com Mozer para meter os meninos na linha e pau no cu do focul na final da Taça.

alfredo

na minha opiniao, deviamos tentar segurar um treinador estrangeiro. um treinador que chegaria sem preconceitos e que nao tinha história com os nossos rivais. basicamente um que vinha para conhecer o benfica e a grandeza do clube.
gostaria de emery, allegri ou o pochettino. mas creio que esses nao aceitavam o desafia devido à falta de um plano desportivo que teria que incluir uma forte aposta na europa com contratacoes promissoras em vez de comprar carradas de jogadores que nem cá chegam para calcar, mas apenas para criar comissoes.