Treinadores

Ramdown

Se gostava que viesse SIM!!!

Se acredito que venha com o Kim no poder NÃO!!!

_1962_

Lembrei-me agora, as tantas o LFV pensa que o Pochettino é um jogador qualquer da América do Sul e como está livre mandou avançar para a sua contratação, depois empresta-o a um clube qualquer.

Mikaeil

piwo

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 08:37
"Duelo no Bessa: Poche vs Daniel Ramos"

O Poche já tem sonhos molhados com isto.

O pior e que nao jogam so treinadores em campo. Por isso nao deixaria de ser equilibrado

Tavares SLB

Como ja referi anteriomente quero que Lage fique até ao fim da epoca. Por mais que doa . "É o homem do projeto", como o rv o era antes dele. O que só mostra a falencia do "projeto". E isso é o mais importante a reter.

Pochettino é um excelente treinador. Taticamente versatil , o seu Tottenham e o seu Southampton jogavam muito , com estrelas "feitas" por ele. Desde Dele Ali a Harry Kane , passando por Adam Lallana , Alderweireld , enfim jogadores que sem um nome firme no futebol se tornaram estrelas e grandes jogadores lutando enquanto pode contra um city de Guardiola,  o "meu" Liverpool de Klopp e um super Leicester no ano em que normalmente se teriam sagrado campeões da Premier. Posto isto , e neste momento acho muita areia para a nossa camioneta enquanto campeonato, embora com um Presidente diferente e um projeto bem desenhado poderia ser para ele , um bom desafio.

Céptico

iloy

Citação de: Tavares SLB em 27 de Junho de 2020, 08:55
Como ja referi anteriomente quero que Lage fique até ao fim da epoca. Por mais que doa . "É o homem do projeto", como o rv o era antes dele. O que só mostra a falencia do "projeto". E isso é o mais importante a reter.

Pochettino é um excelente treinador. Taticamente versatil , o seu Tottenham e o seu Southampton jogavam muito , com estrelas "feitas" por ele. Desde Dele Ali a Harry Kane , passando por Adam Lallana , Alderweireld , enfim jogadores que sem um nome firme no futebol se tornaram estrelas e grandes jogadores lutando enquanto pode contra um city de Guardiola,  o "meu" Liverpool de Klopp e um super Leicester no ano em que normalmente se teriam sagrado campeões da Premier. Posto isto , e neste momento acho muita areia para a nossa camioneta enquanto campeonato, embora com um Presidente diferente e um projeto bem desenhado poderia ser para ele , um bom desafio.

Concordo sobre o Lage.
Quanto ao pochettino mais vale parar de ser ridículos em acreditar nestas merdas

7

K9Pitbull

O camião de areia chegou rápido e totalmente carregado.

Há uns tempos foi de Mourinho para Lage.

Agora é de Pochettino para...

Vmaduro

Tanto nome sonante e vamos levar com um Pepa...

Mufete

Red_Fraction

Gosto do Sampaoli, mas tenho duvidas, tenho ideia que era um gajo que não aturava as tretas do Vieira, iria haver problemas...

XineloBranco

Bom dia, é aqui o cantinho das fantasias?

:)

Tavares SLB

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2020, 09:01
Citação de: Tavares SLB em 27 de Junho de 2020, 08:55

Concordo sobre o Lage.
Quanto ao pochettino mais vale parar de ser ridículos em acreditar nestas merdas
Sem duvida Iloy. É de todo impossível,   Nao acredito nem um pouco. No fundo limitei me a dar uma opiniao sobre a sua qualidade pois conheço bem as suas equipas e a forma como jogam.

Barolas

É impossível. O campeonato português não é atrativo e infelizmente nenhum treinador muito cotado vem para cá.