Treinadores

Red Eagle_90

Citação de: zizou084 em 27 de Junho de 2020, 15:49
Eu tenho o nivel 1 (UEFA C) posso candidatar me??? 😂😂😂😂😂 Alguns nomes falados são mesmo para rir... Enfim! Mediocridade de direção que tanto fala no projeto europeu e nós a ver os barcos a passar... metam os olhos na Atalanta no Salzburg por exemplo!

guest_nick


TheMisterPedro

Vamos levar com um marco Silva ou com um spalleti, enfim

Rmgv


Hugocar_92

Vi um post no Twitter que fala do spaletti para o benfica, não sei até que ponto é uma página de confiança.

Zimmerman

Citação de: Hugocar_92 em 27 de Junho de 2020, 17:44
Vi um post no Twitter que fala do spaletti para o benfica, não sei até que ponto é uma página de confiança.
Deve ser o Miguel Cardoso. Confundiram.

Hugocar_92

Citação de: Zimmerman em 27 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Hugocar_92 em 27 de Junho de 2020, 17:44
Vi um post no Twitter que fala do spaletti para o benfica, não sei até que ponto é uma página de confiança.
Deve ser o Miguel Cardoso. Confundiram.

Tanto um como outro dispensam se. 😁😁

Kurt Cobain 10

Vê se mesmo que já começaram as férias escolares ...

Pode ser que o pepa os f**"fdp

rotepa

Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2020, 16:19
Se tivesse poder para decidir, não hesitava um momento em tentar contratar este senhor:

STEVEN GERRARD
Gostava de um treinador tarimbado como... treinador. Mas este tem a tarimba do jogador extraordinario que foi, e por isso não diria que não a este tipo de perfil.

Mas o problema deste perfil, é que se vinha a fazer um bom trabalho, não ficava mais do que uma época.

pn21

Eu acho que quem anda aqui a pedir o jj não se lembra da forma como ele nos tratou quando foi para o Sporting!

Tiagooo

Citação de: SobeEquipa em 27 de Junho de 2020, 17:02
O Pochettino vem já a seguir, mas é para tirar o lugar ao Ferro. A técnica continua apurada. Vejam os moves do homem. :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=vRtDxNpLaFc
Vinha para ser o nosso batedor de livres

SobeEquipa

#44216
Citação de: Tiagooo em 27 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: SobeEquipa em 27 de Junho de 2020, 17:02
O Pochettino vem já a seguir, mas é para tirar o lugar ao Ferro. A técnica continua apurada. Vejam os moves do homem. :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=vRtDxNpLaFc
Vinha para ser o nosso batedor de livres

Ainda dava uma perninha. Estás a ver o Ferro a fazer aquela recepção aos 2:54 ou aos 4:10?

Slb098

 
Citação de: Eusébio10 em 27 de Junho de 2020, 16:28
Aparentemente o JJ só não quer começar agora o que é a coisa mais lógica do mundo, não se vai queimar por causa de 6 jogos.

Vai acabar por ser ele. O Poche é só para entreter a malta.
nem um nem outro infelizmente.  O JJ era melhor que podia vir. E quando o treinador for apresentado, a maioria vai dizer. Mal por mal vinha o jj,  (mesmo aqueles que nao gostaam dele) ninguem quer vir para o benfica. Portugueses, os únicos deve ser o marco, o luis Castro talvez tambem, ivos vieiras. Caixinhas, esses treinadores de 2 linha, os de 1 linhaa estao nos projectos nao saiem.  O lenardo jardim, nao quer vir para ca.   E estrangeiros so 2 linhas é wue querem.  Mas alguum dia, Pochetinno, wenger, o do Ajax, marco rose. Ninguém  quer. Por isso é que o lage nao saiu ainda. Nao conseguem ninguem. Porque o vieira nao tem condições para apresentar as treinadores, estamos sujeitos a nao ir a Champions, depois o plantel wue temos, atr se assustam o pizzi, vedeta, lool.

Aslio

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 27 de Junho de 2020, 16:28
Aparentemente o JJ só não quer começar agora o que é a coisa mais lógica do mundo, não se vai queimar por causa de 6 jogos.

Vai acabar por ser ele. O Poche é só para entreter a malta.
nem um nem outro infelizmente.  O JJ era melhor que podia vir. E quando o treinador for apresentado, a maioria vai dizer. Mal por mal vinha o jj,  (mesmo aqueles que nao gostaam dele) ninguem quer vir para o benfica. Portugueses, os únicos deve ser o marco, o luis Castro talvez tambem, ivos vieiras. Caixinhas, esses treinadores de 2 linha, os de 1 linhaa estao nos projectos nao saiem.  O lenardo jardim, nao quer vir para ca.   E estrangeiros so 2 linhas é wue querem.  Mas alguum dia, Pochetinno, wenger, o do Ajax, marco rose. Ninguém  quer. Por isso é que o lage nao saiu ainda. Nao conseguem ninguem. Porque o vieira nao tem condições para apresentar as treinadores, estamos sujeitos a nao ir a Champions, depois o plantel wue temos, atr se assustam o pizzi, vedeta, lool.
Os "treinadores portugueses de 2a linha" não têm de querer ou deixar de querer. Nem o Vieira se iria lembrar de ir buscar um Caixinha, eram logo dois tiros nos seus próprios pés e meio caminho para ser corrido em Outubro.

Slb098

Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 18:42
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 27 de Junho de 2020, 16:28
Aparentemente o JJ só não quer começar agora o que é a coisa mais lógica do mundo, não se vai queimar por causa de 6 jogos.

Vai acabar por ser ele. O Poche é só para entreter a malta.
nem um nem outro infelizmente.  O JJ era melhor que podia vir. E quando o treinador for apresentado, a maioria vai dizer. Mal por mal vinha o jj,  (mesmo aqueles que nao gostaam dele) ninguem quer vir para o benfica. Portugueses, os únicos deve ser o marco, o luis Castro talvez tambem, ivos vieiras. Caixinhas, esses treinadores de 2 linha, os de 1 linhaa estao nos projectos nao saiem.  O lenardo jardim, nao quer vir para ca.   E estrangeiros so 2 linhas é wue querem.  Mas alguum dia, Pochetinno, wenger, o do Ajax, marco rose. Ninguém  quer. Por isso é que o lage nao saiu ainda. Nao conseguem ninguem. Porque o vieira nao tem condições para apresentar as treinadores, estamos sujeitos a nao ir a Champions, depois o plantel wue temos, atr se assustam o pizzi, vedeta, lool.
Os "treinadores portugueses de 2a linha" não têm de querer ou deixar de querer. Nem o Vieira se iria lembrar de ir buscar um Caixinha, eram logo dois tiros nos seus próprios pés e meio caminho para ser corrido em Outubro.
isso foi so um exemplo. Podia falar tambem no pedro martins, ou abel Ferreira.   Nao sei como nem foram cogitados esses dois.